boss gt8 programada 1300RS vale a pena?

    Autor Mensagem
    link paglon
    Veterano
    # out/08


    tenho um amigo que me oferesceu a gt8 dele por 1300 rs . usada. porém funcionando perfeitamente e ta muito bem programada.

    voces acham que devo aceitar ou que economizo um pouco mais e levo gt10?

    ogaitnas
    Veterano
    # out/08
    · votar


    por 300ão a mais vc pega gt10 nova no ML.. mais negócio guardar uns trocos ou
    parcelar no cartão... eu mesmo só não peguei a gt10 pq troquei meu ampli pela
    gt6.. senão ia de pedaleira nova sem dúvida...

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Programada ou não, dá no mesmo. Só vale de alguma coisa se você tiver equipos iguais aos dele.

    link paglon
    Veterano
    # out/08
    · votar


    tipo ele é meu colega . de ves enquando coloco minha guitarra na pedaleira dele e gosto muito dos efeitos com meu equip

    erico.ascencao
    Veterano
    # out/08
    · votar


    link paglon
    Mesmo assim, acho interessante ver outras possibilidades de pedaleiras novas nesta faixa de preço. Tem a Zoom G7 por R$1100 no ML, que é uma pedaleira do nível da GT8, talvez até da GT10.

    BaNdAiD
    Veterano
    # out/08
    · votar


    link paglon

    Este valor está muito alto. Como foi dito, a GT-10 está custando em torno de 1.600 reais, e não só no mercado livre!
    Se ela tiver novinha, uns 1000 reais acho que é um bom negócio...

    Liro_Points
    Veterano
    # out/08
    · votar


    link paglon
    eu comprei minha GT-8 usada(3 meses de uso) por 1500,00 e isso tem 3 anos já... foi o melhor negócio q já fiz... o preço dela tava 2100,00 nova na época...

    se vc conseguir apaixar isso pra uns 1000,00 vai valer a peda... caso contrario nao vale a pena não...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a boss gt8 programada 1300RS vale a pena?