Autor |
Mensagem |
Putini. Veterano |
# fev/09
eae povin.... então, qnd comprei meu JH-1 fiquei com uma puta felicidade insana, achei o pedal do caralho, agora mais ou menos um mês dps nao to achando mais ele tudo isso =/ nunca acho um timbre que pelo menos me agrade, parece que eu nao sei mais tocar, mais ae eu toco só com dist do atomiczinho e fico feliz denovo, mas porra, quero que meu pedal sirva pra alguma coisa!!! me ajudem, alguem ae ja passo por isso??
|
alexdiffer Veterano |
# fev/09
· votar
Putini. quero que meu pedal sirva pra alguma coisa!!! Me dá ele q eu te mostro shaushausa
|
Putini. Veterano |
# fev/09
· votar
euheuehuehuheuehue é claro que ele serve né xD o problema so eu que nao consigo acha um timbre elegante
|
ogaitnas Veterano |
# fev/09
· votar
Putini.
Fique uns dias sem tocar, escute sons diferentes do que vc normalmente toca, eu já passei por isso com n equipamentos que tive, vc pega e fica uau, melhor timbre da vida, aí de repente acha tudo uma josta, é quase como uma acomodação auditiva, vc se acostuma com o som e passa a achar ruim, mas ficando uns dias ouvindo outras coisas e depois que vc ouvirá de outro jeito heehe
Aí deve achar utilidade para seu jh1, que aliás tem um som muito massa.
|
Guifcunha Veterano |
# fev/09 · Editado por: Guifcunha
· votar
edalko
Editei. :/
|
edalko Veterano |
# fev/09
· votar
Guifcunha
Tá louquinho pra pegar uma suspensãozinha né??? hahaha
|
two Veterano |
# fev/09
· votar
Putini. Já passei por isso, e cheguei a me desfazer de 60% dos meus equipamentos, e depois vi (ouvi) que os problemas estavam em minhas mãos.
|
BaNdAiD Veterano |
# fev/09
· votar
Putini.
Relaxa, isso acontece mesmo!!! Vc acostuma com o som dos equipamentos, e passa a achar ele bastante "comum", sem graça e chato!!
Ai qdo um chegado seu fala "que timbre foda" vc pensa: "que mané, num sabe nada de timbre!! "
Mas é isso mesmo...imagina um slash da vida, tocando sempre com os mesmos equipamentos...tem que ter muita autoconfiança pra não achar que o timbre perdeu a graça (ou no caso dele, só olhar pros jcm800...)
|
Putini. Veterano |
# fev/09
· votar
é isso mesmo gnt, eu que so um viado euheuheuehu timbrei mó capeta agora ta do caralho denovo eeuheuheuheuhu vlw gnt! desculpa enche o saco por essa coisa besta (; abraço!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# fev/09
· votar
Putini.
eu que so um viado euheuheuehu
se vc diz, né...
quem sou eu pra descordar ?
|
Konoyaro Veterano |
# fev/09
· votar
tb achava isso do metal zone quando comprei ele...ai depois de acha a regulagem daora pro som q eu curtu eu voltei a curti ele depois de te enjuado do som dele mais ow menos 1 mes depois tb
|
ThiagoGasb Veterano |
# fev/09
· votar
eu tenho o jackhammer tambem. Tipo é um pedal muito chatoooooooooooo, eu demorei muito para conseguir o timbre q eu queria nele. Mas fora isso ele eh fodaooo
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# fev/09
· votar
Putini. eu tenho o desgraçado do jackhammer, ele é um pedal muito bom, mas muito temperamental. Se eu não uso ele, ele se infeza e dai não consigo mais achar regulagem, ae eu falo pra ele "vo te vender por 10 conto" ae ele fica com medo e me da a regulagem.
tente ameaçar o seu, funciona =D
|
Lucas_fms Veterano |
# fev/09
· votar
Putini.
Mat. Fin.?
|
wcpm Veterano |
# fev/09
· votar
Vc se enjoou dele, passa na grana e compra outro.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09
· votar
Putini. Usa com o Jack Daniels que o timbre ficará bom. ;-)
|
markolino Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia consegui um resultado mto bom com uma 51 estes dias ai eaheheaheaheaheaaehea
[/modo pobre off]
|
ozzydevil Veterano |
# fev/09
· votar
cara vo compra uma jackhammer , e acho q num vai precisa nem de jack daniels kkkkk nem de cerva , pq pelo que eu vi em videos e depoimentos esse pedal é mto foda!
|
Sioux Veterano |
# fev/09
· votar
Putini.
Pode ser que tenha achado sua regulagem, tomara.
Eu já tive um JH-1, no começo eu tb gostava mas depois começou etse dilema de timbragem... Eu não entendia o que era até que eu cheguei em uma conclusão bombástica!
Eu definitivamente Não curto distorções Marshall, evito até de tocar em apms Marshall.
Abrs!
|
Faca na Caveira Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia Caralho! Com 43% eu sou melhor do mundo! huahauhauhau
|
# fev/09
· votar
Caralho! Com 43% eu sou melhor do mundo! huahauhauhau Faca na Caveira Pena que o efeito a "Acomodação Etílica" nos tira do topo em poucas horas... auhuhahua Abs
|
Putini. Veterano |
# fev/09
· votar
na real o jack hammer é muito foda sim, o problema é o seguinte, queria ter um monte de pedal, tpw, cada hora quero um som diferente, só que nao rola, grana nao é facil na minha idade euheuehueheuh
|
Thyagw Veterano |
# fev/09
· votar
Putini. Compra uma pedaleira entao!
|
Putini. Veterano |
# fev/09
· votar
Neem, eu curto meu pedal (; foi só um momento meio emo que eu tive mesmo euheuehuehe
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
Putini. É nessas horas que vc lembra daquelas discusões entre o preço, a marca e a carcaça de metal do JackHamer e a VERSATILIDADE do Gdi21...
|
Brucy Bertholi Veterano |
# fev/09
· votar
Putini.
Tb é se iludir pensando que vai tirar um puta de um timbre com um Atomic Drive. Sei disso, pois tenho um. UAHSDIUASHDUIASHD
|
# fev/09
· votar
cada hora quero um som diferente, só que nao rola, grana nao é facil na minha idade euheuehueheuh Putini. Começa a fazer o seus handmades então! ;-) Abs
|
informal Veterano |
# fev/09
· votar
Vocês já notaram como o JH come timbre e abafa o som original quando desligado? Esse foi o motivo por não ter pego um p mim. Façam o teste, toquem apenas com a guita no amp e depois conecte o pedal e veja se acontece o mesmo. Pelo mesmo motivo eu vendi meu FBM-1, o by-pass mata o sinal da cadeia.
|
marcioguita Veterano |
# fev/09
· votar
Comprei e naum gostei, já mandei...
|
Rbx500 Veterano |
# fev/09
· votar
Putini. foi só um momento meio emo que eu tive
Putz!!!!! Lamentavel
|