Alguém por acaso poderia me fazer reviews sobre os pedais groovin?

    Autor Mensagem
    Matheuss
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Matheuss


    Por favor eu ando interessado sobre os pedais groovin, pelo baixo preço e etc.
    Queria um review de quem possui alguns, estou interessados, no distortion, hm-300, e overdrive

    Obrigado!

    Vh Rodriguez
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Vh Rodriguez
    · votar


    Eu já tive o Hm-300 Heavy Metal,muito bom...faz exatamente a função que se propõe:peso!!!
    Eu vendi o Hm-300,por reformulações no meu set,mas mantive o Eq-400(equalizer) e adquiri o Od-100 (overdrive) e ambos são muito bons! O Eq-400 supera seus concorrentes como o eq-700(behringer) e bate de frente com GE-7 Boss. O Overdrive-100 é completíssimo! Produz um Crunch Hi-Gain perfeito pra "empurrar" o drive do ampli e tem um adicional na equalização individual do pedal:ele tem 4 knobs,ao contrário de muitos overdrives,que mantém 3,dificultando (e muito) pra achar um timbre que melhor se adeque ao guitarrista(claro,não tirando o mérito de um TS-9 ou SD-1,que dispõe 3 knobs...).
    Conclusão:Os pedais Groovin são bons,resistentes e de qualidade surpreendente(pensando no custo/benefício)...
    Eu uso Groovin e não me arrependo! Se tu for comprar,não tenha medo,por que não tem erro,eles tem qualidade impecável,tanto no acabamento externo,quanto interno.

    p.s: Só um registro,os pedais Groovin COPIAM os sistemas internos BOSS,mas usam carcaças diferentes,vendendo os pedais por um preço MUITO mais acessível. A diferença está na tradição da BOSS,na qualidade e na vasta variedade de opções de efeitos que a mesma oferece...

    Espero ter ajudado.

    Sem mais delongas,
    um abraço.

    Matheuss
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Obrigado
    Ajudou bastante, amanhã mesmo estou indo testar o hm-300

    coses
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    testei o eq-400 meu amigo comprou semana passada, recomendo por que ja tinha testado o behringer e o groovin se deu melhor, os groovin tem trava no 0 e tem a carcaça melhor, e o hm-300 eu tenho um e acho muito bom mesmo, tem um peso foda e comparado ao mt-2 achei o som dos groovin melhor, ele equaliza melhor ou foi só impressao mais eles sao muito bons
    com certeza vale apena

    Vh Rodriguez
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    é verdade...
    Quando estava começando a montar o meu set ( faz tempo...),toquei com o MT-2 Boss e depois testei o HM-300...não deu outra,Hm no set!
    Equaliza muito melhor e é muito mais versátil que o MT-2...
    HM-300:BAITA PEDAL...

    Matheuss
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Tipo, eu quero toca mais Iron Maiden, o hm-300 eh bom pra isso?

    Vlw

    Igor Fediczko
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ótimo.

    BubaLaux
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eu testei o Equalizer da groovin e achei perfeito

    Acabei comprando um Chorus que também dá de 10 nestes pedais mais baratos, behringer, danelectro, landscape... etc. Consegui tirar tudo que é tipo de chorus passando por sons clássicos, the police, nirvana, paralamas, spy vs spy, U2 passando por uns sons bem psicodelicos e chegando até a conseguir um trêmolo..

    Ambos os pedais Equalizer e Chorus da groovin, que experimentei, concorrem parelhos com os equivalentes da BOSS. A diferença grande que existe entre BOSS e GROVIN é que o Groovin é muito mais barato.

    Estou tão satisfeito com a groovin que certamente vou comprar mais uns...

    Matheuss
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Matheuss
    · votar


    Gente, obrigado a todos que postaram \o
    Ja comprei o hm-300 e to muito satisfeito com ele.

    (Y)

    RafaMunhoz
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    BubaLaux
    Qual Chorus você comprou? O HM-300 é tipo uma distorção? Quanto pagou nos pedais?!

    Abraço

    BubaLaux
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    RafaMunhoz
    Comprei o Chorus CH-700, groovin. Custou R$ 125

    nem experimentei o HM-300, não, mas ele é uma distorção pra metal. O HM-300 esta custando R$ 130, na multisom em Porto Alegre... eles fazem em até 3x sem juros http://www.multisom.com.br/produto_detalhado.php?referencia=3202263

    Matheuss
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    BubaLaux você por acaso tem msn? Preciso perguntar algumas coisas sobre as lojas de porto alegre. Se tiver pode me passar? Ou me passar algum e-mail para eu falar com voce?

    Obrigado!

    BubaLaux
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Matheuss

    msn: bubapoa@hotmail.com <<***
    e-mail: bubalaux@gmail.com

    Matheuss
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ok, ja adicionei..
    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém por acaso poderia me fazer reviews sobre os pedais groovin?