Super Fuzz Behringer

Autor Mensagem
mmayorca
Veterano
# dez/08


alguem têm o pedal SF300 Fuzz da Behringer, quero um som estilo hendrix, creio que esse pedal me sirva...opinem por favor.

Valeu!

mmayorca
Veterano
# dez/08
· votar


!!

Zero Zen
Veterano
# dez/08
· votar


mmayorca

O Ministério da Saúde dos Pedais alerta.

Evite Behringer !

T+.

Invalid User
Veterano
# dez/08
· votar


Zero Zen

Você fala isso com base na opinião alheia ou por experiência própria? Conte-nos os pedais Behringer que você já teve e pq evitá-los.

mmayorca
Veterano
# dez/08
· votar


Invalid User

Realmente muitas pessoas, têm preconceito contra a behringer sem nunca ter tido um pedal dela...

Eduardo Cad
Veterano
# dez/08
· votar


Vejamos então...meu primeiro wah foi um behringer, o tal do hellbabe. Fiquei com ele por uns 5 meses até que sua porquissima construção resolveu desabar, o pedal do wah ficou mole e quebrou, o receptor digital parou de funcionar...
Tive também overdrive que simplesmente pifou, fui ligar um dia e nada...

O som é razoável pelo preço do pedal, mas a construção deixa muito a desejar...

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


juntou as piores coisas do mundo guitarristico, o som do fuzz num behringer.. rsrs

ogaitnas
Veterano
# dez/08
· votar


vou deixar minha opinião sobre os behringers que tenho e tive,
meu gdi21, meio ruidoso demais, e pifou do nada.

hellbabe, tenho faz um ano, inteiro até hj, apesar de não ter aquela
pegada de wah, é um bom quebra-galho e paguei muito barato qdo
comprei (120 novo). agora com a gt6 só ligo de vez em quando para
farrear com o honeytone.

eq700 - tb tenho faz um ano, o equalizador é o melhor dos behringer
que tive, é o menos ruidoso, e funciona certinho, essa de quebrar
o pedal, só se vc ficar pulando em cima... aí nada aguenta...

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
piores coisas do mundo guitarristico, o som do fuzz

Não cansa de falar bobagem não?

Leblues
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leblues
· votar


Johnny Favorite
gosto pessoal é bobagem pra voce mongolzão? se liga.... acho uma merda o timbre de fuzz..

mmayorca
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues

tá blz, mais não vai querer se achar superior pra ficar xingando os outros né?

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# dez/08
· votar


Bom, eu vou opinar aqui pois já tive dois behringers, que já passei pra frente!!

Nao conheço esses Fuzz cara, mas se for que nem a maioria dos behringers, eh assim. O Som dele é bacana!! Pra um pedal de 100 reais, poxa, bem legal o som. O problema é que ele pode durar 3 meses, 6, 9 , 1 ano...2 anos...dificilmente mais do que isso!!
Sobre a carcaça de plastico: Eu nao axo taooo problematico assim, dificilmente alguem quebra isso, tem que ser o zakk pulando em cima do pedal pra quebrar. O q estraga esses pedais sao os componentes internos vagabundos. Afinal, nao espere mto de um treco por 100 aum neh?

Resumindo - Tenha cuidado, fique com uma pulga atras da orelha, e se vc toca ao vivo, sinceramente, nao confie teu show nas maos da behringers. Agora, se vc é musico de "fim de semana", soh toca em casa por diversao, estuda e tal, ai é tranquilo! Lembre-se da maxima que o barato sai caro! Sai mesmo, eu tava aqui no fim d ano planejando o q gastar com minhas duas belezinhas ( digo, guitarra), jah tudo certinho, do nada pifa meu pedal afinador(apos uns 6 meses de uso) e tive que sair em busca d um novo, ferrou todos meus planos hhehe

E mais uma coisa sobre os dois behringers que tive: eu senti uma melhora qndo tirei eles da minha cadeia de pedais. Sem essa de "ah tah bom ouvido fodao e nao sei o que", dá pra sentir MESMO a perda de sinal.

E sempre em topico d behringer vem defensor falando "eu tenho faz 10 anos e nunca deu problema", bom, só digo uma coisa...Parabéns! Gostaria de ter tido a mesma sorte que vcs =)
E antes que perguntem, sim, eu sei cuidar dos meus pedais, sim usei fonte apropriada, nao eu nao peso 160 kilos, nao eu nao do voadoras no meu pedal.

abraços \o/

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


mmayorca
me achar superior nada, quero que respeitem minha opinião, não saio dizendo que fulano falou besteira só porque não concordo com ele... não gosto de fuzz assim como tem gente que não gosta de timbre de Marshall.. cabo, fim de papo!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
Como que um efeito usado pelos maiores guitarristas do mundo pode ser uma das piores coisas do mundo guitarrístico??? Me desculpe a sinceridade, mas você falou bobagem sim! Aliás, quero que você respeite a minha opinião, e a minha opinião é que a sua é uma merda!

