O q vcs acham do meu equip?

Autor Mensagem
Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/08
· votar


Guitar_RdS
Só os captadores.
Abç

MatheusFarage
Veterano
# out/08
· votar


eu tenho um lv 100 nao tenho o q reclamar.
amp muito bom

Zero Zen
Veterano
# out/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


wppereira
georginho_gallagher
Guitar_RdS
edalko

edalko

Cara, eheheheheh gosto é foda!

Eu tinha uma amigo qiue tinha um bandit, aquel com faixas verdes laterais, e eu, como todos que ouviam o som, achavam não muito legal pra não falar outra coisa).


Bem, essa sua afirmação, ou melhor, descrição do Peavey Bandit esclarece muita coisa, pois este modelo é antigo para o caramba. Acho que ainda é um dos "made in USA".

O meu é um destes, um tanto mais moderno, mas já descontinuado:

http://img3.musiciansfriend.com/dbase/pics/products/regular/8/6/7/2658 67.jpg

Acho que aquele que você indicou não possui a tecnologia Transtube. Talvez, aí, resida a diferença de opinião.

De qualquer forma fica claro que o amp Peavey é um produto durável, pois o que vocês descreveram já é bem antigo e parece estar dando conta das exigências de um estúdio.

Guitar_RdS

Entaum todos vcs concordam q o Lv100 é uma boa aquisição a um preço de 1000 (novo)?

Eu não. Como já disse compraria um Peavey Envoy. Pelas informações que tenho colhido, os Laneys são um tanto frágeis, embora proporcionem bons timbres.

Mauricio Luiz Bertola

Zero Zen
Eu concordo com vc.


Obrigado.

georginho_gallagher

Aliás, esses laneys tf/lv são aclamadíssimos demais. Tem um timbre legal sim, porém durabilidade 0

É verdade que tem muito Laney no mercado, logo, mais Laneys vão quebrar. Marcas com menos peças vendidas ficam menos famosas por suas quebras, pois os proprietários são muito pouco numerosos. Por exemplo, Dr. Z, Orange, Custom Audio. Como são poucos no Brasil, muito pouca gente fica sabendo dos seus defeitos.

Pelo que andei tomando conhecimento, muitos dos problemas dos Laneys estão ligados ao fato de que ele deveria trabalhar com uma tensão bem menor que os nossos 127 V (declarados), mas que na realidade são muito maiores, chegando até a 135 V na cidade onde moro. Veja só o problema e a sobrecarga.

Isso para não falar nos problemas do Loop do Laney, que são bastante recorrentes.

É mais um ponto para a Peavey, na minha modesta opinião, pois o Bandit é um dos amps mais vendidos no mundo, talvez até o mais vendido. E ele não possui fama de quebrador, frágil ou fraco, como acontece com os Laneys, no Brasil e os Crate no mercado norte-americano.

T+.

Guitar_RdS
Veterano
# out/08
· votar


Zero Zen
Esse seu não acompanha foot, assim ele não rola.
Quero um pra tocar ao vivo também.
Aí minha opções ficaram limitadas, se brincar no final eu vou ficar com o meu sheldon q tem reverb de mola e o foot.
Eu vou levar ele na loja pra eles verificarem, caso eles me dêem um novo, acho q vou ficar com ele mesmo, mas se estragar de novo aí eu tô ferrado mesmo.
Vlw!

Guitar_RdS
Veterano
# out/08
· votar


Cara eu tava lendo uns tópicos sobre o GDI21 da behringer, e o pessoal tava falando bem dele quando comparado com o GT2.
O q vcs acham?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/08
· votar


Guitar_RdS
Cara, o GDI-21 é uma cópia barata do GT-2. É legal, mas não é comparável ao original, nem mesmo à cópias mais sofiticadas como o da NIG ou da Hobbertt.
Abç

Guitar_RdS
Veterano
# out/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Mas o gdi custa 150, já o GT2 tá quase 600,
naum vale a pena não, né?
E quanto ao comentário sobre meu amp?
flw abraços!

Zero Zen
Veterano
# out/08
· votar


Guitar_RdS

Meu caro.

Não se ofenda. Mas amp Sheldon ou seja lá o que for não existe como amplificador de guitarra. Ele é um quebra-galho para estudo.

Com um amp de marca razoável você fará um upgrade importante no seu set.

