Super Fuzz Behringer

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
Pow meu, mas não dá pra parar de te amolar, você não manja nada de fuzz! =P

Bom, ai concordo, Ardanuy tem uns puta timbres!

Leblues
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leblues
· votar


Johnny Favorite

Pow meu, mas não dá pra parar de te amolar, você não manja nada de fuzz! =P

e precisa entender? se eu não curto o timbre nem do Hendrix ( rei do fuzz)..... desde quando precisa ser expert pra não gostar? se for assim, apenas piloto de fórmula 1 pode falar mal do Rubinho Barrichelo...nenhum amador pilota mais que ele!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
Meu, ali eu estava apenas bricando. =/

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
Mas para falar a verdade, alguns timbres de fuzz acho que você nem reconheceria.

Intrueland...
Veterano
# dez/08
· votar


Acho que o mmayorca até desistiu do tópico...

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


mmayorca
Você ouviu o sample que tem no próprio site da behringer? Eu não gostei muito não. Aqui tem uns fuzzes legais pra caramba:

http://www.efxpedais.com/fuzz.html

Intrueland...
Veterano
# dez/08
· votar


Johnny Favorite

Q c acha do Marshall DriveMaster?

mmayorca
Veterano
# dez/08
· votar


Intrueland...

que nada to aqui...

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Intrueland...
Bom, não é um pedal de fuzz, ele soa como o Guv´nor de hoje em dia. Eu nunca testei ele pra falar a verdade, acho que nem tem mais para comprar. Eu gosto do som dele, mas acho levemente fechado, acho que fica legal em amplis fender que tem chave de brilho. Tenho um amigo que tem esse pedal.

Intrueland...
Veterano
# dez/08
· votar


mmayorca
Johnny Favorite
Leblues

Vcs conhecem o Marshall DriveMaster?

Intrueland...
Veterano
# dez/08
· votar


Johnny Favorite
Pode crer

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Intrueland...

Pq?

Intrueland...
Veterano
# dez/08
· votar


Mas qual é exatamente a diferença entre um Fuzz e um Drive?

Intrueland...
Veterano
# dez/08
· votar


É que um brother me emprestou pra sempre um Marshall DriveMaster - uhuuuuuu - só falta a fonte...

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Intrueland...
kkkkkkkkk, pra sempre??? É meu, se vc curte Hard Rock, se deu bem!

Os primeiros pedais de distorção foram os Fuzz. Soam bem pesados, meio "embolados", mas muito dinâmicos e de grande sustentação. Ótimos para solar! Usam transístores de Silício ou Germânio. Depois vieram os pedais de Distorção, que usam CI's em conjunção com diodos, seu som é mais "crunch", menos "embolado" que o Fuzz, mas igualmente pesados.
Já os Overdrives tem circuito mais sofisticado, cujo propósito é imitar um amp valvulado em estado de saturação, seu som é "claro" e "definido", com um bom overdrive vc pode tocar as notas de um acorde uma a uma e ouvi-las todas com clareza.

Intrueland...
Veterano
# dez/08
· votar


mmmmmm...

Acho que o DriveMaster tá mais para os pedais de Distorção, que usam CI's em conjunção com diodos...

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Intrueland...
Acho que sim, seria entre um overdrive com muito ganho e encorpado e uma distorção.

Intrueland...
Veterano
# dez/08
· votar


Valeu...

Minha idéia é tocar um Blues/Jazz 12 compassos...

pentatonica, dórico, alterada, blues scale...

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Intrueland...
Bom, o Faísca, que é um grande guitarrista e tocou/toca blues por/a muito tempo usou e abusou desse pedal!

designermx2
Veterano
# ago/12
· votar


Bem, vou deixar aqui minha opinião mesmo depois de alguns bons anos. Estou com um pedal destes em casa e realmente é um lixo. Antes que me perguntem, tenho um Noise reducer da behringer (muito bom) um GDI-21 (que queimou e modifiquei ele para ser true bypass), um affinador deles e o reverb machine (já tive mais pedais da marca). Para confirmar meu gosto, tenho também um wah onner modificado para o circuito do crybaby mas penso em ter um wh10 nessa carcaça, tenho o constrictor da line6, ubber metal tmb da line 6, crunch da line6, Dr. Distorto da line6, blues breaker I da marshell, um delay mad Professor, um boss slow gear e outros... Os pedais da behringer são fracos, tem som bom algumas vezes, outras realmente são um lixo e esse super fuzz é um que deve ir para a reciclagem. Peguei de um amigo para testar e realmente é péssimo. Nem um equalizer deu jeito nele. O som embola muito e nenhuma regulagem fica boa. Apenas a função de booster do pedal que é bem feita. O resto não presta!

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# ago/12
· votar


designermx2
Vei, quanto mais relato melhor. Vi um destes na loja, achei bonito na vitrine. quando peguei na mão e vi que era de plastico entreguei e fui embora. Parecia brinquedo

Guitarbrunoman12
Membro Novato
# mai/14
· votar


Aonde comprar esse pedal?
Estou procurando e não acho.

Jhonaton
Membro Novato
# mai/14
· votar


Guitarbrunoman12

No ML deve ter mas antes da uma olhada no Django black dog fuzz, eu ia pegar um mas precisei de uma fonte.

Marthin87
Veterano
# mai/14
· votar


Tem coisa melhor, barata também se a questão for valor.
Se procura ele pelo som bizarro, que eu também gosto desse tipo de fuzz, indico um fuzz factory handmade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Super Fuzz Behringer