Gravei som do ARGOS da Wavebox!

    Autor Mensagem
    Davi Ramos
    Veterano
    # jan/07


    E ae galera, gravei uma música de improviso, com o pedal Argos da wavebox, marca nacional.....O pedal é realmente fantástico, e eu o liguei direto em linha, na placa de som do pc de uma amigo meu, usei uma guitarra Guild, com um captador Fred no braço e um JB na ponte...
    O som do pedal microfonado é significamente melhor, tendo um timbre mais bonito...........Porém não tenho equipamento para gravar assim...
    Usei a simulação de Mesa Boogie..............

    Olha o link aÊ e digam o que acharam:
    www.davidrive.palcomp3.com.br

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Davi Ramos
    Legal o timbre =).
    Mais tem muito reverb.

    Eu curto esse pedal ( pelo menos escutando samplers da net e do oziel ).

    Que guitar é essa ?

    Usou efeitos daonde?

    laerguitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Davi Ramos
    Legal o timbre =).
    Mais tem muito reverb.
    (2) :-)

    tira o reverb q vai fika bem fodao \o/

    Randy78
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    esse pedal tem deixado muita gente de boca aberta, pricipalmente quem conhece mesmo o sons desses amplis que o argos simula

    ThiagoWendt_Petrucci
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Timbrera! curti mesmo, xDD! Nunca vi um na minha frente apenas os samples da net no site do wavebox e do ozielzinho!

    Davi Ramos
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    A Guitarra usada é de uma amigo meu, Guild é uma marca bem antiga já, usada por muita gente lá fora...E os efeitos foram colocados usando o programa Sonar, foi meu amigo que colocou os efeitos e creio que ele exagerou no delay mesmo...hehehehe...
    Vou ver se gravo o som do pedal microfonado, com um microfone de pc podre mesmo.O Argos ligado no return do meu HUghes & Kettner de 100w fica com um som mais legal, dá um timbre mais bonito.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravei som do ARGOS da Wavebox!