Pocket Pod + Equip Analogico

    Autor Mensagem
    _bogus_
    Veterano
    # jan/08


    E ai galera!! Comprei um Pocket Pod da Line6, meu primo trouxe dos EUA e me saiu baratao, 300 pila, valeu muito a pena!!! Estou mt contente, o pedalzinho eh poderoso mesmo, os unicos defeitos acho vcs ja sabem ai, nao aceitar controladora MIDI, nao gravar pela USB, se bem q ai ja tao pedindo demais pro pedalzinho hehehe, pra mim a unica coisa mesmo q achei ruim eh nao poder trocar os patches sem apertar o botaozinho na pedaleira, pq dai num palco fica dificil, mas pra gravacao ja ta otimo hehe.... Assim que puder gravo algo e posto pra vcs aqui :)

    Bom a minha duvida eh o seguinte... tenho um Simulamp e um Cryin' Wah Wah da Onner, tentei ligar os dois (um de cada vez) em serie, ficou um som muito bom, principalmente com o Simulamp! O detalhe eh q ele fica bom nos primeiros minutos, e passado um tempo, surge um ruido, nao eh bem um ruido eh um som forte entre as frequencias graves e medias, tanto com o Simulamp quanto com o Wah Wah... o engraçado eh q no começo o som fica bom, entao ainda n sei bem... o PokePod eh meu primeiro equip. digital entao nao manjo muito da ligacao entre os dois... alguma dica???

    Valeu desde ja!!

    _bogus_
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Alias se puderem postar umas configurações ai, uns patches... pq na net nao achei nenhum q prestasse, e os da memoria sao meia boca hehehe.. tem uns legaizinhos mas eu queria uns timbres por exemplo, do Dimebag (se bem q a maior parte do timbre dele acho q vem da captação), do David Gilmour (la tem só aquele tremolo de Money, e um de Brain Damage meia boca), Michael Romeo (quero ver alguem arrumar esse aqui heeh) etc... se alguem tiver :) lets share

    catselidis
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    amigão, precisa explicar como vc está ligando... Se estiver PocketPod -> Pedal -> Ampli, não vai ficar legal.
    tem que ligar, na sequência, Pedal -> Pocket Pod -> Ampli

    explica melhor...

    _bogus_
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Sim, estou ligando na sequencia certa...

    Guitar > Simulamp ou Wah Wah > Pokepod > Amp

    catselidis
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    _bogus_
    Então é algum outro tipo de problema... Eu tenho um Pocket Pod e um Pod X3 live. Ligo um ESI Prodrive em qualquer um deles e fica perfeito... sem ruídos...
    Não é algum tipo de "feedback"? Experimenta deixar a guitarra com o volume zerado (mute) e veja se o ruído aparece...
    Em minhas regulagens, tanto do Pocket quanto do X3 eu deixo o drive do simulador de amp quase zerado... ou desligo o simulador de amp e deixo só os cabs...

    abração!

    _bogus_
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: _bogus_
    · votar


    Bem, depois q o ruido aparece, mesmo colocando o volume em 0 continua.. mas vou testar deixar ele em 0 por um tempao, acho q eh feedback mesmo!! Valeu pela ajuda! Vou testar aqui e logo posto o resultado!

    Ah sim.. caso seja feedback, como posso fazer pra q isso nao ocorra mais?

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
    · votar


    catselidis

    Eu, infelizmente não me dei bem. O POD 2.0 não reagiu bem com o Prodrive II... fucei, fucei... nem usando só as caixas a coisa andou.

    Em compensação com o Prodrive sozinho:

    http://www.4shared.com/file/35163533/6f0be348/Centrifugal_-_Low_Cut__O n_3.html

    A execução péssima basta deixar de lado... só o timbre mesmo.

    Tb não sei se foi pq mexi através do midi do POD. Hoje a noite vou tentar a última cartada.

    catselidis
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    _bogus_
    diminui o drive do pod...

    guilherme.rizzo
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    _bogus_


    Estranho. Eu usei durante muito tempo um PW10 da Boss ligado antes do meu guitarport ou do meu pocket pod. Nunca deu problema e os timbres eram excelentes...

    _bogus_
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Acho q eh o feedback mesmo!!! Toquei aqui agora numa boa, coloquei o simulamp, e no pokepod botei o Line6 Clean, soh com delay, toquei um tempao de boa hehe.. depois eu faço o teste com wah wah tambem!! Valeu a ajuda!

    almy
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ressuscitando o topico....tudo bem q o assunto é manjado

    mas to ligando :
    pocket pod >crybaby>boss overd/dist >boss delay>boss tremolo>boss flanger

    alguém tem uma outra sugestao? notei que a distorção do boss fica esquisita n sei explicar mas bom nao fica,o pocket pod ta no clean msm
    sendo q o pocket pod sozinho fica bem legal...e o boss sozinho n meu amp tb fica bacana
    ..nao curti muito ligar desse jeito aih nao..alguem sugere uma ordem diferente?é q queria usar a simulacao d amp do pokcet mas ativar a dist n boss msm(ate pq o pocket nem eh p usar ao vivo neh huehue)

    gege_correa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    almy

    O Pocket vc tem que ligar por último amigão, depois de todos os pedais... Pense, ele é um simulador de ampli, por acaso vc liga o seu ampli antes dos pedais? heheh Abraço!

    Bog
    Veterano
    # set/08
    · votar


    almy

    Você usa apenas modulações e afins no pod? Ele devia estar depois do wah e das distorções... Eu também (isso é bem particular) colocaria o tremolo antes do delay. Mas isso é só como EU faria, você pode fazer de outro jeito. ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pocket Pod + Equip Analogico