Comprei um X V-AMP, estou muito feliz!

Autor Mensagem
Nelton88
Veterano
# jan/09


Poiséh comprei um bixinho desse..até gostei.....mais ñ sei pq diachos q ele da um poko de ruido...tipo eu ligo a guitarra no vamp e o vamp no meu amp marshall...alguns presets chiam um poko...sera blindagem???

PS: Paguei 70US$ = 168 R$

vlw..abraços

Nelton88
Veterano
# jan/09
· votar


vlw..pelos coments^^^^^^^^^^..huahuahaa

mvtguns
Veterano
# jan/09
· votar


Qual guitar vc tem???Qual os caps?
e ja viu o botão q se chama Noise gate????

Experimenta ajustá-lo ae e fala....
rsrsr

Nelton88
Veterano
# jan/09 · Editado por: Nelton88
· votar


tbm tem essa neh...

EDIT> Guitarra Giannini Stratosonic..e Amp Marshall MG15CD

wcpm
Veterano
# jan/09
· votar


Contrariando a conselhos do topico ue vc criou:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/203024/

ogaitnas
Veterano
# jan/09
· votar


Se não estiver feliz tb, não adianta reclamar, já que te avisaram que ela não é lá grande coisa...

felipe_wlanger
Veterano
# jan/09
· votar


Nelton88
Parabéns pela compra, só reze para que ele, com o tempo, não apresente bugs, como perdas de presets, por exemplo. Não estou querendo agourar tua compra, muito pelo contrário, mas é pq eu tenho um XVAMP, e ele em menos de um ano apresentou um problema que quase inutiliza ele...

Tycoon
Veterano
# jan/09
· votar


Não se preocupe.
Ela perderá sim os patch.

tomarock
Veterano
# jan/09
· votar


Tycoon
a minha ateh agora nunca perdeu, e ta indo pro terceiro ano.

Nycolas
Veterano
# jan/09
· votar


Parabéns pela compra, apesar de não ter seguido o conselho da galera, espero que você fique bem satisfeito :D

Eu tive uma X-Vamp, mas me libertei disso, graças a Deus!!!
Hj ela ta numa loja aki da cidade pra vender, mas tá com um probleminha que de vez em qnd o pedal de Wah dispara aehuioeahiueah
Fui gravar com ela uma vez e no meio da música o Wah disparou sozinho, tive que regravar umas 3 vezes pq toda hora ele disparava...
é fogo...

Hansen
Veterano
# fev/09
· votar


Há dois anos ter uma X-Vamp e uma shelter era obrigatório;

Há quatro anos, ter um Volcano e uma Tagima era ser o Deus;

Ser veterano me faz observar estes modismos consumistas em busca do melhor som, digo, da melhor média. Já vejo gente começando a falar mal das novas Zoom, que até 2008 eram o must heheh

felipe_wlanger
Veterano
# fev/09
· votar


Hansen
Concordo plenamente. Por isso q hoje em dia não me arrisco mais como me arrisquei outrora comprando a XVAMP.

No início a pedaleira ajuda muito o iniciante, pq com ela o cara entende bem como funciona cada efeito e tal. Mas no caso da XVAMP, não se consegue a garantia de que ela estará funcionando bem no dia seguinte...

Por isso q tenho essa opinião: antes de comprar pedais ou pedaleira, é muito interessante utilizar programas no PC que tenham todos os efeitos de modulação disponíveis, como o AMPLITUBE 2, por exemplo, para q o cara aprenda o funcionamento e aplicação de cada um antes de comprar qualquer coisa, e possa avaliar o que é e qual não é dispensável. Assim, se ele achar todos estes efeitos realmente necessários, pega uma pedaleira, mas se achar q no seu caso uma distorção e alguma coisa timo delay e/ou reverb são suficientes, e estiver atrás de qualidade de som (e tiver uma boa grana p/ investir) parta logo para pedais analógicos, pois apesar de ser mais caro dá a garantia de que se houver algum bug ou defeito nem tudo esteja perdido, como acontece nas pedaleiras.

Caldinho de Peido
Veterano
# fev/09
· votar


Já testei e tive muitos simuladores...x v-amp é uma MERDA, o V-Amp é bonzinho, tive um por +- 1 ano, dps deles tive quase todos pods, menos o primeiro, mas tive XT, XT live, XT rack, cheguei a comprar uma X3 live quando lançou no exterior, mas acabou na loja, eu tenho um amp da vox que tem uns efeitos do toneport, eu acho do caralho esse vox, hj em dia só tenho o vox ad30vt e um guitar port para gravar via usb

Caldinho de Peido
Veterano
# fev/09
· votar


Nelton88
se vc está começando esse é um bom set até..
A 8 anos atras eu tocava com tonante, cicloton e 505

ABATANGERINA
Veterano
# fev/09
· votar


a minha xvamp já perdi presets e o bypass não funciona mais, ou seja, uma bosta. tô só esperando sair a ME70 aqui no Brasil pra comprar.

welbster
Veterano
# fev/09
· votar


COitado... deve ser um infeliz com um X vamp

Nelton88
Veterano
# fev/09
· votar


pow...mal uzei a pedaleira e ja tão zuando???..inveja??