Zero Zen
Veterano
# dez/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


Invalid User

Pela experiência própria. Ver o produto Behringer estragar na minha frente.

Pela experiência alheia. Ler e ouvir as inumeráveis reclamações e frustrações dos proprietários de Behringer. Leia os "posts" acima, pois eles são uma pálida idéia da insatisfação com o produto.

Produtos Behringer, GRAÇAS À DEUS, nunca tive nenhum !

Aprendi com a experiência alheia.

Mas se você não aceita a minha opinião...

Então compre, continue comprando e seja feliz. Mas não reclame depois.

Abraços. Feliz Ano Novo.

Victorblues
Veterano
# dez/08
· votar


mmayorca

Bixo ja tive behringer e por sorte (ou pouco uso) nunca me deram problemas mas são famosos por sua alto custoxbeneficio e péssima resistencia durabilidade.

Recomendo à vc que gosta de Fuzz e quer Hendrix vc comprar o SuperFuzz da boss. Ele é novo e tem opções de escolher o som do fuzz com diodos de germânio ou silício.
Se vc quer mesmo Som Hendrix esse é o ideal, pq durante a carreira dele ele usou as duas versões do Dallas Arbiter Fuzz Face.

Leblues
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leblues
· votar


Johnny Favorite
Como que um efeito usado pelos maiores guitarristas do mundo pode ser uma das piores coisas do mundo guitarrístico??? Me desculpe a sinceridade, mas você falou bobagem sim! Aliás, quero que você respeite a minha opinião, e a minha opinião é que a sua é uma merda!

e desde quando o que o Hendrix fazia ou usava é parâmetro pra outras pessoas? quer dizer que se o Hendrix desse a bunda voce também daria.. afinal é aprovado por ele né? Se o Jimmy Page resolver enfiar o cigarro no cú tu enfiaria também?afinal ele disse que é gostoso..... mermão para de falar merda você, você é um tremendo imbecil, porque eu dei opinião sobre o tópico e você veio opinar sobre mim... se quiser depois faz um tópico pra mim depois pra você ficar falando as besteiras ao invés de desvirtuar tópico dos outros falando merda, de sua opinião sobre o ÁSSUNTO DO TÓPICO E CALE A BOCA, eu não me direcionei a você, falei do pedal e você veio doendinho chorar.... depois que toma uma suspensão fica chorando...respeite a opinião os outros, o fórum é feito para se opinar assuntos e não pra desmerecer outros usuários, se vier falar merda será denunciado!

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
Nossa meu, deixa de ser bicha loca! Você falou que fuzz é uma das piores coisas do mundo guitarrístico e eu discordo! Mas se você acha que, EM QUESTÃO DE GUITARRA, o Hendrix não é parâmetro para nada então tá ai, acho que você não sabe porra nenhuma de guitarra e continua falando bobagem! Aliás, não é só o Hendrix que usa fuzz filho. Eu não opinei sobre você, opinei sobre o que você anda comentando aqui nesse fórum! O cara fez o tópico falando que ia comprar um fuzz e você deu uma opinião ridícula e preconceituosa, tem muita gente que gosta de fuzz e esse efeito não é uma das piores coisas do mundo guitarrístico mesmo!

Voltando ao tópico, eu tenho um compressor Behringer, ele tem um timbre razoável e nunca deu problema, não é true bypass.

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


desde quando o que o Hendrix fazia ou usava é parâmetro pra outras pessoas?

Desde que ele começou a tocar guitarra, se tornou o guitarrista mais famoso do mundo e inspirou muitos outros guitarristas??!

Grandes que usam ou usaram fuzz: Hendrix, Guilmour, Zappa, Vai, Dave Navarro, Frusciante, Keith Richards, Lenny Kravitz...etc

Hansen
Veterano
# dez/08
· votar


Engraçado... me acabo com meus 2 behringers... e eles continuam aguentando!

Deve ser porque eu guardo eles em case, piso neles somente para ligar/desligar efeito e não como apoio para pegar coisas no alto do armário e também por plugar ele no pedalboard e deixar ele quieto.