Se tiver oportunidade de trocá-lo, não hesite.

mas não troque-o por Merdeoros, Wattsom e Werme Music e outras coisas do gênero. Seria chover no molhado, com o mesmo tipo de problema que você tem sofrido.

georginho_gallagher
Veterano
# out/08
· votar


Guitar_RdS

Ow velhinho, rssss desculpa se me expressei de maneira em que tenha passado qquer espécie de "descontentamento" em meu post, não era essa minha intenção! só quis enfatizar que não tenho experiência com os lv, apenas com o tf que eu já tive, mas os relatos são vários. Nem tinha levado para esse lado, acho que então me expressei mal.

De qualquer maneira, estamos aí para sempre tentar ajudar. Um muito obrigado pela consideração manifesta hehehe, a recíproca é verdadeira tb. Continue aproveitando para ir aprendendo com este pessoal aqui que conhece muito.

Para dar um palpite tb, acho que vale a dica que alguém passou em outro post, acho que 1o vc deve definir bem o som que vc procura, depois ver qual vai ser o melhor investimento p/ vc.

Se vc tá satisfeito com seu som, não tem porque gastar 1 barão num amp novo só porque o pessoal aqui que toca há mais de 10 anos acha que seu amp não é bom o suficiente. Eles não estão errados, mas quem sabe das suas necessidades é vc. Tvz um pedalzinho como o gdi que custa 130 pila possa te dar muitas alegrias somado ao equipo que vc tem. Vai chegar uma hora que vc vai sentir a necessidade de trocar de amp, mas ME parece que essa hora não chegou ainda.

abraço

georginho_gallagher
Veterano
# out/08 · Editado por: georginho_gallagher
· votar


Zero Zen

É verdade que tem muito Laney no mercado, logo, mais Laneys vão quebrar

Tvz o grande problema seja a "dificuldade de adaptação técnica" que vc citou no 2o parágrafo. Longe de mim ir procurar em tópicos gringos para verificar se lá fora os laneys quebram tanto. Nem sei se os modelos lá são made in china tb.

edit: ah, lembrar tb dos problemas de soldas frias.

Mas se formos levar em consideração oferta/demanda, temos proporcionalmente menos relatos de "bug dos nitrous drive", por exemplo, sendo que a meteoro tem uma fatia maior no mercado.


abçs

edalko
Veterano
# out/08
· votar


Se vc tá satisfeito com seu som, não tem porque gastar 1 barão num amp novo só porque o pessoal aqui que toca há mais de 10 anos acha que seu amp não é bom o suficiente. Eles não estão errados, mas quem sabe das suas necessidades é vc. Tvz um pedalzinho como o gdi que custa 130 pila possa te dar muitas alegrias somado ao equipo que vc tem. Vai chegar uma hora que vc vai sentir a necessidade de trocar de amp, mas ME parece que essa hora não chegou ainda.

É ... tem uma pitadinha de veneno no texto, mas é isso mesmo.

Nao adianta vc ir muito na onda da galera sem vc ter noção do som dos equipos.
mais legal é vc testar alguns, e na dúvida entre os que mais te satisfizeram, vc pedir opinião.

Afinal, eu dou meus palpites, discordo, concordo, e todo mundo se respeita.

Aqui, a ultima coisa que o possoal quer é ter mais um papagaio de pirata (aqueles que só repetem o que outros dizem).

Ademais, a galera aqui, de um modo ou de outro, querem no final te ajudar.

georginho_gallagher
Veterano
# out/08
· votar


edalko

É ... tem uma pitadinha de veneno no texto, mas é isso mesmo.

opa... não foi minha intenção, hehe!

se ele, p. ex. falasse: "tenho um amp de estudo e vou tocar com banda, e agora?", aí sim acredito que seria hora de sugerir um amp. Mas ele tá lá, tem uma guita, uma pedaleira razoável pra boa, e um amp desconhecido, mas tudo isso é satisfatório. Então pq tamanho investimento?

Como vc falou eh interessante ele testar coisas novas, que podem naturalmente despertar o interesse dele, comparar com o que ele tem, e ver o que falta, e se vale a pena trocar alguma coisa aí.

abçs

Guitar_RdS
Veterano
# out/08
· votar


Aí galera, acho q por enquanto vou seguir as dicas da galera fazer o seguinte:
-Vou continuar com o meu amp (q como eu já disse me satisfaz no momento, já q o uso somente pra ensaios e pequenas apresentações), com o tempo eu vou ver q preciso de algo mais "graduado", daí irei testar alguns amps e ver aqui no FCC quais são os mais indicados pra minha situação.
-Se estou contrariando alguém peço novamente desculpas, mas acho q depois de várias opiniões (inclusive divergentes) vou continuar com meu equip. Mas já estou pensando em começar a testar pedais, para futuramente (um futuro não muito distante), substituir as pedaleiras.

