Algum pedal bom de distorção e/ou wah-wah

    Autor Mensagem
    speeder
    Veterano
    # set/04


    Eu tenho uma RP-10 faz tempo. Mas até hoje não consegui botar o som que eu queria pra solo.
    Queria um som limpo e bem destacado.
    E tambem gostaria de saber algum pedal com wah-wah junto.. aquelas distorções com wah-wah pra solo.
    Ou, se isto forem dois pedais separados, blz.
    Gostaria de uma dica.

    Pois a RP-10 nao consegue juntar um Wah-wah com uma distorção boa.....

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    speeder
    A Morley fabrica um pedal Wah - distortion.
    Abç

    Robinson
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Tem um modelo da DUNLOP (a que fabrica os Wha JIM DUNLOP) que já inclui a distorção no Wha-Wha mas... não seria mais negócio arrumar um bom Wha e uma bóa distorção por separados? Cuidado tambem com a combinação dos dois, digo: o som resultante da posição em que você liga os pedais varia. Se o Wha vier primeiro e a distorção depois dará um resultado final diferente do que seria usando primeiro a distorção e depois o Wha.

    bebm
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Acho que ninguem usa isso tudo mundo que tira os soms bonitos usa um bom wha e uma boa dist. cada pedal um pedal...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Robinson
    bebm
    Tem sim! tenho um amigo meu que possui este pedal, e é bem legal. O timbre lembra o Tony Iommi no álbum "Never Say Die"!
    Quando eu era moleque (à muitos anos atrás, eh,eh,eh!), a Sound/Malagolli fabricava um wah-distortion bem esquisito. O Wah era uma merda (parecia um pato fazendo "quack - quack"), mas a distorção era bem usável sim; haviam também versões com wah-phaser(!) e uma com wah-distorção e sirene(!!!).
    Eles relançaram recentemente este pedal (disseram que aperfeiçoado) e eu gostaría de conferir, nem que fosse por nostalgia!!!
    Abç

    Robinson
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Cara!... a Sound/Malagolli fabricava mesmo esses pedais... e eram legais! Umas caixas metálicas gigantescas! mas era coisa da época, muito bóa por sinal.

    Randy78
    Veterano
    # set/04
    · votar


    a rocktron tbem faz um pedal de wha-wha com distorção, eles tão endorsando o Slash com esse modelo de pedal, tem o mesmo formato do dunlop.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Algum pedal bom de distorção e/ou wah-wah