Booster da Seymour Duncan ficando louco.

    Autor Mensagem
    Alex Vaughan
    Veterano
    # out/08


    Eu comprei un pedal booster SFX-1 para ter um booster que não tivesse drive.
    O manual do fabricante manda usar antes de todos os pedais, porém, quando você acrescenta muito drive ele quase não da boost mesmo com o knob no máximo.
    Quando utilizei na frente da cadeia, foi ao contrário; mesmo com o knob no mínimo o boost é de estourar o ampli.
    O que eu faço?

    andre735
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Não é esse pedal que tem 3 modos de boost ? Talvez você esteja colocando ele no modo "Vintage" .

    Alex Vaughan
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Em qualquer modo ele faz isso.

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Alex Vaughan
    antes de drive ele só vai dar ganho mesmo... não dá volume
    pra dar volume, tem que ser depois dos drives.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Alex Vaughan
    Cara, na maioría dos casos o booster vem depois das distorções e wah, e antes dos delays e modulações.
    Abç

    lemingue
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eu já acho que a maioria dos booster vem antes de uma distorção ou drive, de preferência de um amp valvulado. Mas existem boosters para resolver perdas de sinal e etc, pra chegar num ponto de precisar disso, já é mais que hora de arranjar um loop control com true bypass ou então se livrar dos pedais vagabundos na linha.

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    na maioría dos casos o booster vem depois das distorções e wah, e antes dos delays e modulações.
    lemingue
    Eu já acho que a maioria dos booster vem antes de uma distorção ou drive, de preferência de um amp valvulado.

    Isso depende, booster de volume vem depois das distorções; booster de ganho vem antes das distorções...

    lemingue
    Veterano
    # out/08
    · votar


    booster de volume vem depois das distorções; booster de ganho vem antes das distorções
    Eu sei disso, só acho que a maioria usa a 2ª opção...

    Alex Vaughan
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Valeu galera.

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    lemingue
    é que achismo é aquela coisa né... não é comprovada...

    lemingue
    Veterano
    # out/08
    · votar


    DotCom

    Pô cara, essa discussão é inutil, não leva a nada. Olhe aqueles sites que mostram os sets de bons guitarristas e tire suas conclusões. Abraço.

    Faca na Caveira
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Pessoal, vou aproveitar esse tópico pra não ter que criar outro:
    Estou interessado nesse booster da SD, ele é true bypass e mais barato que o mxr microamp. Mas ainda não entendi muito bem se ele faz o que eu preciso, mesmo assistindo os videos do youtube.

    Minha dúvida é: ele tem uma tal de uma simulação de captadores humbuckers. Ou seja, ele é um booster apenas para quem tem usa singles e quer dar uma engordada no som? Ou existe alguma configuração pra quem usa humbuckers usar ele como clean booster, apenas pra dar mais volume?

    PS: Não quero clones. Por mais que pareçam fazer exatamente a mesma coisa, minha experiência com clones não tem sido boa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Booster da Seymour Duncan ficando louco.