Vlw pela compreensão de todos!

Zero Zen
Veterano
# out/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


Guitar_RdS
georginho_gallagher

georginho_gallagher

se ele, p. ex. falasse: "tenho um amp de estudo e vou tocar com banda, e agora?", aí sim acredito que seria hora de sugerir um amp.

Bem, pelo que eu entendi ele quer um amp para tocar ao vivo, tanto que descartou o Peavey Envoy por não ter "footswitch". Leia:

Guitar_RdS

Zero Zen
Esse seu não acompanha foot, assim ele não rola.
Quero um pra tocar ao vivo também.


Guitar_RdS

Pondo de parte a discussão sobre o que nós entendemos como melhor para dar uma garibada no seu som, acho que cada um sabe onde o sapato aperta.

Se você acha que o seu amp atende suas necessidades, fique com ele.

Apenas uma dica: Sempre, antes de adquirir um equipamento novo, procure testá-lo a fundo para saber se ele vai preencher suas necessidades. E de preferência junto com seu próprio "set", pois poderá ter uma idéia de como ele vai soar realmente.

Se puder comparar com outros, melhor ainda.

T+.

rsf
Veterano
# out/08 · Editado por: rsf
· votar


Guitar_RdS


Apenas uma dica: Sempre, antes de adquirir um equipamento novo, procure testá-lo a fundo para saber se ele vai preencher suas necessidades. E de preferência junto com seu próprio "set", pois poderá ter uma idéia de como ele vai soar realmente.


e acrescento mais uma dica....preste atenção, muita atenção, às sugestões de quem toca há mais de 10 anos...em regra, esses sabem sobre o que estão falando....


não tem porque gastar 1 barão num amp novo só porque o pessoal aqui que toca há mais de 10 anos acha que seu amp não é bom o suficiente.

o que será que ele quis dizer com isso....?

georginho_gallagher
Veterano
# out/08
· votar


rsf

o que será que ele quis dizer com isso....?

Ele entendeu.

e acrescento mais uma dica....preste atenção, muita atenção, às sugestões de quem toca há mais de 10 anos...em regra, esses sabem sobre o que estão falando....

isso foi pra mim?

Eles não estão errados, mas quem sabe das suas necessidades é vc.

... essa é a resposta para sua pergunta, é só esticar um pouco a leitura (nesse caso, até o próximno ponto...). Caiu de páraquedas no tópico para criar polêmica amigo?

é isso ae, seu amp não é legal o suficiente, gaste todo o seu dinheiro em amp novo, de preferência valvulado, pq se não não tem graça, e troca essa sua guita, e troca sua pedaleira que tb está antiga. Mas o seu equipo atual o satisfaz? Ah, isso é detalhe!!

pronto, agora ninguém vai achar que eu to criando discórdia.

rsf
Veterano
# out/08 · Editado por: rsf
· votar


georginho_gallagher

cara, desde quanto questionar algo que vc escreveu é criar polêmica?...Isso aqui é um Forum, Sr. Inquestionável....
li o que vc escreveu...e sinto lhe informar...foi uma grande bobagem....e se autor do tópico entendeu, entendeu uma bobagem....

até poderia esclarece-lo acerca da bogagem que vc escreveu (já que, aparentemente, vc não faz a menor idéia do que escreveu),
mas diante dessa tua reação histérica-infanto juvenil, desanimei.....

Zero Zen
Veterano
# out/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


rsf
georginho_gallagher

Calma pessoal.

Isso aqui não é um tópico do Gustavo Guerra, Kiko Loureiro e Slash para gerar atritos. hehehehe

Nem esquentem. Deixem cara com o Sheldon dele. Ele aparentemente está satisfeito. É o que basta.

Sheldon por Sheldon, eu fico com esta aqui:

http://www.geocities.com/Hollywood/7937/jphoto.jpg

A Bárbara.

Que sonzera o cara não tiraria dalí. hehehe

T+.

