Autor |
Mensagem |
Casper Veterano
|
# out/08 · Editado por: Casper
Isso mesmo! Vazou da fábrica o novo design da GT-12, que será lançada no final de 2009. O display de cristal fica no meio agora, logo abaixo dele os controles "direct action", do lado esquerdo ficam os controles de parâmetros e do lado direito fica o controle dos programas. Será um dos produtos mais bem acabados da BOSS, na minha humilde opinião. Podem conferir:
http://rapidshare.com/files/152312833/BOSS_GT-12.JPG.html
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/08
· votar
Ficou do caralho mesmo. Eu que não curto muito o design das Boss gostei pra caramba.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/08
· votar
Os knobs novos matam a pau!
|
Casper Veterano
|
# out/08
· votar
A concorrência está tremendo. Aposto que toda uma nova geração de equipamentos irá surgir no mercado, para competir com a BOSS.
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
Casper
A mistura de clássico (knobs) com moderno (visor) foi genial!! A cor tb é unica... enfim, vou aproveitar a alta do dolar e vender minha x3 pra ficar preparado pra GT-12!!
|
Sioux Veterano |
# out/08 · Editado por: Sioux
· votar
Esta cor matou a pau!
|
Casper Veterano
|
# out/08
· votar
E, parece que seguindo uma tendência mundial, assim como os synths da MOOG, os caras da BOSS colocaram detalhes de madeira (ou imitação de madeira, não dá para saber só nessa foto). Isso já é comum em alguns fabricantes Hi-End, que em seus produtos colocam detalhes com materiais nobres, mas a BOSS deu um show. Alguém que conhece madeira pode dizer que madeira é? Jacarandá?
|
catselidis Veterano
|
# out/08
· votar
a Line6 deve seguir essa tendência no novo POD X-E.g.g. que será lançado em dezembro.
tópico muito bom!
|
wcpm Veterano |
# out/08
· votar
Que sem graça
|
megadeth2612 Veterano |
# out/08
· votar
Que pedaleira foda! Uniu o vintage com o moderno! Muito linda e seu maior tamanho conferiu imponência ao equipamento!
|
HYBRID PRS Veterano |
# out/08
· votar
muito massa... melhoraram bastante o design...
|
DotCom Veterano |
# out/08
· votar
Inovação tecnológica.... Quando que a Vox vai lançar uma concorrente pra ela?
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
e a ZOOM quando sera que lança a dela?
Alguém posta essas imagens no IMAGESHACK? essas merda de rapid share share rapid nao sei o que, nao funfam aqui. abçs!
|
Casper Veterano
|
# out/08
· votar
Caro Diino: Coloquei no 4shared, espero que vc consiga ver.
http://www.4shared.com/file/66280164/d9085daa/BOSS_GT-12.html
|
Davi Dornelles Veterano |
# out/08
· votar
Bem rústica!
Quando sair, vou comprar uma pra minha irmã brincar de casinha!
Quem sabe ela consiga fazer uma fogueira.
|
Jim Marshall Veterano |
# out/08
· votar
Casper
Aqui no serviço não abre, tens como postar como link de web comum...sites de compartilhamento de arquivos não abrem aqui na empresa.
Abraço,
See ya !
|
gege_correa Veterano |
# out/08
· votar
Davi Dornelles Bem rústica!
Quando sair, vou comprar uma pra minha irmã brincar de casinha!
Parece o microondas da casa de campo da barbie...
|
Deji Veterano |
# out/08
· votar
imageshak?
|
Jim Marshall Veterano |
# out/08 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Estou me sentindo um ceguinho assim...todo mundo elogiando o visual da pedaleira e eu e o Deji só na imaginação...rs
Alguém salva esta imagem e coloque em html comum por favor?...rs
Realmente a curiosidade matou o gato...hehehehe
Ah...o imageshack...também não abre por aqui... !!!
Abraços,
See ya !
|
diego gr Veterano |
# out/08
· votar
Tudo muito bonitino e tal...Mas será que vai ter grande evolução no som e corrigir bugs das anteriores?
|
Guigster Veterano |
# out/08
· votar
perdi 15 seg. da minha vida
|
Lucas_fms Veterano |
# out/08
· votar
perdi 15 seg. da minha vida
esses fãs fanáticos da Line 6 são foda...
Eu mesmo estou pensando em vender minha X3 pra comprar essa GT-12
|
João_Luiz Veterano |
# out/08
· votar
Casper Se os timbres forem tão "analógicos" como é o design, Hendrix e os fanáticos por timbres vintage que comecem a fazer suas economias!!!
|
felipervilha Veterano |
# out/08
· votar
Já vou começar a juntrar grana, se for tão boa quanto linda séra dificil para concorencia.
|
Casper Veterano
|
# out/08
· votar
Caro Jim Marshall:
Agora vai!
http://i36.tinypic.com/za0ys.jpg
|
Deji Veterano |
# out/08
· votar
consegui ver, estou chocado
|
felipervilha Veterano |
# out/08
· votar
Deji consegui ver, estou chocado
Cara realmente é emocionate, eu olho para essa beleza e depois olho para minha xv-amp dá vontade de chorar mesmo.
|
Casper Veterano
|
# out/08 · Editado por: Casper
· votar
Tem rumores no forum da Roland/Boss:
http://www.rolandtalk.com/message-board-forum/
Algumas características da GT-12 foram adiantadas. As 3 que mais chamam a atenção:
C-COSM (ou Complex Composite Object Sound Modeling) - agora os modelos de algoritmo levarão em conta os modelos dos circuitos eletrônicos de cada amplificador ou pedal emulados, dando maior realismo nas simulações.
AUTO-AMBIENCE : Ligando um microfone externo de calibração, o equipamento calcula as características de reverberação do ambiente dinamicamente, e faz os ajustes necessários no algoritmo para manter a quantidade de modulação constante.
IMPEDANCE-SENSE : O controlador calcula a impedância da saída da guitarra, através da resistênca do potenciômetro de volume, e permite a mudança dos algoritmos apenas mudando o volume da sua guitarra.
A BOSS GT-12 vai ser um show!
|
sithknight Veterano |
# out/08
· votar
resta saber se esses detalhes em madeira irão interferir no som ou não...
|
catselidis Veterano
|
# out/08
· votar
Casper AUTO-AMBIENCE : Ligando um microfone externo de calibração, o equipamento calcula as características de reverberação do ambiente dinamicamente, e faz os ajustes necessários no algoritmo para manter a quantidade de modulação constante. caraca!!! será que tem Fanta-Power? pro microfone?
|