como configurar o volume e wa-wa do fcb1010 para v

    Autor Mensagem
    Amós Eler
    Veterano
    # out/03


    como configurar o volume e wa-wa do fcb1010 para v-amp2

    Lelis
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu tb quero saber!!! E tb quero saber se é possivel sincronizar o v-amp2 o pc e a FCB1010 ao mesmo tempo

    gui_pedro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    dae pessoall.. eu tbm kero saber.. euli os outros topicos q n onsegui ainda....
    =/
    da uma força ae

    Felipe_Guitar
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Cara, é um pouco chato, mas vamos lá. Veja se minha explicação ajuda.

    Vc tem que pegar o manual da V-amp2 e ver qual é o código MIDI para pedal de volume ou o pedal de Whah.

    Daí você seleciona o pedal que você quer alterar ou o banco que quer alterar....depende se está no modo DIRECT SELECT ou não.

    Pisou no pedal ou escolheu um banco com 2 pisadas, luzinha vermelhinha acesa, blz.

    Daí vc segura o botão Down por 2,5 segundos. Vai entrar no modo de edição desse pedal ou preset em questão...tanto faz

    Daí você pisa 1x no pedal Up...o menu de edição anda...daí vc segura por 2 segundos um dos pedais que você quer atribuir função: Ou seja, 8 PEDAL EXP A / 9 PEDAL EXP B (as luzes que estão acesas dizem respeito aos comandos MIDI que você está enviando) Normalmente o 1 está aceso que é comando que diz pra qual preset você quer ir quando pisar, e o 8 e 9 dizem respeito aos pedais de expressão.

    Bom, segurou 2s a luzinha vermelha fica acesa. Blz. Pisou mais uma vez rápido em 1 deles a luz começa a piscar...isso quer dizer que você vai editar aquele pedal agora....daí é pisar em UP e colocar os números.

    NUMBER: É o número de comando do pedal...tem que olhar no manual da V-amp2...no PODXT o comando do Wha é 04 e de volume é 07...se não me engano da V-amp2 para whah é 27 mas não tenho certeza...tem que olhar lá no manual.

    Value1: É o número que diz respeito a o pedal levantado...pra vc q está aprendendo use o 0 "zero" mesmo. Depois com calma treinando você pode encurtar essas distâncias colocando o som do jeito que vc quer.

    Value2: É o número que corresponde ao pedal abaixado...use o padrão mesmo 127. Pressione UP...vc volta para o pedaço inicial onde vc escolhe que pedais editar.

    Agora você pode ou editar um outro pedal já que o FCB1010 tem 2 ou sair totalmente do modo de edição segurando DOWN pos 2,5 segundos.

    Espero que tenha ajudado. É um pouco chato, mas depois que você pega o jeito fica fácil. Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como configurar o volume e wa-wa do fcb1010 para v