Massacrando um pedal Behringer - Teste de resistência (Será possível?)

    Autor Mensagem
    Faca na Caveira
    Veterano
    # out/08


    NÃO TENTE FAZER ISSO EM CASA!!!!!!!



    Tanta gente falando mal da construção dos behringers, daí me deparo com isso... eu é que não faço isso com o meu...

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    por que que não aparece o vídeo aqui?

    edalko
    Veterano
    # out/08
    · votar


    o cara bate que nem moça...

    Como diria o Cap. Nascimento: "Senta o dedo nessa porra!!!"

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/08
    · votar


    Esse cara não tava puro não...

    Koisa
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Faca na Caveira


    Esse vídeo é antigo..

    Jandira
    Veterano
    # out/08
    · votar


    O cara tava mto crazy.. ahaeiuhaeiuhae

    Bom mesmo que ele tenha batido não tão forte quanto a maioria esperava, pedal de efeito não foi feito pra levar porrada, ser arremessado e etc. Então se for colocar num case e não for subir em cima do pedal do jeito que ele subiu, já me convenceu que ele, apesar de ser de plastico, não é tão frágil assim.

    CaioPrimo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Faca na Caveira
    Jandira

    a carcaça é de plastico, porem ainda é 1 carcaça com dever de proteger os componentes internos se cuidar direito ela eh suficiente, porem o erro destes pedais estão nos componentes, de baixa qualidade, nas chaves, ngm sabe qtas pisadas eles vao durar

    Faca na Caveira
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Faca na Caveira
    · votar


    edalko
    o cara bate que nem moça...

    eh verdade, mas tem uma hora (0:57) q ele atira o pedal com tanta força q o pedal bate lá e volta pra ele... nessa hora eu pensei que ia quebrar.

    Jandira
    Bom mesmo que ele tenha batido não tão forte quanto a maioria esperava, pedal de efeito não foi feito pra levar porrada, ser arremessado e etc. Então se for colocar num case e não for subir em cima do pedal do jeito que ele subiu, já me convenceu que ele, apesar de ser de plastico, não é tão frágil assim.

    Sim, talvez a resistência do behringer não seja excepcional, digamos que seria no limite aceitável. E talvez por serem de plástico, o isolamento contra ruídos não seja tão eficiente, mas com relação à construção dele, tenho pouca coisa a reclamar (até agora).

    Logo no dia que comprei meu eq700 (abril), eu já tive um problema: pisava no pedal e ele às vezes acionava, às vezes não. Abri pra ver qual era a do pedal, quando vi, o acionamento dele na verdade é feito através de uma borrachinha muito frágil que fica colada na tampa do pedal, quando vc empurra a tampa pra baixo essa borrachinha desce por um buraquinho e aciona o switch lá dentro do pedal. Como a borrachinha estava solta, às vezes o pedal não acionava. Mas aí foi tranquilo, passei uma cola-tudo na borrachinha e na tampa, nunca mais tive esse problema.

    Koisa
    Eu ressuscitei esse vídeo pq estou pensando em comprar um delay simples, nada muito sofisticado. E o DD400 é uma das opções que tenho. Andei pesquisando sobre outros delays como o ashland, o landscape, que tem carcaça de metal e aparentam ser mais resistentes. Mas tudo indica que comprarei o behringer, é o único que poderei testar.

    Jandira
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Jandira
    · votar


    CaioPrimo
    a carcaça é de plastico, porem ainda é 1 carcaça com dever de proteger os componentes internos se cuidar direito ela eh suficiente, porem o erro destes pedais estão nos componentes, de baixa qualidade, nas chaves, ngm sabe qtas pisadas eles vao durar


    Bom isso eu pensei também depois que eu respondi, mas achei que seria inconveniente pelo fato de o tópico estar falando essencialmente da resistencia da proteção externa.
    Quanto aos componentes internos, eu não entendo muito de pedais mas pelo o que vi aqui, os pedais behringer são bem fraquinhos, mas úteis de acordo com o seu orçamento.
    Exceto os pedais que tem concorrencia com os pedais nacionais, como os GT2 clone por exemplo, eles fazem basicamente o que é esperado por um preço que se pode pagar, mesmo que a durabilidade interna do pedal seja diminuida. É obvio dizer que não dá pra fabricar, sei lá, um DS-1 Clone, com proteção externa de metal e componentes internos de qualidade, no mínimo, satisfatória, disponibilizar no mercado pelo preço que hoje vc encontra os pedais behringer.

    A realidade é cruel e implica-se nisso:
    Orçamento baixo >> Pedal de qualidade inferior, mas barato.
    Orçamento alto >> Pedal de qualidade superior, mas caro.

