V-amp 2 como configurar?

Autor Mensagem
erdnaxela
Veterano
# ago/09
· votar


o guitarhome ta certo distorção de pedaleira talvez só a x3 live seja melhor do que a do vamp2 , talvez a ME 70 agrade, testa ela ta na faixa de preço.

yourock
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome
Blz...
Eu ateh q regulei legal... tah com uns timbres firmesas...
Mas o mid quebro, num dah pra ajustar mais... =(

erdnaxela
Veterano
# set/09
· votar


o problema do vamp2 é que acho alguns efeitos ruim e o equalizador dele tambem, e na verdade to meio enjoado do som dele. parti pros analogicos em materia de distorção.

GuitarHome
Veterano
# set/09
· votar


erdnaxela
É os efeitos são ruins mesmo, só o delay e o reverb se bem regulado e moderado se salvam. Até porque a idéia do v-amp não são os efeitos e sim os drivers.
A equalização se usar o modo L1 e souber regular ambas as equalizações, tanto a de modo e a do próprio patch eu não vejo problema, acho que no seu caso é porque você não está sabendo regular direito.

erdnaxela
Veterano
# set/09
· votar


GuitarHome não é que eu não sei regular, não alias sei mexer no vamp2 + fcb1010 muito bem, o problema é que o meu no som clean ta distorcendo muito o som, e as distorções ficam com excesso de frequencia grave, cai na besteira de começar a fazer pedais e te digo só não abandonei o vamp2 totalmente ainda pois não achei uma distorção higain legal , mas como disse o vamp2 é um simulador e eu estou em busca da minha distorção ,da minha identidade. Não consigo gostar do vamp2 no modo L1, uso ele no modo L2 se eu pudesse domesticar as frequencias ele me serviria por muito tempo, mais como ele me acompanha a muito tempo vou fazer um teste na igreja , vou pegar um equalizador de 30 bandas da mesa de som pra ver se consigo resolver o problema da equalização dele senão vou deixar ele de lado.

yourock
Veterano
# nov/09
· votar


Galera... Obrigado pelas dicas... Aprendi bastante coisa com vcs...

Obrigado.

Abraços

guitarman1306
Veterano
# jun/16
· votar


olá .. alguem pode me dizer se tem algum botão q liga o v amp 2 ? ou é somente no cabo plugado ? obrigado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V-amp 2 como configurar?