Pedais MG (Preço) justo?

Autor Mensagem
MaXiMuS123
Veterano
# set/08


Bom pessoal, mandei um e-mail para a MGMusic(boa maker de pedais) para saber o preço de varios pedais deles e eles me mandaram uma lista com os preços...

Como eu nao tenho noçao de preço de pedais e levando em conta que os pedais da MG sao BOMs, mas ja ouvir falar que sao caros... avaliem esses preços e digam se ta bom, pq estou pensando em adquirir alguns...

PROMOÇÃO PEDAIS
Fuzzy................................... R$250 HENDRIX, ZAKK

Crunsh ............................... R$250 LYNYRD

Bukowsky filter R$330

Lexotone......................... R$275 HENDRIX "PURPLE HASE"

Mgmuff............................. R$250 ZAKK

Monovibe....................... R$300 HENDRIX

The drive ..................... R$250 ZAKK, LYNIYRD

Tony tender ............... R$250 ZAKK, HENDRIX

Alien booster............ R$250

Sexy drive.... .R$285,00 LYNYRD, ZAKK

Creamy ........ R$285,00 LYNYRD

Echo FOLKS............R$400 HENDIX

c/ Pigs tail .....R$490

frete grátis p/todo Brasil!

PS: Eu disse que gostava de zakk, hendrix e southern(lynyrd) rsrsrs


Abraços!

Xucrute
Veterano
# set/08
· votar


nossa pior que eh caro mesmo, mas os pedais saum bem personalizados hehehe

MaXiMuS123
Veterano
# set/08
· votar


O Fuzzy e o Crunsh estao caros para fuzz e crunch normais?

megadeth2612
Veterano
# set/08 · Editado por: megadeth2612
· votar


MaXiMuS123

Na minha opinião os fuzzes estão baratos. Um bom fuzz vintage você não encontra por menos de 400 pratas. Os drives também estão num ótimo preço.

MaXiMuS123
Veterano
# set/08
· votar


megadeth2612


Por isso estranhei a opiniao do Xucrute, pelo que eu sei um drive e fuzz por 250 "acho" que ta bom neh?

Um crunch tambem eh esse preço?

megadeth2612
Veterano
# set/08
· votar


MaXiMuS123

Ta bom sim cara, os pedais da mg são de qualidade. Eu tenho um Monovibe e já encomendei um Lexotone e um Stax Rocks (wah), quando chegar deixo um post aqui.

MaXiMuS123
Veterano
# set/08
· votar


Putz, meu sonho esse Stax Rocks, soh que... meu bolso ta furado saca... rsrsrs

o max de wah pra mim eh uns 350(atualmente)... conhece um bom por esse preço?

Diino
Veterano
# set/08
· votar


o preço ta justo, era pra ser BEM mais caro que isso, os handmakers tinha que se valorizar e cobrar caro pelos seus produtos, visto que são artesanais, feitos a mao. apesar que os handmakers do brasil também copiam marcas famosas entao nao dá para se julgar.

MaXiMuS123
Veterano
# set/08
· votar


Diino... eh a promoçao de Setembro pra quem pagar à vista... Acho que vou aderir a promoçao, visto que os preços estao ótemos neh

Diino
Veterano
# set/08
· votar


MaXiMuS123

sim, tao bons msm, tem foto dos pedais ai?

MaXiMuS123
Veterano
# set/08 · Editado por: MaXiMuS123
· votar


http://www.mgmusic.net/pedais.asp (Nao eh propaganda!)

Nao soh fotos, como tambem o som... muito bom pra gente como eu que ta aprendendo os sons de cada pedal ^^



--

Qual dos pedais da MG voces me recomendam pro tocar southern, heavy(solos, n preciso de bases com "peso) e jimi(fuzz na veia rs)?

Diino
Veterano
# set/08
· votar


MaXiMuS123

AIEUHAOEIUHEAIHEAIAEUHAEIUAEH
o mono vibe parece OMO sana]]bao em po
IAHOEIUHEIUAEHI

criativo o cara...
se o som for boum a apareccia ta valendo.

abç!

Henrique S.
Veterano
# set/08
· votar


os preços tão bons sim, 250 num drive, vai comprar qual drive de marca com isso? bossta?

considerando o nivel de acabamento, e o timbre que eu acredito que brigue com os melhores do mercado mundial, ta bom o preço sim...

Drifter
Veterano
# set/08
· votar


MaXiMuS123
Acho os preços justos por serem pedais "Hand-made".

André Marques
Veterano
# set/08
· votar


alguem ja testou o THE DRIVE?

MaXiMuS123
Veterano
# set/08
· votar


Henrique S.

