Autor |
Mensagem |
André Marques Veterano |
# set/08
ae galera blz!???? comprei com o DODO um Fulltone Fulldrive II Mosfet..... o unico problema é que ainda não toquei pq meu amp não está em casa..... mas vou dar um review da construção do pedal: Sem dúvida alguma os hand-makers brasileiros ficam no chinelo.....ainda tem muito pra evoluir....cara que construção...ontem abri o pedal, fio todo organizado, tudo limpo, caixa de metal pesada bem resistente, potenciometros durinhos, um pedal MUITO bonito..... Em breve vou realizar meu sonho...... comprei um VOX AC30CC2 é o chines mesmo sem BLUE ALNICO....mas foi o que deu pra comprar e de verdade, não vejo tanta diferença no chines...as vzs a galera ve q eh feito na china e fica com medo...nem tudo que é feito lá é de má qualidade, e simplesmente, mais barato... mas vamos esperar.... agora ja estou com meu set de pedais pronto.....
1 line 6 dl-4 delay modeler 1 clone do zvex suuper dupper 2 in 1 (Double Trouble da EFX) 1 clone do sparkle drive (sparkle pedal EFX) 1 fulltone fulldrive II mosfet 1 pedal de volume erniel ball 1 flanger boss 1 home brew BIG D (ainda está chegando)
só falta meu amp valvuladinho hehehe
assim que pegar meu amp antigo (laney tf300) eu posto um review do pedal.....
pego ele hoje ainda...... valeu
|
André Marques Veterano |
# set/08
· votar
galera uma duvida alguem sabe se no vox ac 30 nao tem equalização do canal normal né? só do TOP BOOST
pra ligar com pedais tem que ser o canal normal ou podeser o top boost com ganho no minimo
|
Naloxone Veterano |
# set/08
· votar
André Marques comprei com o DODO um Fulltone Fulldrive II Mosfet
Quanto tempo, desde a encomenda atá a entrega?
|
André Marques Veterano |
# set/08
· votar
1 dia ahuhauhua eh q ele ja tinha pronta entrega...
|
markolino Veterano |
# set/08
· votar
caralho seu set ta ficando fodastico parabens !
|
André Marques Veterano |
# set/08
· votar
=] valeu markolino!!! to ancioso hehe vou testar o fulldrive hj ai ponho aqui o que achei!!!
|
André Marques Veterano |
# set/08
· votar
markolino meu sonho é chegar no som desse cara o corpo da distorção dele é inacreditavel http://www.youtube.com/watch?v=wHoMvEai39A
|
Fernando Veterano
|
# set/08
· votar
André Marques Parabéns pelo set, ta ótimo! Faz um review quando chegar o AC30, blz? hehe
Cara, vi esse vídeo aí, o timbre do cara é bom, mas sinceramente também não vi nada de espetacular... "Corpo inacreditável na distorção" pra mim é isso aqui, a partir dos 1:07:
http://www.youtube.com/watch?v=Y2_12Ler9B8
hehehe mas é questão de gosto mesmo!
Abração
|