Review Pedal Wah Wah Cry Baby Classic GCB95-F

    Autor Mensagem
    Fusion Novaes
    Membro Novato
    # jan/14


    Boa Noite Galera !

    COmprei a um pouco mais de 1 mês o pedal de Wah Wah Cry Baby Classic, e quero fazer um simples Review aqui pra quem não conhece.

    Primeiro devo dizer, que sem duvida alguma este é um dos melhores pedais de Wah em Custo Benefício atualmente, O preço dele gira em torno de 500 a 550 Novo em Lojas.

    Este é um pedal pra quem não gosta de ficar Cutucando muito, porque ele não tem qualquer controle para qualquer parametro do efeito. é um legitimo Plug and Play, Simples e direto, e com excelente timbre !

    Este pedal possui ao contrário do que eu muito já ouvi a respeito do GCB-95 original, não é Estridente ... Isso mesmo, o timbre deste pedal é Bem equilibrado, com ótimos graves, médios e agudos na medida exata, que não soam ardidos. Outra caracteristica deste pedal é que o som dele é EXATAMENTE WAH ... Muito Bom mesmo !

    Na minha opinião ele soa Excelente no som Clean, muito bom mesmo ... E com Drive, o Bicho Rosna e Grita Dhora ... perfeito do Clean ao Distortion,

    O pedal possui a chave DPDT ou seja este é TRUE BY PASS, inclusive no próprio site da DUnlop menciona isto.

    Outro ponto importante do pedal, é que ele vem com o Famoso Indutor Fasel, o qual muitos consideram a chave para um bom timbre de Wah.

    A Construção do pedal é BEM Robusta, passa confiança ...

    Ta ai gente, pra quem curte Timbre, Simplicidade e não quer pagar ou não pode, uma fortuna em um Fulltone, RMC e tals, é uma opção Excelente. Estou Muiiitoooo satisfeiro mesmo, não penso em trocá-lo num futuro próximo !

    Lucaz Oliveira
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    cara, so dando uma informaçao pra quem ta atras de pedais de wha, principalmente os da dunlop.

    comprei o meu hoje pela internet, é o gcb95 normal, o mais basico mesmo da dunlop, e estou pagando 300 mangos+25 de frete SEDEX

    seguinte, tenho o cara add no face, e eu pedi pra ele abrir o pedal e me mostrar a placa de circuitos, porque como muitos sabem, os pedais mais novos, mesmo da linha basica, JA VEM COM RED FASEL.

    ele abriu, e o red fasel tava la.

    ai pra auxiliar voces, se derrepente voces nao puderem ver o pedal por dentro antes de comprar, verifiquem a revisao do pedal, esta escrito REV X (x de exemplo)

    as revisoes H, I, e seguindo a ordem, ja contem o red fasel, a minha é a I... mas ja vi muita gente falando que a H tambem contem o red, e tambem tem no wikipedia O.õ http://en.wikipedia.org/wiki/Dunlop_Cry_Baby

    enfim espero ajudar alguem o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Pedal Wah Wah Cry Baby Classic GCB95-F