é é a gt-8 vai ser o remédio pra minnha GAS esse fim de ano o.O

    Autor Mensagem
    kaus
    Veterano
    # dez/06


    então galera

    putz queria trocar de amp e talz, to juntando uma grana e tenho um set analógico básico

    então entrei pra uma banda que pretende fazer vários sons diferentes pra tocar pelas festinhas de formatura e eventos por aew (tamos ensaiando em estudio)

    começei a calcular quanto gastaria com um set analógico pra atender todo esse leque de timbres que ia precisar indo do reggae ao metal extremo

    acabei me rendendo aos digitais pelo preço e acho que vou de gt-8 mesmo, o amp maior vai ficar pra depois em quanto isso arranjo algo emprestado pra fazer um som por aew

    quem diria eu totalmente fiel aos analógicos e sempre evitando os digitais(quase peguei uma zoom 505 uma vez hahah)

    mais vai ser bacana vou usar 2 sets nos shows e poder ligars meus pedais na gt-8 vai ser true \m/

    e pros usuários de gt-8 aew

    precisa fazer faculdade pra aprender a mexer naquilo? uhahauihaa minha maior preocupação

    ^^

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Mais um...
    GT-8 tá vendendo por balde no Brasil! hauehuaheuaheuhaeuhae

    kaus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Soulface

    uheuiehiue o preço tá legal

    o pod xt live tá absurdo kra 2300 aqui na minha city

    o gt-8 tá 1690 em 6x sem juros

    e boss me passa mais confiabilidade que line6 quero pedaleira pra alguns anos pela frente :)

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    kaus
    Já tive a POD. É excelente cara.
    No seu caso, eu acho q a GT-8 só ganha por causa do loop pra vc usar os seus pedais. Portanto, a escolha foi boa.
    Já com a questão de preço, eu não entendo.
    No Japão, a POD q é importada é mais barata q a GT-8, q é nacional.
    E aí é o contrário. Mesmo os EUA sendo bem mais perto do q o Japão.

    Belloni
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Pois é, é um absurdo essa diferença de preço. 2,3 pro POD e pra G9, e 1,7 pra GT-8. Essa diferença de preço acaba tendo mais importância na decisão de qual pedaleira pegar do que a qualidade dos efeitos e etc...

    Mas é isso aí, eu to pagando um ampli hand made já, mas a "gas" tá forte mesmo, louco por uma gt-8... Parece até que vai me fazer algum milagre a pedaleira.

    Enfim, boa compra!

    kaus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Belloni

    pod crer ueihuiee

    kra a opção pela gt-8 tá sendo mais forte por causa da milhares de possibilidades que posso conseguir usando ela

    d quebra vou usar meus pedais analog no loop dela ^^

    dizem que o pod xt live é mais fácil achar timbres pesados e talz mais a gt-8 pareçe ter mais efeitos

    pelo preço e pela versatilidade to indo de gt-8 mesmo vou perder algumas noites aprendendo a mexer nela mas vai ser legal ^^

    Belloni
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    kaus

    Então, se as 3 pedaleiras fossem o mesmo preço eu escolheria gt-8 pelo fato dela ser muito versátil, pelos samples e por alguns covers com timbres bem próximos aos originais que ouvi aqui pelo fórum e na net.

    Depois que comprar ela, e passar algumas noites em claro aprendendo a mexer nela, não esquece de postar algo pra alimentar a minha gas! ;)

    Abraço.

    kaus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Belloni

    uahuiahuiaa blz gravo sim wiiiiii

    agora é a correria atras de grana pra dar uma entrada lá no financiamento do brinquedo e folhas de cheques muitas folhas hahahahaa

    kaus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    aew vo lá buscar ainda hoje isso se ninguém pegar na minha frente hahahahaa fui

    Belloni
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Opa! Boa sorte velho!

    kaus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Belloni

    vlw ^^

    kra fechei negócio hoje de noite

    amanhã meio dia vou buscar o brinquedo \o/\o/

    sabado nem saio de casa hahahhaaa

    quando timbrar algo descente faço a gravação \m/ wiiiii

    Unknown
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    precisa fazer faculdade pra aprender a mexer naquilo? uhahauihaa minha maior preocupação
    Sim! hahahahahaa

    Brincadeira velho, parabens pela aquisição! Tenho uma também e o monstrinho é bom demais, hahahahaha...

