Compro ou não compro o Wavebox Argos?

Autor Mensagem
edalko
Veterano
# nov/08
· votar


MauricioBahia

Eu tinha ruído com o Argos, mas acho que era por causa da rede eletrica aqui do COndominio... em algumas outras situação ele não tinha ruído

Rafa-Ban
Veterano
# nov/08 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


Maurício Bahia
engano meu,ou pela foto do seu tópico sobre a g2 roubar sinal vc já comprou um? eu queria saber se ele é msm um clone do gt2 e se é melhor ou pior e em que pontos ele é melhor ou pior ,e tbm se é digital ou analógico,só isso
Abç

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar


edalko
O ruído era similar ao exemplo que postei na página anterior?
Obrigado!!

Rafa-Ban
Eu tenho a G2 há mais de 1 ano e o ARGOS há pouco mais 1 mês. Não tem relação com aquele tópico não.

eu queria saber se ele é msm um clone do gt2
Não é clone não. Eu não conheço o GT2 muito bem, mas o Fernando de almeida, comenta aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/143954/

O ARGOS é todo analógico. A parte digital de é só para armazenar as programação (patches) que vc pode criar.

Na página 1 deste tópico eu postei as especificações e características do ARGOS.

Abs

Rafa-Ban
Veterano
# nov/08 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


MauricioBahia
obrigado pelas informações e desculpe a falta de atenção :P
é que recentemente eu adquiri um sansamp original,mais precisamente um tri o.d.,e eu fiquei empolgado com a idéia de adquirir um gt-2 e usar o tri o.d como booster,mas o argos me parece mto mais interessante e vantajoso em relação ao ggt-2,tanto pelo preço qto pelos recursos extras,afinal pagar mais por uma marca não é inteligente ,certo?
Abç
EDIT:então ,kra,eu tenho uma g1 e queria usar ela como modulação pro meu tri o.d aquiuma foto dele
a questão é:como devo liga´lo? devo zerar eq e td mais? meu amp é u marsahl mg 15 dos antigos,não tem loop de efeitos nem nda
origado

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Compro ou não compro o Wavebox Argos?