Review Fulltone Fulldrive II Mosfet

    Autor Mensagem
    André Marques
    Veterano
    # set/08


    Ae galera blz??
    Como prometio, segue a review do Fulltone Full-Drive

    Galera nao sei se todos sabem mas o fulltone tem 3 tipos de distorçao, VINTAGE, FM (FLAT MIDS) e COMP CUT, e 2 tipos de clipagem NORMAL e MOSFET.

    O pedal é insano........

    To usando ele com COMPCUT e NORMAL.......
    essa config da um som muito forte, definido...gordo
    o som que sempre quis tirar....

    tbm gostei mt do modo FM com clipagem MOSFET

    O som dele é MTO transparente, mto mesmo e nao embola nem um pouco, acordos abertos soam extremamente perfeitos....

    Com boost ele adiciona bastante sustain......

    Certeza é meu pedal preferido de distorçao.........

    Comprei com o Dodo...

    Agora quero testar no vox ac30 que deve chegar até semana que vem!

    Valeu

    markolino
    Veterano
    # set/08
    · votar


    André Marques
    po cara , parabens pela compra
    seu set ta ficando bem legal

    em outubro chega meu Direct drive \o

    ;D

    abç

    André Marques
    Veterano
    # set/08
    · votar


    da hora cara!!!
    comprou por onde? quanto pagou?

    abraçoo

    Drifter
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    André Marques

    Bom dia!

    Vou "upar" o tópico, pq acho desnecessário criar um novo.

    Estou me desfazendo de um TS9DX, por sinal um pedal muito bom, porém chega uma hora que queremos ir pra outras áreas, usar melhor os equipamentos, e é este o motivo que me desfaço dele.

    Me interessei no FULLDRIVE.
    Pela Review acima, já pude perceber que tem variações de timbres, modos diferentes e outros mais.

    Alguém teria algum contra, ou um pró pra me dizer? E claro, se estou fazendo uma boa mudança (saindo do TS9 e indo p/ o FULLDRIVE)?

    Abraços e até mais!

    MMI
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Drifter
    O Fulldrive 2 Mosfet foi lançado como uma versão comemorativa ao 10 aniversário da fábrica, com esses detalhes de timbragem a mais. Com o sucesso dessa versão, deixou de ser uma versão comemorativa e passou a ser de linha. Eu conheci a versão "aniversário", pirei com o som e acabei pagando bem mais do que é vendido hoje em dia.
    Nunca tive um TS9DX para comparar com segurança, mas sei que é um bom pedal, um clássico para boost com uma pitada a mais de força dada pelo "mode selector". Prefiro falar um pouco mais sobre o FD2 que já o tenho há alguns anos. Não espere distorções insanas dele, ele é um pedal mais para overdrive, extremamente musical e agradável, além de ser bastante versátil nessa praia a que se propõe. Na verdade não o tenho usado mais porque outros equipamentos me dão os drives e distorções que me são suficientes, mas minha opção preferida nele é na posição Vintage e Mosfet. Esse pedal é um grande comedor de baterias, mas pode ser ligado em diferentes tensões, o que deixa bacana seus diferentes sons.
    Há poucos dias vi que no Vellozo estão com uma excelente promoção, na loja, não no site. Eles são representantes oficiais da Fulltone, acho que se você for comprar com nota e garantia, não acha nada mais barato que lá.

    Drifter
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    MMI
    Não espere distorções insanas dele, ele é um pedal mais para overdrive, extremamente musical e agradável, além de ser bastante versátil nessa praia a que se propõe.

    Ah sim... espero um OVERDRIVE dele mesmo. Essa é minha espectativa.

    Há poucos dias vi que no Vellozo estão com uma excelente promoção, na loja, não no site. Eles são representantes oficiais da Fulltone, acho que se você for comprar com nota e garantia, não acha nada mais barato que lá.

    Caramba... passei na Rua Teodoro Sampaio ontem, porém fui direto na loja que sempre compro as cordas, etc. Valeu pela dica, a próxima vez chego lá no VELLOZO.

    MMI
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Drifter
    Olha, não tenho nada com o negócios deles... Mas sei que, como está tudo muito abaixo das outras lojas, a perspectiva é vender rápido. Ele botou uma lista da promoção em outro fórum, mas não querem criar encrenca com as outras lojas (os outros lojistas ficam putos quando alguém decide reduzir a faixa de lucro). Se você tiver interesse, recomendaria dar uma ligada lá. Outra opção é arriscar um Ebay da vida... Mas se quiser com nota e garantia, só o Ricardo tem o contrato de distribuidor Fulltone para vender no Brasil e das lojas, o Vellozo está vendendo mais barato. Se você não for de Ebay, corre lá.

    THRASH3R
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara, esse pedal eh O pedal, eu tenho o edição de aniversario que comprei por um pechincha, hehehe, muito barato mesmo. Simplesmente mudou todo meu conceito por pedal. Essa função COMPCUt que o amigo citou acima, eh muito foda, é o boost que todo guitarrista busca pra empurrar a distorção do seu ampli. Resumindo, o Ts9dx eh brinquedo de criança perto do fulldrive. Fique tranquilo que vc nao vai se arrepender.

    Estou com um pc novo e agora posso gravar algumas coisas, vou estar fazendo um review dele em video dentro dos próximos dias.

    Shadoow
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    vale a pena pagar R$900 no full drive 2 ou compensa mais pegar um Sparkle Drive ou um TS9-DX? to com essa duvida louca pq esses pedais eu nao achei aqui na minha cidade (Bauru), fica osso testar e tal /;

    Jeff.guitar
    Membro Novato
    # mar/14 · Editado por: Jeff.guitar
    · votar


    Shadoow
    vale a pena pagar R$900 no full drive 2 ou compensa mais pegar um Sparkle Drive ou um TS9-DX? to com essa duvida louca pq esses pedais eu nao achei aqui na minha cidade (Bauru), fica osso testar e tal /;
    Velho, pedais é muito questão de gosto, quanto se trata de overdrive, eles são tudo meio parecido, quando muito mais o amp que vc esteja usando, por eu curti muito meu amp (Vox ac30) o fulldrive caiu como uma luva para mim, extremamente transparente, sem dúvida o melhor overdrive que eu já toquei, melhor inclusive que o TS9, mas o Sparkle eu não conheço... Mas com 900 reais, eu investiria mais, e pegaria um Bogner Ecstasy Blue

    Mas, eu peguei 549,00 reais no meu Fulldrive 2, e ele está 600 reais no alexguitarshop.
    Fulltone Fulldrive 2 Mosfet por 599,00 reais.

    Shadoow
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Caramba, essa diferença de preço me faz até duvidar da loja haha, muito barato mesmo em comparação as outras que eu vi aqui do Brasil :S

    Por 600 reais eu acho que pegaria ele mesmo, o duro vai ser eu jogar esse dinheiro pra uma loja que vende muito mais barato das outras.

    Jeff.guitar
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Shadoow
    Cara, eu nunca comprei nada lá, mas estou namorando uns pedais, mas conheço um pessoal aí que compra, e fala muito bem da loja velho, tudo certinho e tal. Tem até tópico no FCC sobre isto.
    Tópico 1
    Tópico 2

    Shadoow
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Valeu cara, eu dei uma pesquisada tambem e parece que vou comprar o pedal ai mesmo ;p

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Fulltone Fulldrive II Mosfet