BaNdAiD
Veterano
# fev/09
· votar


Nelton88
Comprei um X V-AMP, estou muito feliz!

Quero que vc poste isso denovo daqui a 6 meses...

wcpm
Veterano
# fev/09
· votar


pow...mal uzei a pedaleira e ja tão zuando???..inveja??
com certeza... rsrsrs....

ABATANGERINA
Veterano
# fev/09
· votar


é engraçado esse lance. como uma empresa pode virar sinônimo de produtos de baixa qualidade, como é o caso da behringer. essa xvamp até q têm uma qualidade razoável (pro preço) de simulações e efeitos, mas a qualidade dos componentes e a complexidade completamente inútil dela são podres. não funcionar bypass é d+. e apertar 3, 4 botõezinhos pra mudar um parâmetro é muita economia burra de potênciometros.

welbster
Veterano
# fev/09
· votar


V amp é merda! X vamp é mais merda ainda...

Deji
Veterano
# fev/09 · Editado por: Deji
· votar


ABATANGERINA
A ME-50 tinha um problema de Lags na troca do paches, sabe se corrigiram isso na ME-70?
Sou outro BEM interessado nela.

brandfbr
Veterano
# fev/09
· votar


ABATANGERINA

Toma muito cuidado com o que tu fala, pq essa "má fama" da behringer só se estende aos produtos direcionados ao público que toca guitarra, quanto á microfones, mesas de som e outros acessórios de audio ela tem uma qualidade muito boa e confiabilidade excelente!

Abraços

Deji
Veterano
# fev/09
· votar


Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura

welbster
Veterano
# fev/09
· votar


Cara produto fabricado na China... è foda!!! lá é quantidade e não qualidade!!!

welbster
Veterano
# fev/09
· votar


joga isso no lixo mano e compra um OCD vc vai ficar feliz da vida apenas com esse drive, depois compra um delay e pronto.. quando tiver tocando em palco compra um Chouros e fechou!!!

marcioguita
Veterano
# fev/09
· votar


O,coitado!!

ABATANGERINA
Veterano
# fev/09
· votar


brandfbr
Toma muito cuidado com o que tu fala, pq essa "má fama" da behringer só se estende aos produtos direcionados ao público que toca guitarra, quanto á microfones, mesas de som e outros acessórios de audio ela tem uma qualidade muito boa e confiabilidade excelente!
cara, tenho uma mesa da behringer. o pessoal diz q PA da behringer é bom, mas realmente tenho dúvidas. a minha 1ª mesa estava com problema e percebi assim q cheguei em casa e testei, aí fui lá na loja no dia seguinte, testei lá e eles trocaram. imaginem se eu não tivesse testado. Infelizmente, a msm falta de controle de qualidade q eles têm em relação aos produtos da guita acho q se aplicam a outros produtos. vou pegar um EQ 3102 pela NET mas estou morrendo de medo... só tô pegando pq com EQ com FBQ barata num têm outro.

Seda Ceramidas
Veterano
# fev/09
· votar


cara, tenho uma X-Vamp desde 2004, o único problema que me deu foi o pedal de expressão parar de funcionar, mas porque EU deixei cair no chão.

A pedaleira é ótima pra gravações caseiras, só ter um pouco de paciência para regular os timbres, não adianta pegar qualquer patch na internet e achar que vai tirar um timbrão porque não é assim. E depende muito do amp também.

E não desamine porque os caras falam mal da azulzinha, só repito, tenha paciência com a mesma, tire um tempo pra timbrar com calma, preste atenção nos sons, não abuse muito de efeitos.

Tycoon
Veterano
# fev/09
· votar


tomarock
Insisto!
Não se preocupe.
Ela perderá sim os patchs.

A minha também tem uns 3 ou 4 anos.
Usava ela regularmente, daí fiquei uns 15 dias sem ligá-la e apagou tudo.
Independentemente do produto ser bom ou não, ela usa uma bateria pra segurar a memória. Essa deve ser recarregável, tanto que usando com freqüência num perde nada. Mas vai chegar um dia que a bateria não vai segurar carga mais.
Quando esse dia chegar é só resetar e regular de novo, ou vendê-la e comprar pedais separados, ou comprar outra pedaleira, ou tocar sem efeitos, ou sei lá.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Comprei um X V-AMP, estou muito feliz!