O q vcs acham do meu equip?

Autor Mensagem
ABATANGERINA
Veterano
# out/08
· votar


Eu não trocaria nada por agora.
A não ser que você saiba que tipo de sonoridade você quer, não vale a pena trocar de equipamento.

(2)

edalko
Veterano
# out/08
· votar


Guitar_RdS

Então, acho que a melhor opção que vc tem é esperar um pouco.

Vá nas lojas de sua cidade e comece a testar outros equipamentos, e assim vc começará a abranger o seu conhecimento musical.

Assim, no futuro vc pode trocar de equipo, mas por um que vc realmente goste.

Não adianta vc comprar um laney só porque falaram que é bom. Pode ser bom, mas é do seu gosto???

O importante é: comprar um amp bom, mas que a sua sonoridade te agrade.

Guarda teu dinheiro, e por enquanto vai testando...

Guitar_RdS
Veterano
# out/08
· votar


Acho q vou esperar esmo e deixar pra comprar um valvulado ano q vem. Vcs me indicam um até uns 1600?
Vlw!

edalko
Veterano
# out/08
· votar


Guitar_RdS

http://www.guitarcenter.com/Search/Default.aspx?src=tube+amp&o=2

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/08
· votar


Guitar_RdS
http://electrontubes.page.tl/Woodstock-20w.htm
Abç

Guitar_RdS
Veterano
# out/08
· votar


edalko
Mauricio Luiz Bertola
Eu não entendo nem de amps transistorizados, que dirá de valvulados.
Queria dicas mais específicas, e de preferência o porque da escolha.
É eu sei, sou muito cru nisso mesmo...
Vlw!

edalko
Veterano
# out/08
· votar


Guitar_RdS

Opa... faz o seguinte, começa a usar a BUSCA e a compreender melhor o funcionamento dos equipos. Vai em loja, testa.

Não adianta vc ficar perdendo o seu tempo aqui, nem nós dizermos pra vc o que é bom (pela milésima vez) sem vc ter um mínimo de noção das sonoridades que os equipos podem fornecer.

Guitar_RdS
Veterano
# out/08
· votar


edalko
É, no final é isso mesmo.
Vlw!

rsf
Veterano
# out/08 · Editado por: rsf
· votar


Guitar_RdS

faz o que o edalko falou e, nesse finde, tira essa bunda da frente do cumputador e vai à luta...te enfia nas lojas aí da tua cidade.. testa tudo quanto é ampli...dos mais fodástico ao mais fudido..se possivel leva a tua guita...(nem te estressa com os vendedores fungando na tua nuca)...
a partir das dicas que "as vozes da experiência" te deram nesse tópico, agora é a hora de desenvolver o teu senso critico atráves da experimentação dos teus ouvidos, os quais, no final das contas, serão sempre os seus melhores conselheiros....
tenho certeza que vc não retornará o mesmo..hehehehe...
um abraço e boa sorte...

Sugestão:
se vc gosta de guitarra, procure sempre ter o melhor equipamento que o seu dinheiro possa comprar...
Na pior das hipóteses é muito mais prazeroso ser um péssimo guitarrista com um equipamento bom, do que um péssimo guitarrista com um equipamento ruim...hehehehehe....

Em tempo: se caso em Minaçu não existirem lojas de musica...te agarra no youtube...tudo bem que os timbres ali são alterados pela compressão do vídeo e o escambau...mas é melhor do que nada...dá para ter uma noção das diferenças entre equipamentos...

Guitar_RdS
Veterano
# out/08
· votar


rsf
Aqui realmente não tem lojas (o que eu acho uma vergonha, já q aqui muita gente toca, de violão à guitarra).
Vou me agarrar no youtube mesmo!
Flws!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vcs acham do meu equip?