Será que comprei o pedal errado?

    Autor Mensagem
    aelsinho
    Veterano
    # out/08


    Pessoal, eu comprei o gdi-21 da behringer já faz algum tempinho. Tem até uns tópicos aqui que criei sobre dúvidas. Ele é bom, até agora não deu nenhum defeito não. Uso no meu set de pedais, só o clean dele, pois na minha igreja não tem ampli, é direto no PA.
    Só que estava vendo aqui, os pedais simuladores de amplificador da Fender que a Boss tem, o bassman e o fender deluxe 69 (acho que é isso mesmo o nome). Poxa! Deveria ter comprado um desses dois vocês não acham? Tem muita diferença?

    Sioux
    Veterano
    # out/08
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/196770/

    ????????

    Drifter
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Drifter
    · votar


    Vacilou sim, criou dois tópicos com o mesmo assunto.
    Isso é você mesmo que tem que responder cara. Não a gente (e pergunte-se a si mesmo, você já deve ter a resposta).

    Abraços,

    ogaitnas
    Veterano
    # out/08
    · votar


    nmho isso só depende de qto vc quer/queria gastar, esses pedais devem ser
    bons, mas custam fácil por uns 5 gdis...

    Randy78
    Veterano
    # out/08
    · votar


    é estranho falar que GDi simula fender, liga ele num meteoronitrous drive e coloca no clean, passa longe de um fender o som, o mesmo acontece com as outras simulações.

    por outro lado vc compro um pedal barato, dinheiro não da em árvore, muitas vezes é a única opção que cabe no bolso, agora se vc podia ter comprado ummelhor, daí vacilou mesmo.

    Filcrow
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Acho que depende.... te explico o porquê....
    Por quanto tempo vc utilizará ligado direto na PA???

    Se for a curto prazo, digamos que vc ou a igreja já esteja avaliando a possibilidade de adquirir um bom ampli... vc fez certo...

    Para que investir num pedal caro da BOSS para simular amplis fender, sendo que o GDI simula três tipos distintos de amplis por 1/4 do preço hehehe....

    O Fender '65 Deluxe Reverb parece que só tem um reverbzinho... particularmente não achei ele muito legal não... (minha avaliação particular)

    Já o Fender '59 Bassman parece ser mais interessante, ouvi seus samples e possui uma pegada bem "bluseira"...rs, mas pelo preço não sei se compensa mesmo assim....

    Se quer gastar num bom simulador de amplis... tem melhores e alguns handmades...
    Mas se for usar por pouco tempo... nem vale a pena... fica com o GDI mesmo....

    abs.

    El Mariachi
    Veterano
    # out/08
    · votar


    aelsinho
    Cara, na boa... isso é pergunta pra se postar em Fórum?

    edalko
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Quer um som de Fender, compra um Fender po.

    Hansen
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Hansen
    · votar


    aelsinho

    vc está feliz com o seu pedal? Se sim, esqueça opiniões alheias! só vai servir pra vc ACHAR que tem um problema e gastar mais dinheiro.

    Filcrow
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Hansen
    O cara não tem ampli.

    aelsinho
    Veterano
    # out/08 · Editado por: aelsinho
    · votar


    Drifter

    Se eu já tivesse a resposta eu não teria criado o tópico duas vezes. Tudo bem, errei em criar duas vezes. Mas o tópico anterior ninguém levou a sério por causa do título!

    El Mariachi

    Isso é pergunta sim pra colocar em fórum. Chama-se "dúvida" e é bem vindo em qualquer fórum. E outra, já vi perguntas piores!

    aelsinho
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Planejo em comprar um valvulado no ano que vem. Meu amplificador é um ibanez ibz10 (pequeno demais). Só que eu toco mais é na igreja, por isso preciso de um simulador que faça realmente a diferença Pois não sei se terei coragem de levar o amplificador, quando eu comprar, pra igreja todas as vezes que eu estiver escalado.

    Drifter
    Veterano
    # out/08
    · votar


    aelsinho

    Se eu já tivesse a resposta eu não teria criado o tópico duas vezes. Mas o tópico anterior ninguém levou a sério por causa do título!

    Sic

    Tudo bem, errei em criar duas vezes.

    OK.

    aelsinho
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Esses simuladores da Boss, qual dos dois é melhor e têm muita diferença de timbre com o GDI?

    El Mariachi
    Veterano
    # out/08
    · votar


    aelsinho

    Isso é pergunta sim pra colocar em fórum. Chama-se "dúvida" e é bem vindo em qualquer fórum. E outra, já vi perguntas piores!

    Vamos ver... Tu compra um pedal, depois vê similares, gosta dos similares, fica arrependido (seu post dá a entender isso) e pergunta pros demais "Será que eu fiz merda?". Já tentou perguntar isso pra si mesmo? Como alguém vai responder isso pra você, meu velho?

    Sabe por que tem perguntas piores? Porque alguns (a maioria molecada) acham que todas as perguntas do universo são respondidas na Internet. Pior ainda é que tem gente que responde esse tipo de pergunta.

    marcioguita
    Veterano
    # out/08
    · votar


    ogaitnas
    O q é nmho?
    abçs

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    marcioguita
    na minha humilde opinião.

    deve ter traduzido o IMHO (In my humble opinion), dos fóruns americanos.

    ainda bem que a mania das siglas não pegou aqui.

    marcioguita
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Ok, my boy, i hate american style,too, tanks for anwser.
    regards!

    Varajão
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Esse GDI tem uma saída balanceada. Na falta de um ampli, é sim uma boa opção. Pra tocar na igreja, a opção "fender" - que lógico não ficar igual ao clean de um fender valvulado, e com baixo ganho, pouco drive, dá pra tirar um som bom. Melhor do que atravessar a guitarra em qualquer bosss... e ligar direto na mesa, chamando aquele som abelhudo feio demais.
    Isso ae.
    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será que comprei o pedal errado?