Autor |
Mensagem |
Mitura Veterano |
# out/08
Eses ae prestao? Pq tem o custo baxo, e tbem nem to precisando tanto asim de um pedal fod....!
|
wcpm Veterano |
# out/08
· votar
Não prestam.
|
Randy78 Veterano |
# out/08
· votar
dependendo do efeito melhor pegar uma zoom 505 se não precisa de algo tão foda, alguns são bem ruins, outros dão pro gasto.
junta um pouco a mais e pega um fuhrmann ou landscape, groovin tbem é barato e pouco melhor, a ashland tbem tem uns baratos pra concorrer com behringer.
|
Gustavo de Oliveira Veterano |
# out/08
· votar
Mitura cara eu ñ confio muito na behringer ñ costumam conheço gente que ja teve problemas com ele e os pedais sao de plastico né, o que que vc quer comprar da behringer?
|
Slash Hammett Veterano |
# out/08 · Editado por: Slash Hammett
· votar
tem uns pedais da behringer q sao bons, porem tem um monte que sao ruins. o maior problema da behringer eh a qualidade de construçao e controle de qualidade dos pedais. diversos usuarios (inclusive eu) jah relataram problemas em seus pedais, como por exemplo pedais pifados, pedais q soh funcionam com bateria e etc.
|
Mitura Veterano |
# out/08
· votar
Gustavo de Oliveira
So kero compra pelo preso mais acho q vo guarda mais uns 150$$ e pega um boss mesmo!
Slash Hammett
Q azar pra vc!heuheu é, mais se nao fose vc`s terem problema nao existira as duvidas d qm nao usa ne! valew garoto!
|
Mitura Veterano |
# out/08
· votar
Mais tem algum pedal melhor q ese zoom pq eu ja tokei com ele e nao goste! Mais custo beneficio ne!
|
Minow Veterano |
# out/08
· votar
Mitura Qual é o efeito que você quer?
Obs: você escreve muito mal! Eses prestao baxo asim preso mais acho fose existira
|
El Mariachi Veterano |
# out/08
· votar
Minow Vc chama isso de "escrever"?
|
DotCom Veterano |
# out/08
· votar
alguns são bem ruins, outros dão pro gasto.
Qual é o efeito que você quer?
Obs: você escreve muito mal! Eses prestao baxo asim preso mais acho fose existira [2]
|
Marcio Baron Veterano |
# out/08
· votar
O delay da Behringer é legal pelo que custa.
|
HYBRID PRS Veterano |
# out/08
· votar
única coisa que defendo da Behringer até agora é o afinador pedal TU300, achei muito bom!!!
|
Mitura Veterano |
# out/08
· votar
Minow
Cara se vc vese o naip do meu teclado aki do meu serviso vc nao faria akela obs! Nao tem tio, o cedilha nao funciona, eu escrevo tudo com S heheuehu
cara eu preciso de uns de dirtosao! delay, wha wha e tbem um simulador de guitarra acustica! Mais tudo da boss!
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/08
· votar
claro que presta!
|
Mitura Veterano |
# out/08
· votar
Johnny Favorite
presta o q? o Behringer?
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/08
· votar
Mitura alguns behringers prestam sim. Já testei o delay, compressor, Gdi 21. todos achei bem legais!
|
Hansen Veterano |
# out/08
· votar
Tenho 2 pedais: o Vintage Tube Valvulado e o Chorus. Ambos são legais.
|
Mitura Veterano |
# out/08
· votar
valew galera ja tenho a resposta!! vo fecha =)
|