sons do wavebox Argos !

Autor Mensagem
Randy78
Veterano
# set/06


finalmente os sons do argos, tem link na comu da wavebox, foi gravado pelo Ozielzinho !!!

Randy78
Veterano
# set/06
· votar


link é http://ozielzinho.com.br/mp3/Arcos.mp3

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


caralho q timbrao oO

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


quanto tah um pedal desses??

nhax
Veterano
# set/06
· votar


Midgard
Uns 500 a 700 ..ve la na playtech!

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


nhax

valeu cara =) acho q vale a pena visto q tb eh um controlador midi e distorçao de qualidade bem boa

danielonfire
Veterano
# set/06
· votar


Randy78

vc acha o Argos melhor que o TRIAC em questao de TIMBRE???
acha que vale a pena trocar um TRIAC por um ARGOS??

abs!!

lbergamim
Veterano
# set/06
· votar


Midgard
simulação analógica de ótima qualidade + 40 memória que gravam todas a regulagens, não só o amp simulado mas tb o resto (gain, agudo, mid, bass)...
+ controlador midi + controlável via midi tb...

Dá pra tê-lo como único pedal de drive do set tranquilo...

Se vc usar uma pedaleira com loop e midi só pra efeitos, por exemplo, pode controlar o argos por ela (pelo midi e loop) o que tornaria o argos um módulo analógico da pedaleira...

Acho uma ótima novidade...

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


lbergamim

valeu cara =) acho q vale a pena a grana gasta :)

Randy78
Veterano
# set/06
· votar


danielonfire
cara, não conheço o tri-ac pessoalmente, mas o argos tem vários recursos a mais que os sansamps, é um pedal incrível, feito pra não precisar de outro pedal, vc tira tudo quanto é timbre com ele, sons limpos ficam ótimos e distorçoes vc pode ouvir uma canja no link acima, como tem uma equalização mais completa, ele consegue regulagens que o gt-2 não consegue.

Randy78
Veterano
# set/06
· votar


ta 875,00 na playtech, procure por wavebox no buscape.com.br que vc terá uma lista com os melhores preços, no site da wavebox deve ter lista das lojas.

YYuRii
Veterano
# set/06
· votar


Po altos timbre, será que foi ligado em linha ou microfonado ?

Fernando de almeida
Veterano
# set/06 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


danielonfire
vc acha o Argos melhor que o TRIAC em questao de TIMBRE???
acha que vale a pena trocar um TRIAC por um ARGOS??


Kara ambos são excelentes pedais, mas na minha opinião o ARGOS fica na frete poi ele além de simulador de amplis ele simula pedais de distorção, já o TRIAC (muito bom tb) simula somente amplis. Ambos são programáveis. O ARGOS tem a vantagem de ter MIDI que permite vc "comandar" outros pedais da Wavebox a partir de um. Embora com o TRIAC vc consiga uma regulagens bem "cavalas" ele não chega no GT-2, já o ARGOS chega no GT-2 e com a equalização vc tem mais opções de timbres.

Conclusão: Embora ambos sejam P. pedais, na minha opinião o ARGOS está na frente. Alguns levam em consideração, o fato da Sansamp ser um empresa pioneira, séria e faz equipos de alta qualidade então preferem o TRIAC, mas pra mim o que vale é o ouvido, testei, ouvi gostei, é o que vou usar.

Penta_Blues
Moderador
# set/06 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Bom dia!!!

Eu tive a oportunidade de ouvir o Argos demonstrado pela Neila Abraão na Expomusic e particularmente fiquei muito bem impressionado com o pedal. Se tiver oportunidade incluo no meu set.
Valeu!!!

Randy78
Veterano
# set/06
· votar


Penta_Blues
chegou a ouvir o proteus?

Penta_Blues
Moderador
# set/06
· votar


Bom dia!!!

