TC Electronics Teste de Resistencia

Autor Mensagem
Henrique S.
Veterano
# mar/08


Um video do cara testando a resistência do G-System, bem legal hahaha



lemingue
Veterano
# mar/08
· votar


Até ia comprar, mas depois desse teste acho que não vale a pena...

OBS: Estou me referindo ao Kampfpanzer Leopard 2...

mazellan
Veterano
# mar/08
· votar


O.O

fikei impressionado...
porém toda essa qualidade custa BEM caro....

c bem q num preciso de tudo isso de resistencia...num eh todo dia q um tanque passa por cima dos meus pedais...

Napoleao
Veterano
# mar/08
· votar


Mas é claro... quando eu for pro Iraque fazer um jam... não vou precisar pensar duas vezes qual equipamento usar!

Muito bom o video, mas pra que isso? O cara exagerou um pouco =D

lula_molusco
Veterano
# mar/08
· votar


É, só faltava isso pra dizer que o G-System é perfeito.

Henrique S.
Veterano
# mar/08
· votar


Poise, eu to pensando em faze uma apresentação no Afeganistao, e sabe como é, na correria dá pra deixa a pedaleira no chão dai e pegar depois aehuaehuhuaehuaehu

Soulface
Veterano
# mar/08
· votar


O pior de tudo é plugar uma pedaleira foda dessa num ampzinho desse...

mazellan
Veterano
# mar/08
· votar


naum axei inutil o teste naum...

eh obvio q naum vai passar um tanque na sua pedaleira...
mas pense qtas pisadas...qtas chacoladas, porradas no porta malas do carro ela podera aguentar.....porra...c ela aguenta um tanque em cima dela.....joga ela no avião pra viajar pra sei lah pra onde num eh nd...

Soulface
Veterano
# mar/08
· votar


mazellan
É...
Mas pelo preço q ela custa, ela tinha é q entortar as "rodas" do tanque.

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


Faltou realizarem o teste bélico. Como vou comprar um negócio desses e no dia seguinte descobrir que com um tiro de bazuca ele quebra?

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


Hehehehe
Idiotices a parte, achei bem.... inutil esse teste.
Eu acho que ninguem aqui vai ter a "oportunidade" de passar com um Panzer por cima de um G System.

Henrique S.
Veterano
# mar/08
· votar


acho que faltou tacar 1 litro de cerveja em cima, normalmente os pedais e pedaleiras nao quebram por pisarem forte, e sim por derramarem o que não deve aehuehuahuaehuea

Napoleao
Veterano
# mar/08
· votar


Henrique S.

Boa! aehiuaheiae

mazellan
Veterano
# mar/08
· votar


Soulface
sei lah....porra...pela qualidade sonora e como comprovado de resistencia tmb....axei q ela esta...no preço...essa pedaleira tem um som fdp....e tem uma marca foda e de nome q qrendo ou naum tmb q conta bastante...vc naum estara comprando qqr pedaleira q daki 3 meses estara valendo a metade do q vc pagou...

Calanzares
naum sei como podem axar o teste inutil....eh obvio q naum foi pra provar q c um dia um tanque passar em cima da sua pedaleira nd vai acontecer....mas pense bem...um dia q sua pedaleira cair de algum andar.....ou cair do porta malas.....ou entaum atraves dos anos....
sei lah..esse teste soh tem a provar q a pedaleira eh resistente....

Calanzares
Veterano
# mar/08
· votar


mazellan
Realmente! hehehe

Desse ai acho que a behringer ainda não passa eheheh

mazellan
Veterano
# mar/08
· votar


Calanzares
entaum...soh q tipo...behringer eh barato neh...e eh resistente...por qto tempo?? aih jah num sei....putz..jah vi pedal da behringer descascando na loja.... =\

agora, ao pisar numa pedaleira dessa e lembrar desse video, axo q a tranquilidade e a confiança q passa eh mto diferente neh....

