Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# out/08
· votar
C-COSM (ou Complex Composite Object Sound Modeling) - agora os modelos de algoritmo levarão em conta os modelos dos circuitos eletrônicos de cada amplificador ou pedal emulados, dando maior realismo nas simulações.
AUTO-AMBIENCE : Ligando um microfone externo de calibração, o equipamento calcula as características de reverberação do ambiente dinamicamente, e faz os ajustes necessários no algoritmo para manter a quantidade de modulação constante.
IMPEDANCE-SENSE : O controlador calcula a impedância da saída da guitarra, através da resistênca do potenciômetro de volume, e permite a mudança dos algoritmos apenas mudando o volume da sua guitarra.
heausehuasehuashes doce ilusão esse C-COSM talvez até funcione, mas os outros eu duvido que funcionem mesmo
|
Casper Veterano
|
# out/08
· votar
O auto ambience é uma evolução deste produto:
http://www.ccisolutions.com/StoreFront/DBX-DRIVERACKPA.prod
E o medidor de impedância é parecido com o da HP: HP 4191A RF Impedance Analyzer:
http://www.harlanlabs.com/comptest.html
|
Casper Veterano
|
# out/08
· votar
Caro catselidis:
Tem phantom power, sim, com 48V e 20ma de corrente máxima.
|
Jim Marshall Veterano |
# out/08
· votar
Casper
hehehehehehehehehe...agora sim...eita pedaleira porreta...acho que até deve ter emulador de violão de 36 cordas...rs
só não curti a cor...não combina com os móveis lá de casa.
gostava mais da cor da GT-8...mas enfim...se tiver um timbre melhor que a GT10 está valendo..
Valeu !
Abraço,
See ya !
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
IUOAHEIHIUHEIHEEIUOAHEIHIUHEIHEEHIUOAHEIHIUHEIHEEIIUOAHEIHIUHEIHEEA
que que eh isssso. :SSS
po bateu mó gas
|
Randy78 Veterano |
# out/08
· votar
acho que o que a roland vai tirando de linha ela passa pra Boss, a linha de pedaleiras da Rolando tem muito mais tecnologia, tinha uma bem antiga com simulação de captador que simulava até a posição do captador, aparecia no visor a onde colocar o captador simulado. Além das pedaleiras da Roland, tem as da Tc Electronic tbem, G-System e Nova System.
problema é preço
|
BaNdAiD Veterano |
# out/08
· votar
Randy78
problema é preço
Com essa crise então....
As possibilidades para pedaleiras são inúmeras, e só dependem de 2 fatores: Criatividade e Limitação.
|
catselidis Veterano
|
# out/08
· votar
Casper não, cara - FANTA-power! o poder da(os) laranja(s)!
|
Casper Veterano
|
# out/08
· votar
Eu acho que no caso da GT-12, é a BOSS que está transferindo tecnologia para a Roland. Os caras da Roland não tem a manha de criar um produto como a GT-12.
|
Casper Veterano
|
# out/08
· votar
Caro catselidis:
Sobre o Fanta-Power, vou ter que entrar em contato com meus amigos da BOSS para ver se essa opção está disponível. Pode ser que seja um opcional.
|
Slash Hammett Veterano |
# out/08
· votar
ashauhsuahasuhua
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
pow com esse design inovador esse lance de microfone pra ambiencia e tals, essa porra vai fazer a guitarra tocar sozinha???
preparem os bolsos!
|
Henrique S. Veterano |
# out/08 · Editado por: Henrique S.
· votar
Oh My
curti os Chicken head
|
Santinhow Veterano |
# out/08
· votar
ah vai pra pqp, pior é os caras que vão na trela dele ainda. tinha que deixar cair
|
MatheusFarage Veterano |
# out/08
· votar
sem graça...
|
Casper Veterano
|
# out/08
· votar
Caro Santinhow:
Percebi que minha pequena contribuição não o agradou. Posso saber o motivo?
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# out/08
· votar
Casper
Ótima! Muito linda!!!
Gostei dos detalhes em forma de caixote de madeira e das letras apagadas no fundo!!!
Huahuahuahuahuahuahua!!!
|
Jim Marshall Veterano |
# out/08
· votar
Santinhow
ah vai pra pqp, pior é os caras que vão na trela dele ainda. tinha que deixar cair
hehehehe...concordo...mas que foi foda...ah isso foi...rs
Abraço,
See ya !
|
RFaraon Veterano |
# out/08
· votar
Gostei dos detalhes em forma de caixote de madeira e das letras apagadas no fundo!!!
Das meió qualidade pussível!
|
Yuri 94 Veterano |
# out/08
· votar
Eu todo felizão lá... Eaheuiahuiehauiea
|
Casper Veterano
|
# out/08
· votar
Háaaa! O Casper sai na frente novamente e coloca uma foto inédita do novo Line6 X4 Pro. Eu gostei mais do BOSS.
http://i33.tinypic.com/adf3nk.jpg
|
CaioPrimo Veterano |
# out/08
· votar
Casper Jim Marshall caraco, os caras deste forum usam mta droga, devem estar na pedra já KKK, e é tanta risada po deu 1 GAS nessa boss vou ver se compro 1 pra deixar de exposição no meu set KK
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
caraca, essa X4 pro, eh mto loka, quase superou a BOSS, bateu ate um G.A.S.
(GAS= peido)
|
Lipe Amador Veterano |
# out/08 · Editado por: Lipe Amador
· votar
Porr.... por 15 segundos quase chorei, acabei de comprar minha gt-10...
Validade de 1 ano e meio e eles colocam uma nova no mercado....
valeu a brincadeira..
|
Soulface Veterano |
# out/08
· votar
E ainda tem gente q diz q eu é q sou o sem graça.
|
Jim Marshall Veterano |
# out/08
· votar
Lipe Amador
Porr.... por 15 segundos quase chorei, acabei de comprar minha gt-10...
Eu até estava pensando em comprar uma GT-10 para deixar em casa apenas para estudar...até pensei em deixar para o final do ano que vem...rs....imagine quem comprou uma GT-10 agora e leu essa "pérola"...rs
Abraço,
See ya !
|
abnerbernardo Veterano |
# mar/11
· votar
kkkkkkkkkkkkk
eu todo iludido kkkkkkkkkkk
tow bolado .........rachei de riri pow serio kkkkkkkkkkkk
|
Practus Veterano |
# mar/11
· votar
abnerbernardo eu todo iludido kkkkkkkkkkk
Cara... tópico de 2008..??? Putz....
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/11
· votar
bosta.. entrei esperançoso até ver a data e encontrar essa foto...
|
txavenger Veterano |
# abr/11
· votar
Gente, o perfil no twitter @ROLANDBossGT2 acabou de mandar o seguinte tweet:
The New GT-12 will be the first multi effects to make the wood of your guitar sound organic, like the GT-12 was made of wood too.
Tradução:
A nova GT-12 será a primeira pedaleira a fazer a madeira de sua guitarra soar orgânica, como se a GT-12 fosse de madeira também.
Acho que eles colocaram os detalhes em madeira mais para promover essa nova característica!
|