Randy78
No estande do Marcelo (da Wavebox) estavam disponíveis os três pedais e o que achei muito interessante foi a possibilidade de conexões determinando pedais Master e Slave e, com um pedal de expressão se poder fazer até Wah Wah.
Valeu!!!

Fernando de almeida
Veterano
# set/06
· votar


Penta_Blues

Putz kara eu também vi a Neila na Wave Box, eu ficava lá direto pentelhando. Muito gente fina o Eduardo (o gordo) e o Roberto (o car mais baixo delas), fiquei trocando idéia com eles lá, foram atenciosos e no fim eu já era da casa!!! Qual dia vc foi??? Viu a apresentação do Oziel???

Penta_Blues
Moderador
# set/06
· votar


Bom dia!!!

Fernando de almeida
Cara, acredito que parte de meu interesse pelo pedal se deve à forma como ele foi apresentado. Todos muito atenciosos mesmo.
Eu só vi a Neila e mais um cara meio gordinho que infelizmente não soube o nome. Fui no sábado mas eu não sabia que o Oziel tb demonstrou os pedais, pena...
Valeu!!!

Fernando de almeida
Veterano
# set/06
· votar


Penta_Blues

Aquele cara gordinho, eu esqueci o nome dele, mas sei que é o guitarrista do FAT FAMILY.

Randy78
Veterano
# set/06
· votar


Penta_Blues
o Marcelo é gente finíssima, muito atencioso, foi ele que desenvolveu o produto.

Penta_Blues
Moderador
# set/06
· votar


Boa tarde!!!

Randy78
É verdade! E outra coisa bacana é que o Marcelo tb é guitarrista, daí os pedais serem realmente voltados para guitarristas, afinal, quem melhor pra projetar equipamento que o cara que conhece nossas necessidades...rs
Valeu!!!

Fernando de almeida
Veterano
# set/06
· votar


Randy78
Penta_Blues

Não só o Marcelo é gente fina, o Eduardo que trabalha com vendas (acredito que seja irmão do Marcelo) é super 10, o Robertão (acho que é o kara do marketing) é meio doido mas é muito gente fina.

Penta_Blues
Moderador
# set/06
· votar


Fernando de almeida
Cara, o estande todo tava bem legal!
Valeu!!!

slash_web
Veterano
# set/06
· votar


VAi dahhh , paguei pau pro timbre tmbm ^^


como q foi feita a gravaçao? microfonado ou em linha?


e , esse argos , pode se comparar a que multiefeito?

slash_web
Veterano
# set/06
· votar


EU qro um!!!! -____jah pensou ligar junto com o meu simulamp :P

Ozielzinho
Veterano
# out/06
· votar


Ola pessoal!

Pra quem nao assistiu a apresentacao no stand da WaveBox tem um video no meu site disponivel pra download, adivinha que foi o cinegrafista? FERNANDO DE ALMEIDA! hahaha

Bom, nessa gravacao usei o Argos mas so nao estou lembrando se usei a regulagem Brit ou Calif, eu ia gravar microfonado mas meu ampli estava na assistencia e acabei usando as caixas do Guitar Rig apenas pra simular uma microfonacao e um delay de plugin :)

Ah! vale lembrar que o controle de MEDIO do Argos é parametrico! ou seja, vc escolhe a frequencia quer controlar :) muito show!

Abracao :)

Oziel

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


Ozielzinho

sumido hein rapa!!
tentei falar contigo no stand da wave.. mas o pessoal tava assediando-lhe demais!! haha
abrax!

_FrEd_
Veterano
# out/06
· votar


Puta pedal caro da porra.... pior q eh brasileiro neh n? imagina soh c tivesse q importar...

Ozielzinho
Veterano
# out/06
· votar


Ae pessoal, o novo site da WaveBox esta no ar e tem mais arquivos de demostracoes dos pedais, tanto do Argos como do Triton e Proteus :)
www.wavebox.com.br
Abracao

Oziel

nao sei
Veterano
# mar/07
· votar


Timbre animal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sons do wavebox Argos !