Autor |
Mensagem |
johnny_cortez Veterano |
# set/08
Eu toco hardcore até heavy metal em uma banda e estou precisando de um pedal de distorção que complementa-se a distorção do meu peavey e também servisse como booster,na faixa dos 350 reais... quais pedais são bons pro meu caso??(houvi dizer q tem uns pedais handmade muito bons, alguem ai jah comprou um destes de distorção? ....vale a pena?) VLW a tds...
|
johnny_cortez Veterano |
# set/08
· votar
ouvi com com H ..mals usahsua mas deixa quieto... mais uma pergunta... pedal valvulado é bom para esse tipo de som?
|
Minow Veterano |
# set/08
· votar
johnny_cortez Eu tenho um Prodrive II, que vem com booster limpo independente e recomendo.
pedal valvulado é bom para esse tipo de som?
"Pedal valvulado" é meio vago, já que tem até chorus valvulado... se eu fosse você não me preocuparia muito com ser valvulado ou não, muito menos com esse mito de que "pedal valvulado é melhor".
|
johnny_cortez Veterano |
# set/08
· votar
vlw.... alguem mais...
|
DotCom Veterano |
# set/08
· votar
O prodrive é uma "carta-coringa", pois como clone do GT-2, dá pra tirar muitos timbres dali. Outra sugestão seria um Jackhammer
|
Xucrute Veterano |
# set/08
· votar
DotCom
tirou as minhas palavras o jack eh uma otimaopção, diz q tem um da boss tb overdrive/distortion nunca testei mas dizem ser bom
pedal valvulado,naum sei qunto a eles mas eu ja testei um rack valvulado e sa distorções simplesmente eram iguais ao meu od-20 que eh digital
vlw abraços
|
Guilherme Rauber Veterano |
# dez/08
· votar
Pesquise mais, va em lojas, teste, procure q vc acha. Eu acho q o Jackhammer é uma boa opcao, mas nao descarte as outras.
Boa sorte ;D
|