Hiwatt - Review Wah custom pedal

    Autor Mensagem
    Raizen
    Veterano
    # set/08


    Olá pessoas!

    Neste tópico pretendo fazer um review do pedal de wah wah da Hiwatt "Custom Wah".
    Vou fazer o review no estilo do Harmony Central.

    Facilidade de uso:

    O pedal tem apenas um controle chamado "Q", o qual deixa o som mais fechado ou mais aberto dependendo do range que você deixar. Mais fácil que isso simplesmente é não ter nenhum controle, o que faz você perder em versatilidade.
    Existe aqui um porém. O pedal é 9 volts, porém, a polaridade de entrada do adaptador é invertida, além de ser diferente do padrão dos conectores que vêm junto com as fontes. Estou usando ele apenas com bateria 9v.
    Para resolver o problema li em alguns lugares que seria necessário a compra de um adaptador que invertesse a polaridade (e encaixasse no local), ou contratar alguém para modificar um dos conectores de sua fonte para inverter a polaridade e aproveitar e instalar um conector que encaixasse.

    Por causa desse último ponto dou nota 7.

    Qualidade do som:

    Definitivamente este não é um pedal de wah wah com som clássico. O som dele é bem moderno e puxa bastante para a linha do Bad Horsie do Steve Vai, e sendo ele menos gritante que ele. O potenciometro Q possibilita uma gama muito boa de sons. Não é comparável ao Crybaby de jeito nenhum no quesito de som, são pedais bem diferentes.
    O pedal é true bypass, mas sinto uma pequena perda de volume.

    Nota 8,5

    Durabilidade/Qualidade:

    O circuito está dentro de uma caixa de metal toda cromada. O lugar para pisar tem textura de lixa para não escorregar e tem o nome da Marca Hiwatt escrito em um tom metálico vermelho. Se você chutar o pedal você quebra seu dedo. Bom, quando coloco a pilha no pedal e já tento usá-lo, ele não funciona, parece que é preciso colcoar a pilha um pouco antes de começar a usar e depois conectar os cabos da guitarra nele (não sei por que).

    Nota 8.

    Atendimento ao consumidor:

    Não precisei usar ainda.

    Sem nota.

    Avaliação geral:

    Média 7,83.

    O pedal é muito bom, dá um som bem legal com distorção e possibilita sons modernos para tocar diversos estilos.
    A história da alimentação dele e as declarações de usuários no harmony Central dizendo que ele pára de funcionar depois de um tempo me deixam com um pé atrás se seu tivesse que comprar o pedal, mas como peguei ele em uma troca estou bem contente.

    Abaixo o link com uma foto.

    http://www.midtownmusic.com/images/hiwwah.jpg

    Até mais.

    GuitarHome
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Bacana o review cara, nunca tinha ouvido falar nesse wah!

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Grava uns sons ae pra gente escutar!

    Henrique S.
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Cacete esse pedal é raridade!!!

    pagou quanto? parabens pela excelente aquisiçao! a

    Fábio Goll
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Raizen

    Fiquei com esse pedal alguns dias aqui em casa, eu achei o som dele realmente diferente de wah, achei estranho.... =(

    Meu amigo tem 2 desses...rs

    Raizen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Gabriel Cervi
    Gravar é complicado por dois motivos:

    1- sou um lixo na guitarra
    2- não tenho equipo descente para fazer gravação

    =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hiwatt - Review Wah custom pedal