Guitar_RdS
Veterano
# out/08 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


georginho_gallagher
Eu realmente entendi o q vc quis dizer e levo em conta o que foi citado, mto obrigado.

rsf
Se caso vc ache q uma discussão entre vcs 2 é motivo pra não ajudar no tópico, então vc não está cumprindo a meta de um fórum:
Compartilhar conhecimento com quem não o possui.
Caso não seja muito incômodo gostaria de pedir também sua opinião, já que eu me enquadro no caso de quem não possui o conhecimento.
Mto obrigado também.

Zero Zen
hauhauahuahauahuhauhau!

georginho_gallagher
Veterano
# out/08
· votar


rsf

li o que vc escreveu...e sinto lhe informar...foi uma grande bobagem....e se autor do tópico entendeu, entendeu uma bobagem....

Eu realmente entendi o q vc quis dizer e levo em conta o que foi citado, mto obrigado.

Então tá tudo certo, eu falo as bobagens, o amigo rds entende as bobagens, e em meio às bobagens a gente vai se comunicando.

Se eu escrevi bobagens aqui, vc me superou escrevendo bobagens ao cubo me ofendendo pessoalmente, mas deixa quieto.

Não vou replicar para não tumultuar/desvirtuar o tópico que não é nem meu nem seu, além disso não vai me levar à lugar nenhum.

Sem crise...

rsf
Veterano
# out/08 · Editado por: rsf
· votar


Guitar_RdS

beleza, então, vamos lá...

cara, vc abriu seu tópico pedindo uma opinião "profissional" acerca do teu setup, tendo em vista que vc toca há um ano, logo um iniciante....
Já no primeiro post, em resposta a sua indagação, o teu ampli foi colocado em dúvida...e assim foi até o fim....Dos foristas que postaram sugerindo a vc estudar a idéia de mudar de ampli, a maioria deles não começou ontem nesse negócio..Caras como Deji, Fernando Almeida, Edalko, Zero Zen, dentre outros, estão nessa faz bastante tempo...neguinho sabe do que tá falando...Isso, de per si, já é motivo suficiente para se fazer a seguinte reflexão: "puts...numa dessas eu estou satisfeito com um ampli que é uma nhaca, imagine se eu tivesse um ampli melhor....."
Existe uma cultura aqui no FCC que criou a seguinte máxima: "equipamento bom é aquele que vc gosta"..
Infelizmente não é verdade. Até pq se fosse, quem possui uma zoom 501 e gosta, deve considerar-se um feliz proprietário de um "equipamento bom"... Convenhamos...
Às vezes achamos que estamos satisfeitos com algo, por pura ignorância sobre outras alternativas, outras opções, até o momento em que chega alguém com mais experiência e nos esclarece com novas possibilidades...

Nesse tópico temos, pelo menos, dois fatos indiscutíveis:

1) teu ampli é ruim;
2) se vc o trocar vc terá dado um belo salto de qualidade no teu equipo....

estabelecido isso, tenho que, no minimo, seria interessante uma reflexão séria acerca da possibilidade de substituição do ampli...e não é eu que estou falando isso, são caras, pelo menos alguns deles, que estão há mais de dez anos nesse negócio, já tiveram ou experimentaram equipamentos e situações das mais variadas formas e circunstâncias. Portanto, são opiniões respeitáveis...
Eu não tenho a experiência deles...sob a perspectiva do conhecimento sobre equipamento, estou mais próximo de vc do que deles... Mas já aprendi o suficiente para saber que um bom setup começa por um bom ampli e uma boa guitarra....e não espere amanhã, se vc pode fazer isso hoje....quanto antes melhor!
No meu caso, por exemplo, eu percebi uma melhora brutal quando investi em um ampli decente..o que me deu animo ainda maior para continuar nos entediantes "modos gregos" e "1234" da vida.....
Ao fim e ao cabo, uma coisa é certa, se vc trocar de ampli..vc vai "ouvir" com outros olhos o resultado do teu esforço...
Agora se depois de tudo que foi escrito, vc ainda achar que deve continuar com o seu ampli tudo bem..

Quanto ao nosso amigo alí em cima..
não lembro de ter sugerido alguma forma de "agressão" a ele ou ao que ele disse...apenas fiz um comentário, o qual repito...deve-se, sim, dar atenção ao que diz "a voz da experiência"..só isso..