    Sem contar que com aquela qtde de luzes vermelhas acesas + visor de lcd verde, vc já tem um enfeite pra usar na noite de natal :D

    Soulface
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Unknown
    Sem contar que com aquela qtde de luzes vermelhas acesas + visor de lcd verde, vc já tem um enfeite pra usar na noite de natal :D
    E no carnaval, é só pendurar no pescoço e cair na folia! hauehauehuaheuhaea

    Unknown
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Soulface
    Por isso que esta pedaleira é tão foda: Serve de enfeite de natal, fantasia de carnaval... E ela tem efeitos pra guitarra!! hohohohohohoho... A Pod só serve pra guitarra, lixenta... (Para manter a tradição de todo tópico da gt-8 ter a palavra POD nela, hahahahaha)

    kaus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sem contar que com aquela qtde de luzes vermelhas acesas + visor de lcd verde, vc já tem um enfeite pra usar na noite de natal :D


    uhahuahuiaaa

    Unknown

    \o ^^ passa o msn aew pra trocarmos umas idéias depois ^^ \o/

    Unknown
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    kaus
    acesimmons at hotmail dot com ;)

    filipedelbel
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Uso nesse esquema com os analogs no loop (Y) muito firmeza haha

    Foi o remédio pra minha GAS ano passado xD 100% satisfeito

    Flw, parabens ela aquisição!

    kaus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    to com ela aqui e nem tive coragem de ligar ainda hahahaa

    alguém sabe se vai direto na tomada ou no estabilizador ?

    na fonte tá escrito:

    IN:AC

    120v ~ 60 hz 35w

    OUT:AC

    14V ~ 800mA

    to lendo o manual agora não vou ser loco de ligar sem ler \o

    Praxis
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    QUando comprei a Gt-8 falei, porra vou demorar aprender a mexer nisso... em 1 dia aprendi quase tudo, só ler o manual de cabo a rabo, fuçar a bicha a torto e a direito, muito facil de usar, e com certeza é a pedaleira mais versãtil, vendi a minha, mas o produto é realmente muito bom, para quem vai tocar em banda de baile é uma maravilha.

    Unknown
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    kaus
    Simples... Ela é 110V, sendo que aguenta até 120V. Porem a fonte converte os 120V para 14V, que é o necessário para fazer a coisinha funcionar. É só espetar numa tomada 110V e mandar ver...

    Praxis
    De mexer ela é bem fácil mesmo... O problema é que devido a tantas possibilidades, tem mta coisa que pode ser regulada que pode melhorar / piorar o som. Dai naquelas de "vou mexer aqui pra ver como fica", vira o cão chupando manga de conseguir AQUEEEEEELE timbre :D

    Rachmaninoff
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Unknown
    De mexer ela é bem fácil mesmo... O problema é que devido a tantas possibilidades, tem mta coisa que pode ser regulada que pode melhorar / piorar o som

    A maior dificuldade é exatamente essa.
    Alterar um parâmetro é fácil, é só apertar na setinha e girar o botão grande.
    Difícil é saber qual dos mais de 200 parâmetros você deve mexer...

    Bog
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Bog
    · votar


    Unknown
    kaus

    Só gostaria de lembrar que a tensão nominal na maior parte do Brasil é 127v, apesar da crença popular no tal 110v, que só existe em um ou outro canto de SP. Isso fora o 220v de outros lugares, como em SC. Essa bagunça já foi responsável por zilhões de importações de produtos 110v, que queimavam aparentemente "do nada" depois de alguns meses de uso... O problema é que a tensão oferecida não é exatamente regular, depende do horário. Em horários de pico, pode ficar numa média de 120 a 123 v, mas de madrugada pode passar de 130v. Se você usa uma fonte preparada para uma tensão menor, ela pode não queimar imediatamente. Pode até mesmo funcionar por meses ou anos, mas num desses picos...

    kaus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Rachmaninoff

    kra se vc puder me passar add no msn pra torcar umas idéias sobre a gt-8 ^^

    o bixo é sinistro mesmo ihoohiihio

    rafa_caos@rótimail.com

    Unknown
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Bog
    Por isso que eu ligo no estabilizador :D

    kaus
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    to ligando no estabilizador mesmo acho que vou ter que comprar um pra gt-8 e amp e pedais \o quero ver na hora de carregar essa tralha oihiohiohhi

    Unknown
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    kaus

    Eu roubei do pc, hahahahaha...

    Dai ligo a gt-8, televisão, play2 e ainda sobra uma tomada para usar no carregador do celular, hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a é é a gt-8 vai ser o remédio pra minnha GAS esse fim de ano o.O