Autor |
Mensagem |
Diino Veterano |
# set/08
· votar
Liro_Points
mas essa gt10 tem whammy? simula dual rectifier bem?
|
Bog Veterano
|
# set/08
· votar
Diino
Whammy MESMO, só nas Digitech. O nome whammy é propriedade deles. Então, nos manuais nem adianta procurar. ;)
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
Bog
eu sei, na pod ta como "blender" parece, ams que seja, alguma coisa que "simule" o whammy entao.
|
Liro_Points Veterano |
# set/08
· votar
Diino
a boss simula!
|
Alex Vaughan Veterano |
# set/08
· votar
Top? TC eletronic G system.
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
Alex Vaughan TC eletronic G system. UIAEHOIEHAEAIUHEAIUEHAUIEAAEIUHAEIAE
po, otima pedida, mas nao tem distorção :(
essa sim é top!
Liro_Points a boss simula! whammy? mas ela tem interface usb pra gravações?
|
Liro_Points Veterano |
# set/08
· votar
Diino
http://www.zaeel.org/wp-content/uploads/2008/02/boss_gt10_3.jpg
|
Silas Hammett Veterano |
# set/08
· votar
Maluco,vc pergunta muita coisa,si vc nao for testar numa loja, sempre vai ficar alguma duvida(ate si vc for vai ficar com uma ou outra hehe) mas como vc esta MUITO indeciso,um teste nao faria mal,mas rola esperar pra ver si o pessoal que saca de pedaleiras da mais dicas.
|
erico.ascencao Veterano |
# set/08 · Editado por: erico.ascencao
· votar
Diino Se eu não em engano, ela não tem Whammy propriamente dito. Mas você pode configurar para que o pedal da esquerda seja de volume, e o Z pedal funcionando como wah-wah em movimentos verticais e pitch shifter na horizontal, sendo que o parâmetro do pitch shifter que você controla no pedal é a "desafinação".
Para maiores esclarecimentos:
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/08
· votar
Esse é um tópico de pérolas... Tem que dar stick nisso aqui, pra quando alguém quiser rir é só ler esse tópico hahaha;
|
Lucas_fms Veterano |
# set/08
· votar
Bog
hahahaha bem que eu achei estranho esse timbre "masterizado", mas sei lá né, cada dia nego inventa um adjetivo novo, pensei que estivesse apenas por fora hahaha
|
diwillo Veterano |
# set/08
· votar
Só o post inicial e alguns...
Tenho uma GT-10 e vou só citar o que ela tem, das coisas que o cara ai quer...
Simulador de pickups, simulador de sitar, whammy/pitch shifter, simulações hi-gain, gravação via USB, e sei la mais o que ele tinha perguntado...
O negócio é ler o manual de cada uma delas...e DEPOIS vir aqui tirar as dúvidas...
|