Comprei um pedal que é 3 em 1(Analogic Deley,Classic Chorus e Organic Drive) da Ladscape e queria s

    Autor Mensagem
    WilliamAzevedo
    Veterano
    # ago/12


    E também queria saber se foi um bom negocio eu ter comprado esse pedal que é 3 efeitos em 1 no lugar de ter gastado um nota preta comprando outros pedais de 1 efeito só em cada(porque acabou saindo mais barato e o cara disse que a quaidade dos efeitos daquele é superior ao de um pedal normal '-' ).
    Obs:Esse é praticamente meu primeiro pedal, sou totalmente leigo no assunto.
    Mais uma duvida(espero não estar pedindo demais kkk) oque eu queria mesmo era um Brutal Distortion, pesquisei bastante sobre ele e achei interessante esse pedal, se for do jeito que falam ele seria perfeito pra mim, afinal gosto de distorções pesadas porque gosto de tocar mais um Death, Cannibal Corpse, Kreator, Destruction, Morbid Angel, Slayer e etc. Então deveria comprar esse Brutal Distortion ou poderia me recomendar um melhor?

    Bom agradeço desde já ;)

    bmxer
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Blz
    Cara, com esse trio q vc comprou não vai dar pra tocar death/thrash.
    Eu tbem gosto de metallica, Anthrax, Violent force, etc..
    Pelo q andei pesquisando epelo q me falaram aqui no forum esse brutal não chega a ser mesmo brutal. É mid gain.
    Então eu vou comprar um hardwire TL2 ou o MXR fullbore. Vou testa-los hoje ecomprar um dos dois.
    Tem tbem o death metal e o metal master (sao mais antigos) da digitech q estao baratinhos. Na casa de 200 reais
    OK

    davidevh
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: davidevh
    · votar


    eu tenho o TRIEFX OVertone que tem o over+brutal+eq 7 bandas !

    mas o brutal nao serve pra solos...somente bases e olhe la

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um pedal que é 3 em 1(Analogic Deley,Classic Chorus e Organic Drive) da Ladscape e queria s