BossTA eh fodz uhaeuhauehuaheuh!!! Valeu ae pelos conselhos galera, acho que vou pegar um deles, to em duvida do crunsh, fuzz ou algum drive... pq de drive tem uns onners bons tbm!

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


MaXiMuS123
Eles sao pedais de boutique. Tem ótimos pedais handmade com ótimo acabamento e beeem mais baratos, e você pode personalizar como quiser tp o Rodrigo Mac da www.rokrcustom.com tem ele no orkut tbm, e ele faz Wah tbm, o preço do wah dele é em torno de 300 reais, tem videos samples e tals, e sao OTIMOS pedais! tenho um Muff dele personalizado, MTO bom, fora q o atendimento do rodrigo é brincadeira!

MaXiMuS123
Veterano
# set/08
· votar


gucrispim


Muito obrigado pela dica gucrispim... to realmente tentando encontrar algum wahwah bom e barato... eu queira um Cry baby, mas nem sempre eh o que agente quer neh rsrs

Xucrute
Veterano
# set/08
· votar


pois eh devia ter explicado melhor o delay ta 400 reais achu que a meio carinho eu nem reparei nos drives mas tpw um booster por 250 acho meio caro, dependo doque vc vai pegar ate vale a pena agora tem algums que eh meio caro mesmo, minha opiniaum neh

MaXiMuS123
Veterano
# set/08
· votar


Xucrute

Isso eh mano... eu tava pensando ou no crunsh pra solos southernicos ou fuzz pra jimi... o preço desse fuzz acho que ta 100%(giria) ;)

megadeth2612
Veterano
# set/08
· votar


Xucrute

Não é um booster comum. É um booster de germaniuns militares, true bypass, com os melhores potenciometros e jack switchcraft e customizado, ou seja, um booster de boutique. Nem se compara um booster desse nível com um Behringer ou Blacksnake da vida. Procura saber quanto está custando um HBE Germania pra você ver que o da mgmusic tá barato.

Igor Fediczko
Veterano
# set/08
· votar


Para solos, o melhor é o Crunsh... O Creamy é mais para boost sujo...

Para fuzz, o mais vintage e loco é o Tender, já o The Drive não gosto tanto...

O Delay é o melhor, com certeza. Para mim, melhor delay analógico do mundo.

MaXiMuS123
Veterano
# set/08
· votar


Igor Fediczko

:D valeu ae pelas visao...

Xucrute
Veterano
# set/08
· votar


ah bom ai blz se for um booster xique ai blz , mas que vantagems ele tem sobre um booster normal, pra mim a unica função de um booster e aumentar o volume xD vlw

pacificpoker
Veterano
# set/08
· votar


gucrispim

explica melhore desse cara... não entendi direito... e nem na comunidade dele o cara poe uns nomes estranhos e eu não consigo saber o que é o que

pacificpoker
Veterano
# set/08
· votar


MaXiMuS123

quando vc poe zakk do lado quer dizer q o pedal é mais na onda do zakk wylde?

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


pacificpoker
Ele faz alguns projetos próprios, então o lance eh entrar em contato com ele (que atende rapidamente e muito bem) pra ter mais informações. Mas posso adiantar que ele tem preços melhores que os da MG, e ótimos produtos! O wah dele eh mto dahr!!! ele faz até clone do Rotovibe da Dunlop.
o RokrDrive é baseado no Direct Drive da Barber, mas com alguns controles a mais e tals. beeem legal!!

pacificpoker
Veterano
# set/08
· votar


gucrispim
blz... vou colocar nos favoritos aqui... mas tipo... só pra ter uma ideia .. o wha dele é baseado em qual mais ou menos?

MaXiMuS123
Veterano
# set/08
· votar


Eu achei meio estranho, apesar de barato, o wah dele... sei la, o timbre parece que muda... e wah pra mim tem ke ter o timbre do crybaby ala jimi, ali sim... nao sei, tem algo que nao soa bem, ai fikei em duvida se eh o over dele ou o wah...

pacificpoker

Mano, nao fui eu, mandei um email pra MGMusic dizendo que curtia Lynyrd, Zakk e Jimi pra eles terem uma nossaum, ai ele botou os pedais em onde +- se encaixam saka?

Vlwss!

gucrispim
Veterano
# set/08 · Editado por: gucrispim
· votar


pacificpoker
não me lembro em qual eh baseado, tem videos dele no youtube, talvez tenha mais informações lá

MaXiMuS123
depende mto da gravação ne, mas eh um wah com alguns potenciometros de ajustes tbm, eu axei bem legal, axei bem mais agradavel que os agudos estridentes do crybaby e mais vocalizado que o vox

***EDIT--> axei la no youtube falando que eh clone do WH10 da Ibanez, mas nao sei se eh fato isso, entao fica pendente a confirmaçao

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais MG (Preço) justo?