Vídeo review pedal Pw-10 da BOSS Wah Wah

    Autor Mensagem
    esqueleto12
    Veterano
    # mai/12


    Faaala galera tudo bem? Então eu to com um canal no youtube, e lá eu mostro tudo relacionado a áudio e vou mostrar , reviews, lições, até covers só de brincadeira, e hoje eu terminei de fazer esse vídeo review do meu pedal da boss o pw-10, sei que é um pedal um pouco batido já, mas eu tentei explorar ele um pouco mais mostrando-o com uma distorção ds-1 e tudo mais...enfim, peguem leve nos comentários porque ainda to começando a fazer vídeos, inclusive tem alguns erros de edição aí mas ta valendo HAHAHAHA

    Agradeço desde já a paciência de todos e quero pedir pra quem gostar dar joinha e adicionar nos seus favoritos ou compatilhar por alguma rede social, e pra quem quiser acompanhas se inscreve no canal na página do vídeo. Obrigado a todos e aquele abraço !



    esqueleto12
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    nos próximos vídeos eu tento dar dados e opiniões mais técnicas sobre o assunto.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    esqueleto12

    Eu considero um ótimo wha. Leve e modela muito bem os tipo de wah que propõe, além do lendário Univibe. As distorções eu nunca usei muito mas eu tenho a impressão que dá pra rolar uma festa só com esse PW-10. :)

    Há um certo preconceito por ser digital mas, pra mim, não tem razão alguma pra isso. Soa muito bem! E é esse que eu uso apesar de ter um MXR MC-404 Custom Audio Electronics, teoricamente superior, com fasels, et tal...

    Percebi que no primeiro sample você usou no modo "Custom" certo? Muita gente não sabe, mas é possível customizar ou modelar um wha e salvar esse preset.

    É legal registrar que ele tem um um knob que se ajusta ao "range" ideal pra singles ou humbuckers e 3 modos de programação. Na verdade esse Wha é uma unidade multiefeitos pois emula vários whas, vibe, voices e distorções com a tal tecnolgia COSM.

    Legal o review, bem descontraído!!! Quem sabe faz ao vivo! :)

    Valeu!

    esqueleto12
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Agradeço por ter visto Mauricio ! Valeu mesmo vou tentar melhorar nos termos técnicos, e sim, usei o custom wah no primeiro sample abraços !


    Up

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/12
    · votar


    esqueleto12

    Acho esse Wah muito bom!!! Acredito que a Boss não lançaria um produto, que por sinal é o único da empresa na categoria, se não acreditasse no seu potencial. Eu aprendi a operar o pedal! Isso fez uma diferença enorme!

    Como em muitos casos que vemos por aí, o problema está no guitarrista!

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo review pedal Pw-10 da BOSS Wah Wah