V-amp 3. Ta saindo do forno!

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# fev/09 · Editado por: teuabreu


Neste forum de Portugal tem as fotos do V-amp 3 com lançamento proximo forum Português.
Segundo o site vem com interface usbpara gravação direta, alem de software de gravação.
foto
forum espanhol
suposta loja virtual em pre-venda
guitarriste

Sera que vamos ter uma nova febre de v-amps por aí?

+++consertei o link da foto, valeu man+++++++

Filcrow
Veterano
# fev/09
· votar


teuabreu
Justo na foto você errou o link man...
=//

luckseven
Veterano
# fev/09
· votar


Eu tenho o v-amp 2 e acho q é muito bom para novatos.
Depois de conhecer os efeitos pelo v-amp agora é a hora de monta meu set de pedais.

Seda Ceramidas
Veterano
# fev/09
· votar


\o/

vai ser foda

Penta_Blues
Moderador
# fev/09
· votar


Boa tarde!!!

teuabreu
Bem, aparentemente as diferenças não serão algo que justifique uma nova "febre" por V-Amp.
A interface (UCA) já é vendida separadamente há muito tempo, ou seja, V-Amp 2 + UCA = V-Amp 3, a não ser que haja algo realmente inovador, pois a Line 6 já se encarregou de aperfeiçoar o POD, que na minha opinião já era muito bom e superior ao V-Amp.
Valeu!!!

BaNdAiD
Veterano
# fev/09
· votar


Pelo visto, é basicamente uma atualização da Vamp II com um UCA 222...
Não é nada demais, e tá bastante atrasado em relação aos irmãos maiores!!

kyo_ryo
Veterano
# fev/09
· votar


Não estou falando nada contra o som, mas...

Só eu acho esse design do V-Amp ridículo? Eles deviam fazer um design mais "sóbrio", assim ele parece um brinquedo...

BaNdAiD
Veterano
# fev/09
· votar


kyo_ryo

Eu não acho feio, nem bonito. Tem o formato de uma guitarra.
Mas realmente tem uma cara de brinquedo que pqp!!!
A behringer devia reformular a aparencia dos seus produtos...

kyo_ryo
Veterano
# fev/09
· votar


BaNdAiD
Realmente. Eles bem poderiam fazer uma versão integrada a um FCB, acho que pareceria mais confiável.

pr0view
Veterano
# fev/09
· votar


kyo_ryo
ou uma pedaleira tipo a pod xt live, gt-8.

HYBRID PRS
Veterano
# fev/09
· votar


interessante...

ogaitnas
Veterano
# fev/09
· votar


para mim parece um photoshop em cima do vamp antigo ou de um pod, só acredito quando ver no site da behringer.

BaNdAiD
Veterano
# fev/09
· votar


ogaitnas

heuheuheuheuehueh!!!
Ta certo!!
Se bem que eu não duvido de nada que venha da behringer!

De qualquer forma, é uma boa opção pra que tem limites financeiros modestos, por assim dizer!!

janick
Veterano
# fev/09
· votar


Ta com MUITA cara de montagem.

Olhem, tem alguma saida USB in?

E as simulações que tem nome diferente,ta bem estranho. Isso pra mim é um photoshop num V-amp 2 com algumas simulações mudadas, um detalhezinho novo na frente. Eu não acredito até agora pelo menos.

pr0view
Veterano
# fev/09
· votar


vamo espera neh

felipervilha
Veterano
# fev/09
· votar


Bom que o V-amp 3 ta saindo isto é verdade mais acho meio ultrapassado este designe dele já é o 3º praticamente igual e com os mesmos efeitos somente mudando algumas simulações, espero que seja algo melhor do que aparenta na foto.

ogaitnas
Veterano
# fev/09
· votar


Acho que é fake tb pelo fato de mandarem a interface usb fora do aparelho, até guitarra usb a behringer já tem (a guita tem uma ucg dentro), não imagino pq eles lançariam um produto com conectividades usb e mandariam o usb como um anexo, isso torna o produto tosco. Acho que se fosse real o usb estaria agregado ao produto final. E acho que continuaria azul como os outros vamp, é meio que identidade da família de produtos.

BaNdAiD
Veterano
# fev/09
· votar


Vo mandar um email pra behringer perguntando!

BaNdAiD
Veterano
# fev/09
· votar


OU ia...se não fosse bloqueado no meu trampo...

janick
Veterano
# fev/09
· votar


Isso ta MUITA cara de fake hahah

ogaitnas
Veterano
# fev/09 · Editado por: ogaitnas
· votar


Vou esperar, mas ainda acho que é fake, mudança para uma cor que não tem nada a ver com os antecessores, o que é incomum (ok as boss gt sempre mudam de cor, mas seguem um certo form-factor e add-ons como usb sempre ficam acoplados dentro do equipamento), na namm09 não teve nenhuma notícia disso, e no site da behringer não tem nada falando disso.

nmho 99% fake.

Alex Vaughan
Veterano
# fev/09
· votar


Opinião pessoal fazendo analogia: quando comemos beterraba a bosta fica vermelha, mas, continua sendo BOSTA.

kyo_ryo
Veterano
# fev/09
· votar


É, está no site da Behringer, não é fake...

http://www.behringer.com/EN/Products/V-AMP3.aspx

edukotzen
Veterano
# fev/09
· votar


quero distancia disso, parece uma nave espacial!!

janick
Veterano
# fev/09
· votar


kyo_ryo
Putz... mordo a lingua mas digo... que tosco!
Mas vamos esperar sons. Ao que parece não mudou, mas?
Não custa nada ouvir.

ogaitnas
Veterano
# fev/09
· votar


kyo_ryo

Caramba, não dá para levar a sério que eles fizeram esse xnx total para lançar esse negócio que parece demais com um pod.

Fora que se o usb for realmente aquela plaquinha fora do produto, nmho considero até o momento, um dos lançamentos mais ridículos em equipamento para guitarra.

wcpm
Veterano
# fev/09
· votar


Tomara que não derreta.

luiz_aug
Veterano
# fev/09
· votar


Hahahahaha !!!
esses caras da behringer são cômicos !!!
muito mais feia que a V-amp 2 (pela cor), apesar de ter interface usb ela ficou pra fora da pedaleira e ainda tem os mesmos efeitos da v-amp II...
Tenho uma V-ampII e assim como muita gente aqui não me ocorre de geito nenhum trocar pela v-amp 3....
A unica coisa que esse lançamento me afeta é que agora minha pedaleira vale menos no mercado, do mais fico com a minha até ter dinheiro pra uma MELHOR, e não uma maquiagem qualquer...
AbraçoZ

kyo_ryo
Veterano
# fev/09
· votar


ogaitnas
Concordo totalmente. Parece que eles mudaram a cor (a do Pod por sinal...) apenas para dizer que tem algo novo a oferecer.

makumbator
Moderador
# fev/09 · Editado por: makumbator
· votar


De diferente, segundo as descrições do site da Behringer, apenas 4 novos amps(além de "melhorias" nos demais que já estavam na versão 2). Dizem que os componentes eletrônicos são melhorados em relação à versão 2(mas só acredito vendo), esse comentário é uma clara resposta de marketing para os muitos relatos de defeitos da V amp 2.

A interface externa é a mesma de baixo custo vendida pela marca há bastante tempo. Não me parece um upgrade suficiente...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V-amp 3. Ta saindo do forno!