Pedais MG (Preço) justo?

Autor Mensagem
MaXiMuS123
Veterano
# set/08
· votar


gucrispim

Hmm... boa informaçao... eu curto pakas os agudoes do CryBaby rsrsrs... ja o Vox acho muito fraco, mto WOH como dizem aqui no forum... que faz um wah mtoooo bom eh a MGMusic, o Stax, mas eh 600 pila =/ (Com 500 dava o crybaby)

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


MaXiMuS123
tah doido.. eu nao pago 600 conto num pedal nem a pau uaheuaheuah o Rodrigo da ROKR faz do jeito que vc quiser, se quiser mudar alguma coisa tanto na cor e tals como no som

MaXiMuS123
Veterano
# set/08
· votar


amnha acaba a promoçao de setembro e nao sei se pego ou nao pego esse fuzz pra tocar meus jimi =/

megadeth2612
Veterano
# set/08
· votar


MaXiMuS123

Compro logo então, to esperando chegar o meu Lexotone com germaniuns para tocar meus "jimi" também hehehehe

Drifter
Veterano
# set/08
· votar


megadeth2612
Se eu for comprar algum, será o Lexotone. Parece ser bem legal!
Se possível, posta uma review quando seu pedal chegar, só pra gente ter uma idéia!

Abraços

Salinas
Veterano
# set/08
· votar


já tive um mg crunsh e um mg muff no set...
Os pedais são muito bons!
Vendi o muff recentemente pois não estava utilizando muito no projeto que estou atualmente, porém afirmo que o pedal é show de bola.
Estou finalizando a gravação do cd da minha banda e usei em muitas partes o mg crunsh, esse não pretendo tirar do set tão cedo...
Estou aguardando a chegada das novas aquisições: MG monovibe, MG stax rocks e MG that echo folks.

megadeth2612
Veterano
# set/08
· votar


Drifter

Beleza!

georginho_gallagher
Veterano
# set/08
· votar


MaXiMuS123

Os preços parecem justos sim. Fiquei amarradão no "the drive" (o coca cola), ô drive gordo do cassete!! gostei tb dos samples do pedal sexy drive (características de plexi), mto bons. Só não comprei pq seria exagero, já tenho 2 drives aqui e eles meio que sobram qdo toco na banda, servem mais pra brincar em casa mesmo.

Esses tempos comprei um par de falantes deles às cegas e o resultado ficou mto bom, os caras são bons mesmo, se tiver grana acho que é o melhor custo benefício hj em dia, pois que pedais vc encontra por menos de 200 pila?

valeu

Bombastik
Veterano
# set/08
· votar


megadeth2612

Compro logo então, to esperando chegar o meu Lexotone com germaniuns para tocar meus "jimi" também hehehehe

certeza que esse é de germanio? tenho 3 fuzzes MG e esse aí não é germânio não heim... ou seja, não soa parecido com um Fuzz Face nem a pau.

pra sons de Fuzz Face o ideal é o Fuzzyland que tem MUITO mais ganho que um FF tradicional mas é bem legal tb, segue a mesma praia.

megadeth2612
Veterano
# out/08
· votar


Bombastik

Eu pedi para fazer a alteração e paguei um pouquinho mais por isso! =)

Inclusive também fiz modificações no Stax Rocks, pedi um jack de saída extra (saindo o sinal puro) para conectar meu afinador, um led azul (à la keeley) quando o pedal for ligado e um controle de volume igual ao do Monovibe para diminiur, deixar normal ou aumentar o volume ao meu gosto!

TilburaBass
Veterano
# out/08
· votar


Opa, gente... Gostaria muita da opinião de vocês:
Eu tava procurando um bom envelope filter pra incrementar meu set.
Inicialmente, pensei no Bass Balls ou Dr. Funkenstein da Rokr. Mas depois deste tópico me deu uma G.A.S. pelo Bukowsky Filter (Tanto pelo visual quanto pelos samples que ouvi).
>Queria saber de quem já testou ou tem esses pedais, qual deles me recomendam e o porquê (prós e contras).<
Abraço!

wppereira
Veterano
# out/08
· votar


TilburaBass

Tb tô atrás de um envelope filter e pensei nesse da MG mas achei caro! Acho q vou ficar com um EHX mesmo...o Q-tron!

Bombastik
Veterano
# out/08
· votar


megadeth2612

opa, tudo customizado então! classe a companheiro, espero pelas fotos e sound samples qdo vc pega-los heim!

gosto muito dos produtos MG tb.