    Eu particularmente, posso morder minha lingua, se entendesse tanto de pedais, dificilmente indicaria alguem a comprar um pedal behringer pela sua qualidade "superior".

    matheno
    Veterano
    # out/08
    · votar


    já postei isso aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/183811/.

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Vejam a organização do quarto do cara. Dá pra concluir que o cara deve ser um ogro mesmo.

    GuitarHome
    Veterano
    # out/08
    · votar


    o cara bate que nem moça...
    Não achei que ele bateu que nem moça, ele simulou uma queda! Ninguém (sobrio) vai pegar um pedal e atacar com tudo, muito menos subir em cima para ligar que nem ele fez!

    Hansen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Orçamento baixo >> Pedal de qualidade menor, mas barato.
    Orçamento alto >> Pedal de qualidade inferior, mas caro.


    Diz que vc errou na digitação, pls.

    Faca na Caveira
    Veterano
    # out/08
    · votar


    matheno
    desculpe então, nao tinha visto seu tópico

    Diego Vermelho
    Veterano
    # out/08
    · votar


    O melhor é aquele pratinho com resto de gelatina perto da porta..

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Jandira
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Jandira
    · votar


    Hansen
    Diz que vc errou na digitação, pls.

    hieaiheiuaeh, mal ae, consertei lá! ;D

    vlw!

    Jandira
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Jandira
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=22kN2pMVWSE&feature=related
    Peguei esse vídeo lá no outro tópico antigo.

    Pow passar o carro no pedal pra dizer que ele não aguenta o peso dele é coisa de gente sem noção, alguem aqui pesa o equivalente ao peso de um motor de van? se tiver então nunca compre pedais behringer! auaoaihoiaehae...

    Tipo não sei vcs, mas eu acho q só por ser de plastico é um motivo muito fraco pra dizer que é pedal ruim (eu sei que os componentes internos também são de qualidade duvidosa), se behringer tivesse a mesma qualidade, internamente falando, que um Boss por exemplo, com um preço mais em conta, certamente compraria o Behringer, falo isso porque acho desnecessário um pedal de metal pelo que vi no primeiro vídeo.

    Gostaria que alguem aqui me convencesse do contrário, é bom que abriria minha mente um pouco mais.

    Faca na Caveira
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Jandira
    Ele deveria fazer outro teste agora, deveria deixar um big foot passar por cima da van dele...

    Gambá do Rock
    Veterano
    # out/08
    · votar


    MauricioBahia
    Esse cara não tava puro não...

    é verdade... tava sozinho não!

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/08
    · votar


    Aquela gelatina não tão tava pura não...

    Jandira
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Faca na Caveira
    Ele deveria fazer outro teste agora, deveria deixar um big foot passar por cima da van dele...

    Seria mais ou menos a mesma coisa que esse video... aieuhiaeuhae
    cada uma q esses caras arrumam q é brincadeira...

    Menson_irmão
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    aproveitando o topico
    eu to montanto um set pa mim, já q to sem grana o q v6 acham disso:

    gdi 21
    equalizer behringer
    delay landescape
    chorus groovin(já tenho/ganheio do meu pai)
    hell baby behringer
    ai com o tempo q a grana for aparecendo eu vou trocando aos poucos
    OBS: presciso do set com urgencia

    o q v6 acham?

    Menson_irmão
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    up

    PauloSouzaGuitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    NÃO TENTE FAZER ISSO EM CASA!!!!!!!


    Pode deixar, nunca faria isso com os meus ahahah

    PauloSouzaGuitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    o q v6 acham?

    Qual o seu amp ?

    Menson_irmão
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    nitrous drive meteoro, mais não pretendo usar a distorção dela

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Menson_irmão: aproveitando o topico

    Cara, esse tópico é muito específico pro que você quer. Pq não procura outro mais adequado sobre pedais Behringer?

    Abs

    PauloSouzaGuitar
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    nitrous drive meteoro, mais não pretendo usar a distorção dela

    Ja usei um nitrous e nao gostei da distorçoes dele ( gs160 a excessao )

    Trocaria o equalizer por um overdrive ja que voce esta comecando. Mesmo porque acho que voce pensou em usalo junto ao gdi 21 pra timbrar melhor ne ? .. Se for isso troca por um over mesmo porque o gdi aguenta bem sozinho no comeco

    Menson_irmão
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Começo entre aspas, leio os topicos do forum de pedais a quatro anos, eu sei usar teoricamente quase tudo, sendo q a falta de dinheiro me impediu, vim comprar minha primeira guitar ano passado, e já q vou tocar um rock progressivo e de vez em quando metal e pop rock naum seria indespensavel o equalizer?
    e queria saber se seria melhor comprar esse set ou o v-amp 2...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Massacrando um pedal Behringer - Teste de resistência (Será possível?)