Preciso de um pedal de distorção bom e barato

Autor Mensagem
guitarhero2k3
Veterano
# mai/03


po toh precisando d um pedal bom e barato ...... ke me de uma distorção manera + ke n seje mto caro ... alguem tem ideia d um pedal ai ?

seria pra tokar rage against e nirvana tipo nessa linha ,... um pearl jam e tal ou seja uma distorção ke n me deixe na maum e ke seja bem ecletica na hora d ser usada ou seja ke combine com tdo flw

MKazan
Veterano
# mai/03
· votar


guitarhero2k3
faz um, sai MUITO mais barato q comprar de loja.

Errol
Veterano
# mai/03
· votar


aff... dá uma olhada na busca que você vai achar um monte de tópicos igual ao seu...

guitarhero2k3
Veterano
# mai/03
· votar


Mkazan
kra mew pai mexe com eletronica a uns 20 anos ele disse ke nem eh dificil fazer um pedal ... o foda eh acabamento .... po o circuito tah tranq d fazer foda eh o acabamento e tal .... ew keria fazer o Blues braker do teu site e o MXR super distortion (acho ke eh isso)
pow sera ke esse superdistortion rola pra tokar rage against ?


flw

MKazan
Veterano
# mai/03
· votar


guitarhero2k3
cara, ó só. acabamento até q é simples de fazer.
se vc quiser um acabamento legal, compra uma caixinha da aluminio, fura na furadeira, pinta com tinta spray e ta jóia.
as inscrições vc pode fazer com decalc, transfix, várias formas. aí passa um verniz em spray e ta blz.

ou se vc não estiver dando muita bola para acabamento, compra uma caixinha de plástico e faz nela.
eu ja montei alguns pedais em caixa de conduíte de parede (aquela em que agente instala a tomada, o interruptor da luz, etc...) eu não tava dando a mínima para o acabamento e ficou bem legal.

Raffinha
Veterano
# mai/03
· votar


ae kra eu comprei um Ds-2 da Boss usado.. paguei 180 la no mercado livre.. sei la naum axei caro pela qualidade dele....gostei dele.. axei mto bom.. e tb toco oq vc esta dizendo ai..

valeu.. flw..

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


Da uma procurada no Mercado Livre, la tem pedais com preços bons.

belmirofilhometal
Veterano
# ago/06
· votar


Daqui a pouco aparece alguém dando a idéia de algum clone do gt-2...

Isso ta que nem Amoxicilina...o pobre ja vai logo tomando sem nem saber o que tem.
haha

diwillo
Veterano
# ago/06
· votar


Enviado: 5/ago/03 10:10

Fox_scc
Veterano
# ago/06
· votar


guitarhero2k3,

o pedal que vc precisa é o ProCo RAT, compre um clone dele, ou faç vc mesmo.

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


Enviado: 30/mai/03 02:28

A essas horas o cara tem uma parede de amps e uma duzia de geladeiras de racks...

beier
Veterano
# ago/06
· votar


A essas horas o cara tem uma parede de amps e uma duzia de geladeiras de racks...

husauhshauhsuhas

thiaguinhu
Veterano
# ago/06
· votar


belmirofilhometal

cara o q vc tem contra os clones de gt2 ? você ja testou ? não acha um pedal versátil ? não acha um bom pedal em relação a custo/benefício ?
paguei 100 pilas no meu e estou feliz da vida ...

existem outros pedais ... estamos apenas sugerindo... o melhor a fazer é ir na loja e testar.

diego_d
Veterano
# ago/06
· votar


thiaguinhu

concordo plenamente. O gt2 é um dos pedais mais versáteis e com uma qualidade muito boa levando em conta o seu custo-benefício.
Tenho um e não tenho o q reclamar mesmo.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


gdI

Youre
Veterano
# ago/06
· votar


Pro Drive ... =D

jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar


Youre
gRANDE

Youre
Veterano
# ago/06
· votar


jfguittar
=D Huge =D

-Diuff-
Veterano
# out/12
· votar


Galera queria que vocês me indicassem um pedal distorção bom e principalmente versátil pra ser a unica distorção no set, não vou tocar algo em especifico por isso quero um pedal versátil e que seja bom.

O set ta +/- assim:

Afinador Ibanez Lu30>Cry Baby Classic>???(Distorção)>Boss SD-1(como booster)>Boss DD-7

Se puderem ajudar agradeço. Tenho até R$500 no maximo pra esse pedal.

leodoom
Veterano
# out/12
· votar


tambem preciso de sugestoes de pedais pra toca (sabbath,iron,tony mcalpine,vinnie moore,heaven and hell etc....) na faixa de 200-300 reais?

meu equipamento:
cratefw15r
cort G110b

obs:estou de olho nos pedais da behringer, tub amp modeler,sm400,hm300

matt8623
Membro Novato
# jun/16
· votar


alguem poderia me indicar um pedal ate 300 reais bom pra tocar heavy metal?

thiagoahaeuro
Membro Novato
# jun/16
· votar


vai de greatone distortion, nao vai se arrepender

The Man Who Sold The World
Veterano
# jun/16
· votar


matt8623
que amp tu tem mano? tem muito cara que toca "metal" com um pedal de overdrive
se teu amp tem uma boa distorção compra um pedal pra dar um boost, se não, eu iria de um clone do proco rat
não compre esses extreme distorcion, metal zone/core da vida
eles só fodem seu timbre, compra uma distorção com um peso regular e definição, lembre-se, metal é um estilo que seu equipamento precisa acompanhar muito bem o que vai tocar, o alto ganho precisa ser acompanhado de um captador que aguente o tranco, se não vai apitar
vou dar uma opinião mas é pessoal, eu curto bem mais um timbre mais definido do que abelhudo, aquele que dá pra ouvir todas as notas, mesmo num power chord, não é o meu estilo pra tocar, mas gosto de ouvir
mas a partir daí é com voce cara

thiagoahaeuro
Membro Novato
# jun/16
· votar


greatone , behringer ,waldman,e axcess distortion

Michel_Wylde
Veterano
# jun/16 · Editado por: Michel_Wylde
· votar


matt8623
hardwire tl 2 metal distortion => Testado e aprovado!

Só pra ter uma idéia de preço: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-770482283-pedal-de-distorco-dig itech-hardwire-tl-2-metal-distortion-_JM

Abraço!

rafael_cpu
Veterano
# jun/16
· votar


Michel_Wylde
hardwire tl 2 metal distortion => Testado e aprovado!

Ótima dica!
+1

T+

marcioguita
Veterano
# jul/16
· votar


Difícil. Ou é bom ou é barato.

LeandroP
Moderador
# jul/16
· votar


Pra mim o pedal mais versátil (amplificador ou em linha), e que se posiciona muito bem frente a qualquer gênero musical é o GT2. Como um canivete suíço.

Ismah
Veterano
# jul/16
· votar


LeandroP

Tu me crê que não consigo gostar do timbre deste?

ramon1O
Membro Novato
# jul/16
· votar


Para mim bom e barato é Boss DS-1, timbre clássico, muito lindo mesmo, boa qualidade, fácil de comprar e vender (R$ 150,00 um usado em perfeito estado).

O único porém é que precisa saber regular, tem muita gente que coloca o drive no "talo" e depois vem dizer que ele é abelhudo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preciso de um pedal de distorção bom e barato