TilburaBass
Veterano
# out/08
· votar


Caras,
Entrei em contato com o pessoal da MG e perguntei como faria pra fechar negócio. A resposta que recebi só pedia que eu depositasse o dinheiro equivalente ao pedal na conta deles e depois entrasse em contato.
Vocês que já fizeram compras com eles, queria saber como é todo o procedimento. Porque eu não cheguei a informar endereço, CEP, essas coisas e estou meio que receoso.
Só queria saber se esse é mesmo o procedimento padrão deles.
Abraços.

megadeth2612
Veterano
# out/08
· votar


TilburaBass

Geralmente quando você compra na promoção, o frete é grátis (via PAC). Só confirma se eles vão dar o frete mesmo. Ai você deposita a quantia na conta que ele passar (eu sempre faço um DOC ou vou no banco e deposito direto na boca do caixa), guarda o comprovante consigo e manda um e-mail para o Marcelo dizendo que efetuou o depósito. Se achar conveniente, pode até tirar uma foto do comprovante e mandar via e-mail para ele. Eu sempre faço assim. Aí é só aguardar o pedal. Abçs!

megadeth2612
Veterano
# out/08
· votar


Bombastik

Beleza! =)

Bombastik
Veterano
# out/08
· votar


TilburaBass

é isso sim. vc faz o pedido do pedal que é confirmado pelo seu pagamento via depósito (acho). aí demora mais ou menos 15 dias pra ficar pronto, eles não tem pra pronta-entrega.

qq coisa liga lá e conversa com o Marcelo, o cara é atencioso.

mammb2000
Veterano
# out/08
· votar


Estava empolgadão tb... quando vi o preço me deu uma boa desanimada, mas pouco depois fikei animado, pq imaginei a qualidade que esses pedais devem ter!!! E por serem nacionais fikei feliz ... mas isso não mudou o preço, por isso ainda não os tenho

Gostei de vários drives, fuzz, muffs, o problema é que o que toco esses pedais não se encaixam muito. E como tenho um Blues Driver da boss, não consigo saber se um drive da MG ficaria "inútil" ou não ...

Eles só fazem drives mais leves mesmo eu acho ... o ideal seria testalos .. alguem sabe se pode testar os pedais?

TilburaBass
Veterano
# out/08
· votar


megadeth2612
Poxa, cara, valeu mesmo! Tô bem mais tranqüilo e entusiasmado!
Bombastik
Valeu também, man! Você sabe me dizer se é possível mudar o visual do pedal, ou isso é fixo, tipo identidade do pedal?

Abçs!

mammb2000
Veterano
# out/08
· votar


acho q o visu não da não ...
a não ser coisas tipo cor do led ou knob ...

até pq eles tem uma fama legal nos EUA ... os pedal lá custam caaaro

To até pensando em comprar um monte ir lá vender .uhauhuahuah
brincadeira

Bombastik
Veterano
# out/08
· votar


mammb2000

dá pra vc ir até lá testar sim, só não sei se precisa marcar horário com ele e tal. qdo comprei os meus tive que testar antes né, sem sequer ouvi-los não rola...

TilburaBass

tem várias coisas que a MG permite que vc escolha, pq vc não liga e conversa com ele? sei que pra um wah por exemplo, se vc quiser monta-lo numa carcaça que vc tenha, ele faz isso pra vc. dependendo do que for ele faz, a um custo extra, claro.

chegou a ver os pedais montados dentro de carrinhos de brinquedo? muito legal o visual...

ogner
Veterano
# jun/09
· votar


Só upando aqui pra comentar e enaltecer o serviço dos caras.

Classe A, sem mais! hehehe. Chegou um Monovibe aqui que eu tinha encomendado.

Muito bom o pedal em todos os aspectos não me decepcionou nem um pouco. Era a cereja do bolo que faltava pra dar o "chan" no meu timbre. Estou muito satisfeito com o pedal.

Quanto ao titulo do tópico. Sim muito justo, nunca tive pedais top em casa tirando um OCD, mas ja toquei em alguns e esse MG não deixa a desejar, inclusive tenho alguma (pouca) experiencia em handmade (ja montei alguns pedais) e posso dizer q ele são muito caprichosos na montagem tb.

jigo__
Veterano
# jun/09
· votar


ogner
ou kra parabens, bota um samples p/ gente!!

vc liga in linha ou no loop esse pedal??

abç

Van_Lorien
Veterano
# jun/09
· votar


ogner
Eu acho demais os produtos da MG, só acho meio salgados. Especialmente os amplificadores. Eles tem um modelo que eu sou apaixonado, o Marquee Club, mas R$2450,00 por um combo de 12w é muito.

ogner
Veterano
# jun/09
· votar


jigo__

A principio estou usando ele em linha como primeiro da "fila".
Até pq meu loop nao esta funcionando, tenho que levar o amp pro Max arrumar.

Meu set ta bem enxuto e nao pretendo comprar mais nada, hauheuhauheua...Já falei isso antes. Ta assim:

BossterMRoxy-Monovibe-Dangerous Drive EFX-BluesBreaker(fiz)-Ts808(fiz)-Reverblandscape.
Tenho um Wha Crybabe que não esta legal esta comendo muito sinal da guita não sei oq ouve..Tenho q arruma-lo.

Van_Lorien
Cara, 300,00 nesse pedal não achei caro não. Quanto ao amp pra 12w é meio salgado mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais MG (Preço) justo?