Outra, não li em nenhum post alguem sugerindo a vc comprar um Mesa, um soldano ou um fender bassman...Apenas limitaram-se a sugerir a vc substituir o ampli....

quanto a frase

não tem porque gastar 1 barão num amp novo só porque o pessoal aqui que toca há mais de 10 anos acha que seu amp não é bom o suficiente.

? o que isso quer dizer?

"olha, em que pese quem conhece do assunto sugerir a vc trocar de ampli pq o seu ampli é ruim e com a troca vc dará um up no seu set e no seu animo em tocar ,não faça isso..." é isso?

e essa outra, então....

Eles não estão errados,
mas quem sabe das suas necessidades é vc.


porra, se eles "não estão errados", eles estão certos.... logo.....


juntando tudo, fica mais ou menos assim...

" olha, em que pese quem conhece do assunto sugerir a vc trocar de ampli pq o seu ampli é ruim e com a troca vc dará um up no seu set e no seu animo em tocar, não faça isso, mas eles estão certos em dizer para vc trocar de ampli, mas quem decide é vc.."

what?


mas é isso aí..
um abraço...

georginho_gallagher
Veterano
# out/08
· votar


rsf

Cara, se vc ler o tópico desde o início vai reparar que o autor não sabe exatamente o som que procura, e nem conhece profundamente o som dos amplis citados. Eu entendo que um investimento desses não se faz de uma hora para outra, só pq pessoas mais experientes sugerem a troca, agora o cara vai correndo na loja comprar um laney lv. Uma troca de ampli pode ser um up considerável sim, porém, se ele usa pedaleira no clean do sheldon, p. ex., será que obterá melhora considerável, trocando de amp para uso semelhante, que seja compatível com os gastos? Pode ser que daqui a algum tempinho a praia dele mude ou simplesmente ele defina seu som. Aí sim, ele faz o que quiser, qdo ele sentir que tem que fazer.

Eu entendi perfeitamente meu texto, o colega entendeu tb, se vc não entendeu paciência, não vejo problema nenhum em ser questionado. Só numa próxima pode me questionar diretamente, não vejo problema nisso. Melhor do que jogar as coisas no ar, de maneira provocativa, depois vem postar um discurso politicamente correto, e dar uma de "Sr. Maduro". E no final ficar editando minhas frases, rsss, aí já fica ridículo. Pra mim já chega, peço desculpas ao autor do tópico. Sem mais.

rsf
Veterano
# out/08 · Editado por: rsf
· votar


georginho_gallagher

....pode deixar, georginho...
na proxima serei direto com vc...
só não vale chorar, tá?
brincadeirinha...
hehehehhehe
um abraço...

Leonardo Mathias
Veterano
# out/08
· votar


Guitar_RdS
1000 pratas num LV100 tá caro! Digo isso pq comprei um LV300 novo por 1160, na Sta Ifigênia. Vc vai conseguir achar um Laney por um preço melhor ainda mais se tiver a grana na mão, não tenha dúvida.

Tbm tenho uma Strato Squier California, ela é legal, bem acabada, gostosa de tocar, mas o que eu não aguento são aquelas tarraxas malditas que desafinam toda hora. Fazer show em lugar abafado tbm é foda, pois parece que o braço dilata e desafina a guitarra toda...

georginho_gallagher
Cara, vira essa boca pra lá, tenho um Laney e nem quero saber dele dar pau dentro de 10 anos (tempo que tive um Marshall de 15W que levou "pauladas" durante todo esse período!!!). Pelo menos o Laney é melhor que o Meteoro (já tive um que queimava fusíveis demais, nunca descobri o que era). Já toquei em todos os amps possíveis, e o Laney foi o único que me fez trair a Marshall (que não me agradou com a série MG; não consegui achar um VS e não tinha grana pra comprar um valvulado).

Guitar_RdS
Veterano
# out/08
· votar


rsf
georginho_gallagher
Caras, eu agadeço as opiniões e saibam q valorizo elas. O que o Georginho disse tem seu fundo de razão, o que o Rsf disse tambem. Eu tenho consciência de q os dois querem me ajudar, cada um com sua opinião logicamente. Enfim, estou indo pra capital semana q vem e vou testar o Lv100. Já que o Sheldon (como já foi dito) estragou estava pensando em devolver ele na loja e juntar mais uns 200 e pegar o Lv100, não vou investir os 1000 de uma vez, certo?
No mais novamente agradeço os dois!

Obs: Não fiquem ressentidos um com o outro por causa de um discussão tola, o primeiro passo é parar de brincadeirinhas...


