Landscape TriEfx (angus junior 2 ou quem conhece, dá uma força aí!)

Autor Mensagem
Arathorn
Veterano
# out/05


E aí, pessoal! Beleza?
Vamos direto ao assunto: dia 10 eu vou comprar um pedal e este da Landscape me parece ser bastante versátil e, como não terei a oportunidade de testá-lo, gostaria da opinião de quem conhece ou quem tem o pedal.
- O pedal é resistente?
- Vale o preço que se paga?
- Último e mais importante! O som dele é honesto (claro, nítido)? Os timbres são parecidos com que pedais "famosos", por assim dizer? E alguém tem sons deste pedal?

PS: angus junior 2, foi mal utilizar seu nome no título, mas pelo que li na busca você tem este pedal e talvez possa me ajudar! =]

Valeu! Abraço!

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Eu já testei ele e não gostei do drive, já sabia que ele era leve, mas nem tanto. Não consegui nenhuma regulagem boa com ele

Como ele era o interesse principal, nem me interessei em testar o Chorus e o Delay.

sons dele: http://www.landscapeaudio.com.br/prod_detail.asp?prod_id=10&cat_id=4

obs: Não compra sem testar cara...

Arathorn
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff
Então, eu ia comprar um pedal só para boost mesmo, pois o drive do meu amp dá conta do recado. E para ter opções e texturas de timbres diferentes, resolvi pegar uma distoção. Testei alguns pedais aqui na loja da cidade como o onerr ds-1, mas o ganho dele é muito alto para o que eu preciso. Como posso gastar uma grana na faixa de preço do TriEfx, acredito que seja a melhor opção por ser bastante versátil.

Eu já tinha escutado as demos do site e realmente é um overdrive bem leve, daí pensei que seria muito bom para boost, estou enganado?

Valeu, cara!
Abraço!

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Arathorn

Para boost talvez ele dê conta do recado cara. Agora como distorção principal não sei não hein...

Enfim, para o que vc quer é uma boa, a dist pra dar boost e ainda aproveita os 2 outros efeitos

Arathorn
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff
É isso aí! Valeu! =]
Abraço!

Alguém mais já tocou? Tem sons?
Obragado!

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


sim
o landscape eh um exelente pedal!
o drive dele eh levinho
otimo pra hardrock
eu uso ele com um TS
tube screamer..
e fiko um putaaaaa timbre
cara
eh um otimo pedal
odrive dele sozinho n eh taumm foda por esse timbre foi feito para boost
e com o ts ele fica animal
os efeitos
delay eh analogico portanto exelente melhor q boss
o chorus eh como se fosse um chorus esemble do boss

Arathorn
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
Opa! Valeu aí!!! =]
E ele é bem resistente (nas fotos parece ser de plástico)? Tem ruído?

E você pode gravar alguma coisa com ele para eu ter uma noção?
Obrigado! =]

Arathorn
Veterano
# out/05
· votar


Upa lele!

silvio_rp
Veterano
# out/05
· votar


Putz... achei horrivel o som dos samples. Se uma marca nao coloca nem os samples do site bons acho que eh pq o produto tb nao tem essa qualidade.

granpapa
Veterano
# out/05
· votar


Eu testei um hoje e acho que vc não sabe do que fala, silvio. Eu tenho um CE-2 (chorus) da BOSS e um DM-2(delay analógico, tb da BOSS). O que eu percebi:
-a landscape tentou fazer o chorus o máximo parecido com o CE-2 - que é um dos melhores efeitos chorus já fabricados. não chega a ser um CE-2, mas tem muita personalidade e é muito bonito.
-o drive é quente, gostei muito. Para sons clássicos, é animal.
-o delay analógico é um arraso. Bem diferente do DM-2, porque, apesar de ser analógico, não apresenta a degradação característica dos delays analógicos conforme avançam as repetições. É lindo. Porém, não dá feedback para fazer barulheira na guitarra - e isso é da hora pra bagunça.

renatocaster
Moderador
# out/05
· votar


sim
o landscape eh um exelente pedal!
o drive dele eh levinho
otimo pra hardrock
eu uso ele com um TS
tube screamer..
e fiko um putaaaaa timbre
cara
eh um otimo pedal
odrive dele sozinho n eh taumm foda por esse timbre foi feito para boost
e com o ts ele fica animal
os efeitos
delay eh analogico portanto exelente melhor q boss
o chorus eh como se fosse um chorus esemble do boss


vc tá quase me convencendo

renatocaster
Moderador
# out/05
· votar


a propósito, será q ele funciona legal com o GDI 21???

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


granpapa
-o drive é quente, gostei muito. Para sons clássicos, é animal.

Que tipo de sons clássicos vc se refere?

