Pedais fuhrman & Groovin

Autor Mensagem
two
Veterano
# jan/09
· votar


Recomendo os Fuhrmann, não porque sou endoser, e sou endoser não porque ganho alguma coisa e sim pela qualidade.
Exemplo o Power Drive, distorção muito forte e não tem chiado nenhum, muito definida, o tube Drive é muito bom, bem proximo dos TS da ibanez.

aldo28
Veterano
# jan/09
· votar


essa marca é fabricada onde ?

two
Veterano
# jan/09
· votar


aldo28
essa marca é fabricada onde ?
Em São Paulo, numa cidade chamada Penápolis

Cara entra no site que tem as informações que vc quizer, manda um e-mail para o Sr. Jorge Fuhrmann que ele te responde tirando todas as dúvidas.
Mas posso te adiantar que qualidade, seja sonora ou seja de fabricação, são excelentes.

aldo28
Veterano
# jan/09
· votar


obrigado

aldo28
Veterano
# jan/09
· votar


olha só voce ja usou o compressor da boss? só por curiosidade, ouvi dizer quele quebra um pouco o timbre da gt, e esse fuhrmann respeita mais isso, mais sera que ele comprime bem o som limpo de um dedilhado feito por um cara sem pratica ?

ABATANGERINA
Veterano
# jan/09
· votar


alguém já experimentou o chorus e o phaser da fuhrmman?

Thiago N
Veterano
# jan/09
· votar


kra eu tenho o phaser
ele bom dah pro gasto mais rouba um pouco de sinal, bem pouco
jah ouvi dizerem que eh clone do MXR 90

ABATANGERINA
Veterano
# jan/09
· votar


Thiago N
entre o phaser da furhmman e da boss (não sei se tú já experimentou)...qual deve ser o melhor?

Thiago N
Veterano
# jan/09
· votar


kra eu nunca experimentei um boss
jah dei uma ouvida na demo da boss no site
com certeza o boss tem uma variedade de seleções diferentese eh um pedal melhor
o phaser furhmman eh um pedal bom vale o custo x benefício e aguenta o tranco (comigo pelo menos)

nickolas
Veterano
# nov/11
· votar


acho legal vc fazer o seguinte vai na loja e tesna n compre segundo a opinião dos outros compre o q voce se identificar mais leva pra casa o q vc mais gosta os 2 tem uma otima construção

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais fuhrman & Groovin