To saindo da Zoom, falta som limpo nos pedais, isso resolve?

    Autor Mensagem
    Copag
    Veterano
    # mai/06


    Meus pedais again:

    Zoom 505 II
    Volume Onerr
    Wah Dunlop JH-1
    Boss BD-2, DS-2, GE-7, DD-6

    Pessoal, saindo da Zoom, preciso de algo limpo, com brilho, que deixe o som "fofo" assim como quando o DD-6 tá pressionado.

    Aí eu ranco a Zoom fora e não preciso de mais nada.

    Eu comprando um Boss CS-3 (Compressor) e um CH-1 (Chorus), resolvo meu problema? Eu imagino que sim, pois já tenho equalizador.

    Seria necessário, por exemplo, um MXR Micro-Amp?


    Valeu!

    Copag
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ah, e também, qual a diferença do CH-1 para o CE-5 (Chorus Ensemble)?

    Valeu!

    Toki
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Copag
    Eu comprando um Boss CS-3 (Compressor) e um CH-1 (Chorus)

    Cara, olhe esse meu tópico:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/133468/

    quem sabe a gente não conversa.. hehehe..

    Copag
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Toki
    Já dei uma sacada. Na verdade, eu li uns 15 tópicos antes de escrever esse aqui, exatamente por isso eu falei do compressor (que tá me fazendo muita falta mesmo com distorção, na hora dos solos, com o DS-2 ou BD-2), e do Chorus que é um que eu tenho vontade de ter e li nos tópicos.

    Ainda tem reverb e flanger, mas eu realmente sinto falta do chorus.

    Por isso gostaria de idéias; o som limpo, com os pedais que to afim, vai aparecer? ;)


    Valeu!

    Copag
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Up!

    Ajuda ae galera...

    Drifter
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    E ai Brother, blz?

    existem vários tópicos ai que falam da diferença do CH-1 para o CE-5. No entanto, vc estava querendo deixar o seu som mais cristalino? Neste caso seria bom um chorus, mas vc deve maneirar, pois ele não cai bem toda hora... Talvez o timbre da guitarra tbm ajuda um pouco - qual sua guitarra?

    Falou!

    danielonfire
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: danielonfire
    · votar


    Copag

    o Chorus Ensemble na minha opinião é mais versatil que o CH1 cara... nele da pra vc tirar varios tipos de sons de chorus diferentes, o CH1 também eh muito bom, mas ele foi feito com "um som classico" entendeu? Apesar de o CH1 ser um chorus famoso, que dificilmente nao te agrade, o Chorus Ensemble permite que voce tenha mais opçoes, inclusive tirar um som igual ao do CH1.. ah e o Ensemble tbm tem Chorus STEREO...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To saindo da Zoom, falta som limpo nos pedais, isso resolve?