Autor |
Mensagem |
Difam Veterano |
# jan/09
Galera .. queria saber se alguem já fez algum tipo de gravação, usando este pedal e se a gravação fica boa???
|
_JCM_ Veterano |
# jan/09
· votar
Difam
Cara, pelo que sei, o Catselidis tem um pedal destes, mas ele usa com outros pedais. Ficou mto bom o timbre dele!
mais qual seria tua dúvida cara?
Abraço!
|
Difam Veterano |
# jan/09
· votar
Então a minha dúvida seria ...
Se eu comprasse este pedal ... e viesse a gravar um Ep, se a gravação ficaria um som de qualidade ... se ficaria uma gravação meio q Profissional .. entende??
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09
· votar
Entrei achando que iria ouvir a gravação.... :-( Sacanagem... hehe
|
slash_web Veterano |
# jan/09
· votar
ficaria bom sim
mas depende da qualidade da placa de som do pc
|
Difam Veterano |
# jan/09
· votar
AHIUHAUIeh
MauricioBahia POis me expressei errado no titulo ..hehe
Slash_web
... to com um pouco de duvidas, eu já tenho um Ns2(boss) e um wahwah da Vox. Eu queria comprar ele prq ele parece ser bem versátil e sairia mais barato do q comprar os msms efeitos separados. e comprar tbm um pedal de distorção. Vc acha q vale a pena comprar este pedal da Ladscape ??? E qual pedal de distorção vc acha q o som ficaria bom??
|
ThiagoGasb Veterano |
# jan/09
· votar
Entrei achando que iria ouvir a gravação.... :-( Sacanagem... hehe [2]
|
Randy78 Veterano |
# jan/09
· votar
Entrei achando que iria ouvir a gravação.... :-( Sacanagem... hehe [3]
hauhauha
então quem vai gravar algo ai e postar ???
vou ver se consigo tempo, to dando geral na loja, se der gravo e coloco no youtube da Rexsom
|
slash_web Veterano |
# jan/09
· votar
ah cara , eu ligo o Simulamp da hoberti nele , na gravaçao a dist fica boa sim... e eu tmbm comprei ele por causa do custo e pela praticidade ao inves de comprar efeitos separados..
|
Difam Veterano |
# jan/09
· votar
Hum .. pois eh !
Eu to pensando mais pra frente, gravar o 2º ep da minha banda com ele .. logicamente com outros efeitos tbm.
Eu gosto mto dos efeitos q o thiago castanho(cbjr) usa .. se dé pra chegar bem perto ... seria uma boa!
Eu moro em B.h .. mas num tem esse pedal aqui ... tem um brother meu q tah indo em Sampa amanha ... alguem sabe me informar as lojas q tem esse pedal???
Vlw!
|
slash_web Veterano |
# jan/09
· votar
nao sei , comprei na net pelo REXSOM
|
lindoso Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia ahsuasahauhaahsaus eu tbm!
|