Leonardo Mathias
Infelizmente não tinha reparado quanto a esses defeitos ainda, até pq ainda não tenho esse ouvido todo, muito menos esse discernimento. A troca da guitarra vem em 2º plano, primeiro o Amp, ok? Vlw pela opinião tbm!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/08
· votar


rsf
Existe uma cultura aqui no FCC que criou a seguinte máxima: "equipamento bom é aquele que vc gosta"..
Infelizmente não é verdade. Até pq se fosse, quem possui uma zoom 501 e gosta, deve considerar-se um feliz proprietário de um "equipamento bom"... Convenhamos...

CARA, VC ESTÁ COBERTO DE RAZÃO!
Mas não podemos esquecer que para tudo há uma relação custo-benefício, que deve ser maximizada conforme o orçamento da pessoa.
Abç

Guitar_RdS
Veterano
# out/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Falou a voz da experiência!

Guitar_RdS
Veterano
# out/08
· votar


\o/
Ajuda aí pessoal!!!

edalko
Veterano
# out/08 · Editado por: edalko
· votar


Guitar_RdS

Na minha modestíssima opinião:

COmo já escrevi em outros tópicos, falta de grana não é motivo para ter equipo ruim. Basta garimpar em lojas de usados, anunciar em jornal, na net, fazer bicos, e rolos.

Os ouvidos acabam se acostumando com uma determinada sonoridade, e entendo que é difícil nos acostumarmos aos sons que outras pessoas dizem ser melhor do que aqueles que estamos acostumados.
Mas isso é que nem disco/cd novo: vc compra pela música top do momento. Depois, ao escútá-lo algumas vezes acaba reconhecendo que existem muitas outras musicas melhores no cd, e que aquela, dita principal é realmente uma das piores.
Com o ouvido é a mesma coisa: vc pode achar determinado som ruim, mas aos poucos pode ir descobrindo nele alguns nuances legais.

Isso ocorre geralmente com drives: uns mais comprimidos, outros mais transparentes, uns mais fechados, mais abelhudos... mas tem campo de uso para todos.

COm amplificador, creio que as pessoas sem experiencia ou meios de contrapor à sua sonoridade outra, fiquem meios hesitosos em mudar.

Muito embora haja uma ideia geral de que valvulado é o santo grall (e é!!!) e os transistor são porcarias e tudo igual, discordo quanto ao último.
Já tive muitos amps transistorizados, e já toquei em alguns outros valvulados. E transistor não é porcaria nem tudo igual não.
Daí que se vc compra um amp de 200,00 reais e tem outro SS por 3000,00 não é só a marca que tá em jogo. Alguma coisa esse amp tem de melhor. E tem!!!

Assim dou uma dica pra quem se acha contente com seu amp, que a maioria do pessoal manda vc trocar:

pega a sua guita, vai numa loja, pluga ela num amp Fender (menos a linha Frontman), coloca no canal limpo, e faz uma acorde!

Creio que isso seja suficiente para vc mudar sua concepção de sonoridade.

Muita gente começa a tocar por ver seu ídolo, de modo que qualquer guitarra, ligada em qualquer amp, ou com qualquer pedal de distorção, que ao final faça um barulho parecido, tá bom!!!

Contudo, com o tempo verá que há uma diferença entre "fazer barulho" e "fazer música" ou uma sonoridade audível.

E vc naturalmente começará a sentir falta de alguns elementos na sua sonoridade: um drive mais encorpado, mais transparente, um som limpo mais definido, com mais brilho, melhor articulaçao de notas, etc

Por isso, muito embora se trate de um Fórum, com decisões díspares (e graças a Deus é assim), algumas coisas são óbvias ululantes, como achar que um amp dessas linhas mais acessíveis não ser um bom aplificador.

Guitar_RdS
Veterano
# out/08
· votar


edalko
Depois de muito pesquisar e ler opiniões de várias pessoas, descobri uma coisa: Não sei o q faço.
Tenho 3 opções:
-Ficar com o meu sheldon e esperar q meu ouvido "peça" outro;
-Trocá-lo agora num mais graduado (Laney lv100, q vários indicaram);
-Esperar cerca de 6 meses a 1 ano e pegar um valvulado de até uns R$1600.

Enfim, estou num penhasco.
Se vc ou alguém puder me ajudar com minha indecisão, agradeço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vcs acham do meu equip?