Comprei um Jackhammer tava feliz

Autor Mensagem
Putini.
Veterano
# fev/09


eae povin....
então, qnd comprei meu JH-1 fiquei com uma puta felicidade insana, achei o pedal do caralho, agora mais ou menos um mês dps nao to achando mais ele tudo isso =/
nunca acho um timbre que pelo menos me agrade, parece que eu nao sei mais tocar, mais ae eu toco só com dist do atomiczinho e fico feliz denovo, mas porra, quero que meu pedal sirva pra alguma coisa!!!
me ajudem, alguem ae ja passo por isso??

alexdiffer
Veterano
# fev/09
· votar


Putini.
quero que meu pedal sirva pra alguma coisa!!!
Me dá ele q eu te mostro shaushausa

Putini.
Veterano
# fev/09
· votar


euheuehuehuheuehue é claro que ele serve né xD
o problema so eu que nao consigo acha um timbre elegante

ogaitnas
Veterano
# fev/09
· votar


Putini.

Fique uns dias sem tocar, escute sons diferentes do que vc normalmente toca, eu já passei por isso com n equipamentos que tive, vc pega e fica uau, melhor timbre da vida, aí de repente acha tudo uma josta, é quase como uma acomodação auditiva, vc se acostuma com o som e passa a achar ruim, mas ficando uns dias ouvindo outras coisas e depois que vc ouvirá de outro jeito heehe

Aí deve achar utilidade para seu jh1, que aliás tem um som muito massa.

Guifcunha
Veterano
# fev/09 · Editado por: Guifcunha
· votar


edalko

Editei. :/

edalko
Veterano
# fev/09
· votar


Guifcunha

Tá louquinho pra pegar uma suspensãozinha né???
hahaha

two
Veterano
# fev/09
· votar


Putini.
Já passei por isso, e cheguei a me desfazer de 60% dos meus equipamentos, e depois vi (ouvi) que os problemas estavam em minhas mãos.

BaNdAiD
Veterano
# fev/09
· votar


Putini.

Relaxa, isso acontece mesmo!!! Vc acostuma com o som dos equipamentos, e passa a achar ele bastante "comum", sem graça e chato!!

Ai qdo um chegado seu fala "que timbre foda" vc pensa: "que mané, num sabe nada de timbre!! "

Mas é isso mesmo...imagina um slash da vida, tocando sempre com os mesmos equipamentos...tem que ter muita autoconfiança pra não achar que o timbre perdeu a graça (ou no caso dele, só olhar pros jcm800...)

Putini.
Veterano
# fev/09
· votar


é isso mesmo gnt, eu que so um viado euheuheuehu
timbrei mó capeta agora
ta do caralho denovo
eeuheuheuheuhu
vlw gnt!
desculpa enche o saco por essa coisa besta (;
abraço!

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/09
· votar


Putini.

eu que so um viado euheuheuehu

se vc diz, né...

quem sou eu pra descordar ?

Konoyaro
Veterano
# fev/09
· votar


tb achava isso do metal zone quando comprei ele...ai depois de acha a regulagem daora pro som q eu curtu eu voltei a curti ele depois de te enjuado do som dele mais ow menos 1 mes depois tb

ThiagoGasb
Veterano
# fev/09
· votar


eu tenho o jackhammer tambem.
Tipo é um pedal muito chatoooooooooooo, eu demorei muito para conseguir o timbre q eu queria nele. Mas fora isso ele eh fodaooo

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/09
· votar


Putini.
eu tenho o desgraçado do jackhammer, ele é um pedal muito bom, mas muito temperamental. Se eu não uso ele, ele se infeza e dai não consigo mais achar regulagem, ae eu falo pra ele "vo te vender por 10 conto" ae ele fica com medo e me da a regulagem.

tente ameaçar o seu, funciona =D

Lucas_fms
Veterano
# fev/09
· votar


Putini.

Mat. Fin.?

wcpm
Veterano
# fev/09
· votar


Vc se enjoou dele, passa na grana e compra outro.

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Putini.
Usa com o Jack Daniels que o timbre ficará bom. ;-)

markolino
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
consegui um resultado mto bom com uma 51 estes dias ai
eaheheaheaheaheaaehea


[/modo pobre off]

ozzydevil
Veterano
# fev/09
· votar


cara vo compra uma jackhammer , e acho q num vai precisa nem de jack daniels kkkkk nem de cerva , pq pelo que eu vi em videos e depoimentos esse pedal é mto foda!

Sioux
Veterano
# fev/09
· votar


Putini.

Pode ser que tenha achado sua regulagem, tomara.

Eu já tive um JH-1, no começo eu tb gostava mas depois começou etse dilema de timbragem... Eu não entendia o que era até que eu cheguei em uma conclusão bombástica!

Eu definitivamente Não curto distorções Marshall, evito até de tocar em apms Marshall.

Abrs!

Faca na Caveira
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
Caralho! Com 43% eu sou melhor do mundo! huahauhauhau

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Caralho! Com 43% eu sou melhor do mundo! huahauhauhau
Faca na Caveira
Pena que o efeito a "Acomodação Etílica" nos tira do topo em poucas horas... auhuhahua
Abs

Putini.
Veterano
# fev/09
· votar


na real o jack hammer é muito foda sim, o problema é o seguinte, queria ter um monte de pedal, tpw, cada hora quero um som diferente, só que nao rola, grana nao é facil na minha idade euheuehueheuh

Thyagw
Veterano
# fev/09
· votar


Putini.
Compra uma pedaleira entao!

Putini.
Veterano
# fev/09
· votar


Neem, eu curto meu pedal (;
foi só um momento meio emo que eu tive mesmo euheuehuehe

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


Putini.
É nessas horas que vc lembra daquelas discusões entre o preço, a marca e a carcaça de metal do JackHamer e a VERSATILIDADE do Gdi21...

Brucy Bertholi
Veterano
# fev/09
· votar


Putini.

Tb é se iludir pensando que vai tirar um puta de um timbre com um Atomic Drive.
Sei disso, pois tenho um. UAHSDIUASHDUIASHD

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


cada hora quero um som diferente, só que nao rola, grana nao é facil na minha idade euheuehueheuh
Putini.
Começa a fazer o seus handmades então! ;-)
Abs

informal
Veterano
# fev/09
· votar


Vocês já notaram como o JH come timbre e abafa o som original quando desligado? Esse foi o motivo por não ter pego um p mim. Façam o teste, toquem apenas com a guita no amp e depois conecte o pedal e veja se acontece o mesmo. Pelo mesmo motivo eu vendi meu FBM-1, o by-pass mata o sinal da cadeia.

marcioguita
Veterano
# fev/09
· votar


Comprei e naum gostei, já mandei...

Rbx500
Veterano
# fev/09
· votar


Putini.
foi só um momento meio emo que eu tive

Putz!!!!!
Lamentavel

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei um Jackhammer tava feliz