Henrique S.
Veterano
# mar/08
· votar


mazellan

depois desse video, eu ficaria com os 2 pés nessa pedaleira

eauehuahuahuaehuaehuea

Releed
Veterano
# mar/08
· votar


Nao compare com behringer...
Da pra voce comprar e estragar uma behringer 20x com o preeço dessa

rsf
Veterano
# mar/08
· votar


........repararam que depois que o tanque passou ele não trocou de preset?
Já estava quase comprando, mas depois dessa.....desisti...

investir uma grana dessas num equipo e aí quando vc menos espera, só pq um tanque passou em cima, vc fica preso no mesmo preset o show inteiro.... nem pensar..

Henrique S.
Veterano
# mar/08
· votar


Releed

acho que mais, um behrigner comum é uns 20 dolares la fora
hueahuaehuae

makumbator
Moderador
# mar/08
· votar


rsf

hehe..realmente também desisti, afinal, com o mundo cada dia mais beligerante e violento, o mínimo que se espera de um equipamento de áudio é que ele resista a pelo menos um ataque nuclear de pequena magnitude...

mazellan
Veterano
# abr/08
· votar


rsf
hauhauha
agora qro ver qm me diz um ekipamento de guitarra q suporte um tanque de 57 ton em cima e ainda toque, mesmo q sem trocar os patches...duvido q gt8s, gt10s, pods, tonelab, gnx, façam esse teste...tenho quase certeza de q as acima já parariam na van.....tudo bem q eh um teste exagerado.....

Releed
entre 20 sets da behringer e essa pedaleira..............

Diino
Veterano
# jun/08
· votar


Soulface
É...
Mas pelo preço q ela custa, ela tinha é q entortar as "rodas" do tanque.


quanto ta esse brinquedinho?!?

abç!

rafaelbretas
Veterano
# jun/08
· votar


Na verdade....


A força exercida por um tanque, considerando a superfície de contato dele com o solo através das lagartas (esteiras) é aproximadamente METADE da força que um carro de passeio comum exerce.


Quanto às "gt8s, gt10s, pods, tonelab, gnx" eu não sei. Mas aposto que uma VG aguenta, carcaça dela é ferro puro. A minha já sofreu um acidente de cair de uma altura de aproximadamente 1,50m no chão rígido, e não tem 1 arranhão que denuncie a queda (além de funcionar perfeitamente). hehehe

Raizen
Veterano
# jun/08
· votar


Diino
Dado que o preço do G-System é mais que o dobro do Nova System e eu já vi gente vendendo o Nova System aqui por 4500.
Faça suas projeções hehe.
Custa 1600 dolares.

Diino
Veterano
# jun/08
· votar


Raizen
o.o

po, envez disso entao compre um mesaboogie duma vez
:|

Nefelibata
Veterano
# jun/08
· votar


Gente, não eh bem assim...

será q ninguém reparou q o q eles surram eh somente a unidade controladora?

viram q o módulo de efeitos tah lah em cima do ampzinho?

dêem uma olhada no site deles. Lah diz q vc pode usar junto ou então tirar pra colocar num rack, e usar a parte com os pedais como mero controlador. Como eh o caso ali que passam o tanque em cima.

Eu na vdd fiquei desapontado com a empresa em fazer um teste capcioso destes. Pq o que de verdade dah o som e eh o coração de tudo ali tah BEM longe dos perigos.

Dark Fallen Angel
Veterano
# jun/08 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar


Nefelibata
Mesmo o controlador não eh tããããoooo forte assim, eu esperava mais [/zuera]




http://www.youtube.com/watch?v=_ofyxRyxajs&feature=related

Henrique S.
Veterano
# jun/08
· votar


Nefelibata

sim, mas o que ta exposto, é sempre o controlador mesmo, é meio improvavel que algo caia sobre o seu rack que esta la no canto, protegido...

mas ainda acho que faltou o teste da latinha de cerveja eahuheuahuaehue

markolino
Veterano
# jun/08
· votar


Nefelibata
cara, eu nao consegui ver

mas será mesmo que eles deram essa "tapiada" no tteste ??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TC Electronics Teste de Resistencia