Autor |
Mensagem |
daimon blackfire Membro Novato |
# jul/14
· votar
Também to pensando em fazer meu set. Distorção, wah, chorus delay e sei la, alguma outra coisa útil.
|
-Diuff- Veterano |
# jul/14
· votar
Galera da uma ajudinha, o que seria melhor:
Nova System + Volume + Cry Baby Zoom G3x + Fire Overdrive + Cry Baby
???
|
Led Zé Veterano |
# jul/14
· votar
-Diuff- Nova System + Volume + Cry Baby Zoom G3x + Fire Overdrive + Cry Baby
Cara, depende...Se tu quiser usar a pedaleira também como interface , a G3 é mais indicada. Mas se se você já tiver uma interface de áudio e quer algo mais para tocar ao vivo mesmo, acho que a nova system é mais jogo. Tem um bom drive e distortion, ambos analógicos, e uma série de efeitos digitais com qualidade TC, que não precisa nem de comentários. Pra mim, a TC é mais legal mas a G3 não fica atrás, contando com muito mais recursos que a TC, como a simulação de amplis e várias outras coisas a mais. Eu penso assim: se quiser algo pra plugar no amp , acho a TC mais jogo mas se precisar de gravar, plugar em linha eu prefiro a g3
|
-Diuff- Veterano |
# jul/14
· votar
Vlw man, no momento pelo que tô vendo eu preciso de uma zoom msm'
|
WilliamJunior Membro |
# out/14
· votar
Olá galera estou aqui pra pedir a ajuda de vocês para escolher meu TS, já tenho o DS1 (Distorção), Groovin CH 700(Chorus) Time Core (Delay) (GDI 21 a caminho) agora, quero a dica de um TS até uns 250 a 300, quero usa lo para aqueles sons doces e macios que só um ts tem, e as vezes para um booster
|
silasamilcar Veterano |
# out/14
· votar
Cara para Hard Rock, já que você já tem um ampli valvulado e uma Les Paul você vai precisar de muito pouco. O Wylde Overdrive vai fazer o papel de Boost. Ele vai dar um gás a mais para você fazer uns solos mais malvados. Você deve usar o Drive do ampli e quando quiser um gás a mais liga o overdrive. Para você ter uma ideia da porrada que isso vai ser basta ouvir a música Miracle Man do Ozzy com o Zakk Wylde. Nesse disco ele usa um Marshall JCM 800 com um pedal Super Overdrive e um Super Chorus da Boss, além de dois Dunlop, um Wha Jimi Hendrix e um Rotovibe. Então é isso.Se quiser Delay, e não for fazer pirotequinias no estilo U2 então vai de Boss mesmo... Sei que o post é antigo mas deixo aqui minha contribuição para futuras pesquisas!
|
Hitman Veterano |
# nov/14
· votar
WilliamJunior Qualquer overdrive faz o trabalho de boost, mais especifico que isso sao sabores diferentes que vao de acordo com o seu gosto. ja nao consigo ajudar mais que isso pois nao tenho muita nocao de precos. desculpa ai!
|