Autor |
Mensagem |
luankleber Veterano |
# ago/08
Estou montando um Setup, mas não sei quais pedais colocar pra o que eu quero. Eu quero um som que se assemelhe com a base instrumental do NxZero. Quais pedais eu usaria? Marcas e modelos...
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
luankleber Aconselharia uma distorção forte sei lá, se tiver umas bases tipo hardcore e um equalizador talvez não sei...
|
Slowhand- Veterano |
# ago/08
· votar
base instrumental do NxZero.
isso lá é referência de timbre?
|
Zeraus Veterano |
# ago/08
· votar
luankleber Eu quero um som que se assemelhe com a base instrumental do NxZero.
Este tópico se desvirtuará em 10... 9... 8...
|
Xucrute Veterano |
# ago/08
· votar
isso lá é referência de timbre? aehuaeua ,
acho que um pedal de dist da conta, tenta o DS-1 da boss se quiser gastar pouco tem os da landscape nao sei o nome dev ser akele brutal dist.
vlw
|
markolino Veterano |
# ago/08
· votar
Zoom 505 II
|
Davi Dornelles Veterano |
# ago/08
· votar
luankleber
Amigao, relaxa....todo mundo tem seus gostos e tem o direito d gostar do q quiser!
Se vc tiver condições d adquirir um simulador, tipo GT2 ou réplica, acredito q atendera sua necessidade.
Faça alguns testes tbm no jackhammer da marshall e no Shred Pro da Nig, sao bem comuns de ter nas lojas. Se lhe agradarem, vc ta bem!
Valeu...abraço
|
edalko Veterano |
# ago/08
· votar
luankleber Eu quero um som que se assemelhe com a base instrumental do NxZero
Conta agora aquela do papagaio.... =]
|
guitarclub Veterano |
# ago/08
· votar
Eu quero um som que se assemelhe com a base instrumental do NxZero.
cara, de boa, pelo menos uns 95% do forum odeia o NxZero & afins, não sei se vc conseguirá muito mais respostas do que as ja faladas
bom, odeio NxZero, e nunca prestei muita atenção quando toca (MTV e rádio...), mas, pelo jeito, é algo bem basicão... uma distorção, e, creio eu, que só! já tem algo semelhante. pode-se também usar um chorus junto com a dist (que nem Kurt, do Nirvana, fazia), usar um pedal equalizador... e por aí vai
como pediu marcas e modelos, os que eu usaria seriam: Boss DS-1 Distortion ou DS-2 Turbo Distortion; Boss CH-1 Super Chorus ou CH-3 Chorus; equalizador eu nao sei, mas, quase certeza que, se eu fosse... eu, eu compraria um da Boss. adoro essa marca! =D
Amigao, relaxa....todo mundo tem seus gostos e tem o direito d gostar do q quiser!
concordo! mas tambem temos o direito de temos nossas aversões... hehehe
obs: Davi Dornelles, nao quis dizer nada com essa frase, apenas quis fazer uma brincadeira... por favor, nao entenda isso errado!
abraços a todos e boa sorte
|
Davi Dornelles Veterano |
# ago/08
· votar
PedroShinzato
q isso mano! Relaxa... a gente ta aqui pra ajudar a galera e tbm aprender, sem duvida!
eu tbm nao curto Nx nao....é aquela velha historia né.....se ta ligado! temos q ser democraticos......heheheh
abraço
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08 · Editado por: Vinicius Nogueira
· votar
NxZero os caras tem sim um bom timbre, mas não sabem usar aquilo que tem.
Vc quer tocar emocore, pega um DS-1 + GE-7 (Equalizador). Pronto vc terá o timbre do NxZero, até melhor, pq talvez eles nem saibam o que é equalizador.. Nem precisa de boost pois nesse tipo de música não tem solo de guitarra ou vc chama aquelas riffzinhos manjados oitavados de solo?.
Boa sorte.
|
Slowhand- Veterano |
# ago/08
· votar
NxZero os caras tem sim um bom timbre, mas não sabem usar aquilo que tem. CARA!!!
isso que é timbre..............
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08
· votar
Slowhand-
Por causa da mídia eles tem grana pra um equip foda, mas pelo timbrezinho que eles tiram, nota-se que não sabem nem o que é um pré-amp.
|
André Arraiano Veterano |
# ago/08
· votar
kiss com guita "espalhada" = not kiss...
fora esse vocal...
rapaz, tenso.
|
Lucas_fms Veterano |
# ago/08
· votar
Esses caras na maioria das vezes baseiam seus timbre na dist de mesa/boogie.
Quer dizer, não sei bem se no Nxzero é assim, mas nas bandas gringas acho que é.
Fall Out Boy é mesa/boogie. Mas acho que FOB não tem muito a ver com Nxzero.
|
mcduarte Membro |
# ago/13
· votar
Pessoal meu set tem uma g1 e um OD 300, o meu forte é tirar som limpo, mas bem limpo mesmo, sem nada de drive, só que quero dar um up no "som" que eu tiro, o que voces me sugerem?
|
Filippo14 Veterano |
# ago/13
· votar
Mano, voce upou 3 tópicos para que?
|