Vale a pena trocar um Blackstar Ht dual em um Fulldrive2 mosfet da fulltone?

    Autor Mensagem
    edilsonaragaojr
    Veterano
    # dez/14


    Pergunta simples e direta: Vale a pena trocar um Blackstar Ht dual em um Fulldrive2 mosfet da fulltone?

    Sei q são pedais com objetivos diferentes, levando em conta o fato de eu amar o som do ts808/ts9, vcs acham que eu sairia perdendo muito em questão de preço? E tbm pq o blackstar ht dual é um puta pedal neh...

    sacco
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Cara , eu trocaria sim, pois com fulldrive vc ta mais na praia do ts.

    Schenker
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    em relação a valores, repito, em relação a valores, vc vai sair perdendo.

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Schenker
    Fiz a troca, realmente em valores eu sairia perdendo, mas dei o ht dual (que a galera tá vendendo na minha cidade por 800 reais), dei compressor boss cs3 usado (bem surrado) e 200 reais, em troca peguei o fulldrive 2 mosfest (usado vale uns 600 reais) + wah wah crybaby 535q (650 reais). Então acredito que tenha sido uma troca equivalente ou eu não perdi tanto. O fulldrive2 mosfet tem muito mais dinâmica (coisa q senti falta em relação ao ht dual, fora q o ht dual chia muito, precisa de fonte própria, essas coisas me incomodaram um pouco), além disso esse wah wah cry baby 535q é MUITO foda (cheio de recursos que fazem ele timbrar bem com qualquer guitarra ou qualquer amp).

    Jeff.guitar
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    edilsonaragaojr
    Velho, na troca (em valores) realmente deu elas por elas, normalmente alguém sair perdendo em valores, mas sempre são valores irrelevantes.
    Mas na questão do Fulldrive II, é um pedal absurdamente dinâmico e definido...para sons mais leves ele e o wampler Euphoria prenominam em meu coração =P

    Tu toca coisas mais leves? Pois o HT Dual é meio violento...
    Como está se saindo com o 535q?

    Schenker
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    edilsonaragaojr


    nesta troca, eu acho que foi boa pra ambos os lados. com uma leve tendência pro teu lado.

    o fulldrive é muito legal (não tenho experiencia com o 3). e o 535Q é um excelente wha.

    parabéns!!!

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Jeff.guitar
    Exatamente isso, quando comparei a dinâmica dos pedais, decidi ficar com o fulldrive2...toco com strato, coisas mais leves, estilo john mayer, busco mais definição mesmo...mais dinâmica...outro pedal excelente que peguei foi o mxr custom badass modified od, um overdrive incrivel...
    Schenker
    Valew, o wah wah eh realmente incrível pela facilidade de timbrar com qualquer equipamento, pois ele tem varias regulagens alem de um controle de onda e um boost.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena trocar um Blackstar Ht dual em um Fulldrive2 mosfet da fulltone?