Sobre timbres, acho que o fusion é um efeito excelente, mas tem que saber domá-lo. Não dá para ligar e sair tocando, tem que se saber o que faz. Eu uso overdrive, é o meu estilo, mas tenho vontade de me aventurar no fusion. Quem tira um bom timbre dele é porque dedicou muito tempo buscando-o. Quase uma conquista.

Intrueland...
Veterano
# dez/08
· votar


Grandes que usam ou usaram fuzz: Eric Clapton, Jimmy Page, Tom Morello, Jack White, Tommy Iomi, Ritch Blackmore, Angus Young, Kurt Cobain...

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Intrueland...
Imagine então se fosse amelhor coisa do mundo guitarristico?

Intrueland...
Veterano
# dez/08
· votar


O q vcs acham do Marshall DriveMaster?

Leblues
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leblues
· votar


Johnny Favorite
Nossa meu, deixa de ser bicha loca! Você falou que fuzz é uma das piores coisas do mundo guitarrístico e eu discordo! Mas se você acha que, EM QUESTÃO DE GUITARRA, o Hendrix não é parâmetro para nada então tá ai, acho que você não sabe porra nenhuma de guitarra e continua falando bobagem!

velho, se voce discorda, simplesmente diga: Não concordo com isso, mas já que é sua opinião ok..... velho, vai a merda, quem é voce pra dizer que eu estou falando besteira? Se liga moleque... eu não curto fuzz, acho horrivel timbre de fuzz, foda-se se o Clapton usa, se o Hendrix ou se o Angus Young usam... pra mim timbre de fuzz é horrivel, aquele timbre de fuzz de Purple haze é medonho de feio, ninguém é obrigado a gostar de tudo que voce gosta palhação, e voce não tem moral nenhuma pra julgar o gosto alheio, eu simplesmente falei que pra mim são 2 das piores coisa do mundo guitarristico, meu gosto... assim como eu existem milhares de pessoas que também não curtem fuzz, assim como tem gente que não curte delay, vai fazer o que chingar? falar que o cara disse bobagem? e só porque o The Edge usadelay todo mundo tem que usar e gostar?? ahh se foder vah!! Cresce mermão....

Desde que ele começou a tocar guitarra, se tornou o guitarrista mais famoso do mundo e inspirou muitos outros guitarristas??!

Grandes que usam ou usaram fuzz: Hendrix, Guilmour, Zappa, Vai, Dave Navarro, Frusciante, Keith Richards, Lenny Kravitz...etc



Hendrix foi muito importante claro, o jeito dele tocar influencia muitos e a atitude rock n roll também, mas agora, que que o fuzz tem a ver com isso? Malmsteen começou a tocar guitarra por causa do Hendrix e nem por isso usa fuzz... eu curto pra caráleo Hendrix, mas o timbre dele em algumas musicas é medonho, timbre de fuzz é medonho, pronto e acabou não é questão de guitarristas e sim de pedal, para de ser chato mermão!

Intrueland...
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues

aquele timbre de fuzz de "Purple rain" é medonho de feio?

Vc quis dizer Purple Haze né?

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


Intrueland...
hehe thanks, já corrigi... purple rain é do prince rsrs confundi..

Johnny Favorite
Veterano
# dez/08
· votar


Leblues
Como gosta de dar piti hein? Que é Purple Rain? Que eu saiba uma música do Prince, você confunde com Purple Haze, sabe muito de Hendrix né? Deve saber muito de fuzz também!




eu simplesmente falei que pra mim são 2 das piores coisa do mundo guitarristico, meu gosto.

acontece que vc não falou no post original que era seu gosto. Falou assim..falando, no geral.

E cresça você, parece até uma mininha sensível, dando uns ataques histéricos por causa da própria opinião mal colocada!

Leblues
Veterano
# dez/08 · Editado por: Leblues
· votar


acontece que vc não falou no post original que era seu gosto. Falou assim..falando, no geral.

tem que especificar que é minha opinião? voce pensou que era o que? verdade absoluta?..rsrs



ps: já corrigi o erro, vide post acima.. conheço bem Hendrix, apenas confundi os nomes..

Leblues
Veterano
# dez/08
· votar


Johnny Favorite
velho agora para de me encher o saco e vai ouvir um pouco de DR. sin vai...( puta timbrão do Ardanuy, que NÃO usa fuzz)!

Intrueland...
Veterano
# dez/08
· votar


mmayorca

Cara, vc tem que ler tudo sobre o Fuzz Face...

...se vc manja um pouco de eletronica vc pode montar o MiniFuzz que é baseado no FuzzFace....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Super Fuzz Behringer