Zoom Gfx-8

    Autor Mensagem
    odd
    Veterano
    # nov/03


    Essa pedaleira é realmente boa como parece? distorçao e etc sao bons mesmo? um amigo meu ta querendo me vender a dele, tem um ano de uso, por 1000 reais, em 2x, ta bom o preço?

    guschard
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    mto boa
    distorção mtooo boa

    aloysio
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: aloysio
    · votar


    ei odd , a parada eh a seguinte , a gfx8 tem 18 dists, uma porrada de efeito sfx, delay que sohhh a porra varios tipo de delay , reverbes , oitavadores ,wah wah , pith , whammy ,sampler , TWIN PITCH ( 2 pitchers de uma soh vez e vc seleciona a afinacao de cada um). os patches de fabrica sao uma meeeeeeeeeerdaaah bote fehhh
    eu ate pensei em vender a minha
    mas depois que vi a capacidade dessa bixinha( detalhe: depois de ler umass 3 vezes o manual vermelho qye doi na vista) eu a amo . ela permite que vc crie seu soom do 0. em todos os sentidos ou seja gfx8 = a processador de efeitos e nao uma pedaleira sak??
    tem o modo manual que vc a transforma em 4 pedais que podem ser programados para as 18 dists , 69 efeitos , booster , controlar a equalizacao pelo pedal de expressao . e uma senhora pedaleira mas muito complexa. agora das 18 dists que veem na gfx... eu so gosto de 2,todas as outras fui eu queem criei . . porem ainda tem os simuladores de amplificadores , pre-amplificadores e gabinet. eh coisa pra dedeuh
    se prepare pra passar dias verificando do que ela eh capaz
    todas as outras fui eu queem criei .
    e em relacao ao preco uma aqui em recife custa 2mil. nao perca essa mamata nao pq mil e uma gfx4
    FALOWWW

    odd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    caramba!!! vou começar a me coçar entao pra levantar grana pra compra-la! é bom q ja esta ai o 13º!

    diogospontes
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara já tive 505I e II, 1010, 3030, 4040, GFX-8, Boss me-6. Hoje eu tenho uma BOSS ME-8 e uma GT-5.
    Apesar de ser top de linha, a ZOOM GFX-8, deixa um pouco a desejar... Eu particularmente já tive e não gostei, boa ela é, mas acho que ela não vale o preço que se paga. Ela da para usar no máximo 6 efeitos simultâneamente. Se vc usa o Pitch intelligent, este numero reduz, ou seja, o máximo que vc vai conseguir usar é uma distorçãozinha, um chorus, e o pitch intelligent. Achei ela muito limitada mesmo. As distorções são boas, mas são todas muito parecidas, portanto acaba sendo ruim, pois se tem um monte de distorções, mas na realidade são todas iguais. Se alguém tem interesse em comprar uma GFX-8, eu não aconselho, pois com uma 3030 se faz tudo que uma GFX-8 faz e por um preço muito mais acessível. Ou melhor ainda, uma 505II, é muito maneira mesmo, só perde para a GFX-8 por não ter Pitch intelligent e em armazenamento de patch, mas isto não é problema, pois o Pìtch Intelligent da Zoom é uma bosta, oscila e desafina muito. Tinha a GFX-8 e a ME-8, a gfx-8 eu vendi por R$600 e juntei mais um dindim para comprar a GT-5, essa sim é foda, da de sete a zero na melhor Zoom. Mas se não tem dinheiro para comprar uma, compre então uma boss ME-8 que dá de dois a zero na GFX-8

    Kcete
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    aloysio
    Koé seu safado! Tu tem icq? msn? yahoo? alguma parad do tipo? po, eu tenho essa pedaleira um ano, acho muito maneira, pelo menos pra quem está no intermediario, q naum precisa de pedal analogico e tb naum aguenta uma 505, mas é foda de ler a porra do manula, eu comprei importada, tem em ingles, espanhol, frances, e para o meu alívio, alemão! FILHODAPUTA! Mas aê, se liga, pega ae o meu icq... 170245994
    Vlaue!

    Fernando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    To vendendo a minha, ta ZERADA: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=14788751
    Flw! =0)

    fabrizzio
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Amigo,

    a GFX-8 é a melhor. Eu tenho uma e não me arrependo de ter gasto nenhum centavo. Comprei na época por uns 1700 reais.
    Tem um carinha vendendo no mercado livre por 999 reais. Parece que ele tá precisando de grana, tá mais barato que os demais, que estao pedindo 1200, 1300.
    Entra lá e olha:
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21403136

    thiagofg
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    EU TENHO UMA GFX 8 E NAO ME ARREPENDO DE TELA TROCADO NUMA ME 8 O SOM DELA É MUITO BOM É BEM ANALOGICO EU TE GARANTO QUE SE VC COMPRAR NAO VAI SE ARREPENDER EU PEGUEI A MINHA GFX 8 POR 1000 NO MERCADO LIVRE LA TEM UMAS PEDALEIRAS BARATA
    VAI NESSA QUE VC NÃO VAI SAIR PERDENDO EU TE GARANTO

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aloysio

    Daria pra vc me passar seus patches da zoom gfx8? kiko.castro@ig.com.br

    jose junior
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cara olha só eu tinha uma GFX 8 e fiquei enjoado pois já estava com ela a um ano e já tinha fusado ela todinha ( nota : não tem nada dificil nas programações dela nem mesmo o sampler, é tudo moleza ) ai resolvi vendela para pegar uma 8080 que negação....a coitadinha não chega nem perto, resolvir fazer um rolo em uma gt 6 outra decepção fora os sons limpos que são muito bons as dist. são muito fracas e não tem realismo. Uma prova é que todo mundo inclusive eu que usa a gt6 usa uma distorção externa no meu caso eu uso um DS1 e um metalizer da BOSS e sobre o amigo que disse que a GFX 8 não vale o preço cobrado eu vendo pra ele a minha gt6, que achas ? concluindo estou a procura da GFX 8 "

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom Gfx-8