Nova Boss Me-70

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# jul/09
· votar


erdnaxela
pq eu nao preciso de tantos recusros, tantos efeitos, entao poso ter menos, com qualidade maior ;)

Andy Viper
Veterano
# jul/09
· votar


Olá galera, alguém sabe se a ME 70 possui a função HOLD do delay?

ithiel_guitar_17
Veterano
# jul/09
· votar


alguém podia postar alguns patches desse tanquinho de guerra ^^
tipo... coloquem suas experiencias com elas... ou alguem sabe onde encontro uns patches bons dela, sei q ela ainda eh nova e nao tem muitos reviews nem patches...mas quem poder ajudar eu agradeço.

Marcosrcf
Veterano
# jul/09
· votar


Andy Viper
Não é esse Phrase Loop ?

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


hj eu fui comprar minha guita nova e tb pretendia testar a me 70. o problema foi q o vendedor me falou q o guitarrista do chitaozinho e xororo comprou a ultima do estoque semana passada usahuashas.

Andy Viper
Veterano
# jul/09
· votar


Marcosrcf


Acho que não, e não sei se o Phrase Loop pode ser configurado como um delay, porque, por exemplo, no delay eu posso colocar o som original pra soar mais alto que o som repetido, e no Phrase Loop eu ele apenas grava o que eu toco e repete exatamente igual. Acho que são funçoes diferentes...

Marcosrcf
Veterano
# jul/09
· votar


Andy Viper
Hmmmm verdade...

ithiel_guitar_17
Veterano
# jul/09 · Editado por: ithiel_guitar_17
· votar


[i]ow galera alguem pode mandar uns patches bons ai q vcs fizeram
ou algumas dicas pra fazer eles ?
por favor me ajudem!

ithiel_guitar_17
Veterano
# jul/09
· votar


Andy Viper

pode sim...
so vc ativar o modo manual e acionar o pedal modulation
para a opção 10, no caso delay ai os rate/key=time o depht/ harmony= feedback e o e.level do delay = ao e.elevel

Zedin
Veterano
# jul/09
· votar


Comprei a uns dias, estou gostando. Com uma boa regulagem dá pra se tirar ótimos timbres. Agora alguem sabe como usar o pedal de expressão na contrução de 1 patch??

Slash Hammett
Veterano
# jul/09
· votar


as simulaçoes da me 70 sao baseadas em quais amps?
eu sei q tem mesa dual rectifier e roland jazz chorus mas e o resto?

I.R.
Veterano
# jul/09
· votar


alguém tem o link do manual da me-70????????

Th Bentancour
Veterano
# jul/09
· votar


nossa, essa pedaleira é do caralho quando bem regulada. Eu levei pro meu professor que tem uma boss gt-5 velhinha, a me-70 deu um pau desgraçado na gt-5, ele ficou doidão tocando ela! Todas as distorções bem reguladas ficaram muito show sem usar nada, só pre amp e a dist mesmo. E os outros efeitos são muito show.
Eu aconselho a comprarem.

Deji
Veterano
# jul/09
· votar


I.R.
tem o manual ainda nesse topico, da uma procurada!

mvmarquezini
Veterano
# jul/09
· votar


Qual amp seu professor usou para regular a pedaleira ?

ithiel_guitar_17
Veterano
# jul/09
· votar


Zedin

1º para se criar patches tem acionar o modo manual
q no caso se pressiona os foot 3 e 4 ao msm tempo
apartir de entao, na pedaleira pode ser ativar td apenas apertando
um foot q no seu caso quer ativar o pedal, simplismente pressionar a
parte da frente do pedal pressionar ele todinho pra cima até a luz acender 2º faça suas configuraçoes a gosto e depois pressione "write" e escolha o bank e o foot a ser salvo seu patch;....
como ja foi dito nesse topico eh umas da pedaleiras mais faceis de se usar... pelos seus knobs pela sua facilidade em trocar bancos e ..... realmente uma pedaleira de profissional msm^^

I.R.
Veterano
# jul/09
· votar


Deji
o link do manual da me-70 não funciona, entrei no site da boss do japão e pediu uma senha, já no site americano não tinha o manual.

Deji
Veterano
# jul/09
· votar


I.R.

http://www.bosscorp.co.jp/products/en/_support/om.cfm?iCncd=4927&ln=EN &SearchBy=RcId&dst=P&iRcId=0000028315&dsp=1&iStcd=4

I.R.
Veterano
# jul/09
· votar


vlw obrigado

Deji
Veterano
# jul/09
· votar


I.R.
10 conto

I.R.
Veterano
# jul/09
· votar


vô depositar na conta, depois confere o holerite.

Deji
Veterano
# jul/09
· votar


I.R.
hehehe, boa

ithiel_guitar_17
Veterano
# jul/09
· votar


quem comprou ela...
pode colocar suas experiencia aki,
efeitos e patches...
por favor preciso da ajuda de vcs!

Andy Viper
Veterano
# jul/09
· votar


ithiel_guitar_17

Vou comprar a minha daqui a pouco, na hora do almoço..

Ô hora que não passaaaaaaa!!!

ithiel_guitar_17
Veterano
# jul/09
· votar


Andy Viper

eheheh
oh conseguir a minha por R$1.150,00
aki em PE, na Mil sons!

Th Bentancour
Veterano
# jul/09
· votar


ithiel_guitar_17
Olha, estou com ela desde sábado e para mim os efeitos dela são muito show, tem um wha bem legal, efeitos de modulação ótimos, mas principalmente suas distorções são do caralho! Ela para mim é completa para o que eu preciso, e é ótima para tocar ao vivo, com um som muito foda, muito mesmo, nem parece que aquele som todo sai dessa pedaleira! Eu achei do caralho! Recomendo para quem quiser tocar em casa e para tocar ao vivo, em bares, etc...

Andy Viper
Veterano
# jul/09
· votar


ithiel_guitar_17

Peguei a danada!

Pois é cara, aqui em Brasília as coisas são mais caras. Paguei R$ 1.250 (mas dividido em 6x sem juros. À vista tinha desconto). À noite vou brincar com ela, lá na loja nem deu pra testar direito.

Abs.

Deji
Veterano
# jul/09
· votar


ithiel_guitar_17
vc t ausando asua como? qual amp?

Andy Viper
Veterano
# jul/09
· votar


Testei rapidamente a minha Boss Me 70 ontem à noite, e realmente o que me surpreendeu foi a facilidade para encontrar timbres que me agradassem, principalmente quando utilizando os pré-amps. A qualidade das distorções é realmente ducaralho (o Overdrive e Distortion me soaram exatamente iguais os pedais analógicos da Boss).

Sobre as modulações, me pareceram ter a mesma qualidade da minha antiga G2.1u. Outro ponto positivo para o pedal de Wah, com excelente abertura e timbre.

O único ponto negativo ficou por conta do Chorus. Não sei porque mas não gostei dele, passei um tempão procurando um timbre legal e não consegui. Talvez seja porque eu estava acostumado com o Vintage Chorus da ARTEC. Mas hoje vou tentar de novo.

Abs.

mvmarquezini
Veterano
# jul/09
· votar


legal Andy. Está testando no fone ou na caixa!! Se testou na aixa como ficou ligada na input? testou também no loop?

Um abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nova Boss Me-70