Pq eu não consegui uma boa regulagem com ele quando eu o testei.

renatocaster

Testa cara

granpapa
Veterano
# out/05
· votar


tipo ac/dc, doors, led zeppelin, nos quais a distorção depende muito do volume da guitarra e no ataque dos dedos/palhetada. É interessante, deve ficar ótimo num valvulado pra empurra mais distorção, ou em conjunto com um pré valvulado.´mas é um drive, não uma distorção. Por isso é levinho.

Arathorn
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
heathcliff
silvio_rp
granpapa

Obrigado pelas opiniões aí!!! Eu comprei o meu na playtech e to esperando aqui! Quando chegar eu gravo sons com ele para ajudar o pessoal que não conhece!
Valeu, abraço!

ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


Arathorn
ja xegou?Estou esperando uns sons

Arathorn
Veterano
# out/05
· votar


ciceroramalho93
Ainda, não. A playtech deu uma enrolada mas já atendeu o pedido e está me enviando por sedex! =] Se tudo ocorrer bem, provavelmente terei o equipo amanhã!
Valeu!

Arathorn
Veterano
# out/05
· votar


E aí! Aproveitando o meu próprio tópico...

Pqp! Eu fiz a compra pela internet e lá na página da playtech fica aparecendo como "pedido não atendido". Liguei para saber se tinha acontecido alguma coisa, e o vendodor disse: "não, está tudo ok e nós já enviamos o produto. Dentro de dois dias úteis o pedido será entregue..." Já se foram dois dias úteis e mais um pouco e ainda não chegou!

Alguém já teve problemas com a loja on line da playtech? Por enquanto estou bastante descontente com a loja...
Obrigado!

Dark_Dunha
Veterano
# out/05
· votar


Arathorn
Qdo eu comprei pela Playtech eu liguei la e depois enviei os dados num formulario por e-mail e talz..acho mais facil assim, mais como vc ja fez a compra..pode ser problema dos correios, as vezes foi colocado depois da hora, deve chegar amanhã.

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


Não se preocupe não velho, os Correios são uma bosta mesmo, nas compra que fiz pela net demorou alem do prazo normal, sendo que na data de postagem tava OK!

Depois dê sua opinião sobre ele(durabilidade e desempenho) tem um tempinho que to de olho nesse pedal, especificamente no Chorus e Delay,dele que de Distorção eu to bem servido!

_Du_Du_
Veterano
# out/05
· votar


Pior q eh, esses correios saum uma droga, as minhas compras pela net tmb demoraram mais do q o prazo.. Nem se preocupe..

Spectrum
Veterano
# out/05
· votar


Ultimamente têm dado atraso no correio por causa de algo relacionado à greve, algo assim...pelo menos com uma encomenda daqui foi assim...

renatocaster
Moderador
# out/05
· votar


Qdo eu comprei pela Playtech

qto vc pagou???

Pablo
Veterano
# out/05
· votar


ele funciona bem c gdi 21?? o long delay dele eh bom?

Arathorn
Veterano
# out/05
· votar


Dark_Dunha
É, realmente pode ser problema nos correios mesmo... Valeu!

teuabreu
os Correios são uma bosta mesmo
Concordo!!!
Depois dê sua opinião sobre ele(durabilidade e desempenho) tem um tempinho que to de olho nesse pedal, especificamente no Chorus e Delay,dele que de Distorção eu to bem servido!
Pode deixar! Não achei muita coisa sobre ele no fórum e é sempre bom ter outras opiniões sobre os produtos. Assim que chegar farei uma bateria de testes para análise e postarei tudo aqui! =] Abraço!

_Du_Du_
Pô, cara... muita enrolação! Será que vai demorar muito mais? Valeu!

Spectrum
Aí! Não sabia disso... deve ser isso mesmo, porque tá uma puta enrolação e eu é que fico na agonia...hehehe... Abraço!

Pablo
Veterano
# out/05
· votar


ele funciona bem c gdi 21?? o long delay dele eh bom?

ciceroramalho93
Veterano
# out/05
· votar


Arathorn
chegou?

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


Arathorn
vish
desencana q a playtech demora mto pra entregar
uns cabinhos q eu comprei demoraram 2 semanas
o land umas 3

Pablo
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
ele funciona bem c gdi 21?? o long delay dele eh bom?

Arathorn
Veterano
# out/05
· votar


Finalmente no site da playtech meu pedido foi atendido!!! =]
Acredito que agora chegará mais rápido, afinal o pagamento já está sendo efetuado. A playtech deixa muito a desejar no serviço on line; o que é uma pena, pois a loja parece ser ótima.

O demais é aquele esquema: quando chegar eu testarei tudo, timbres, resistência, praticidade, etc e postarei em um novo tópico! =]

Alguém que tenha o TriEfx e o GDI 21 ou qualquer outro pedal, por favor, ajude o nosso amigo Pablo... ele parece um pouco desesperado... hehehe =]
Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Landscape TriEfx (angus junior 2 ou quem conhece, dá uma força aí!)