review fcv 100 behringer

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jan/13
· votar


bboytx

Se não tem calibragem, ou é o potenciômetro que tá precisando de manutenção, ou o cabo/plug que tá ferrado.

Sobre manutenção de potenciômetros:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/148828/#7581996

Valeu!

bboytx
Veterano
# jan/13
· votar


de qualquer forma já estou de olho na G3 e pelo que vi ela tem a calibragem

MauricioBahia
Moderador
# jan/13
· votar


bboytx

A G2nu tem, se não me engano. É outra que não uso com pedal de expressão faz tempo!!

:)

Euller Carlos
Veterano
# mar/13
· votar


Eu tenho uma zoom 505ii como faço pra ativar o modo de expressão com o pedal de expressão FVC100? Quando coloco, ela só muda o banco de dados por ex. de A1 para B1. Eu queria a função expressão por ex no wah wha

Gabriel_mac
Veterano
# set/13
· votar


Pessoal estou com um problema, bem, usava o FCV + Zoom G2 para as modulações e etc; comprei o tal cabo estereo na Output 2 e na control in da pedaleira, até ontem td blz, estava usando o FCV perfeitamente, mas logo quando desmontei meu equip e fui montar novamente o pedal não queria mais dar sinal nas modulações da pedaleira!
Testei o cabo estereo em outro equip e deu para passar som por ele, testei o FCV no modo Volume e tbm funcionou, mas quando ligo tudo na control in da pedaleira não quer pegar..

Obs(Meu cabo estereo está meio decadente, mas como disse, ele funcionou para passar sinal da guitarra direto pro amp)

Alguem ae pode me ajudar?

eternansiedade
Membro Novato
# out/15
· votar


Ressuscitando outro tópico:

É possível usar esse pedal como volume e expressão na mesma ligação? Não digo usar simultaneamente, mas deixaria a entrada de expressão ligado em meu US600 para usar como expressão e ele na cadeia normal para usar como pedal de volume. Ah, mas isso provavelmente daria problema se usasse com expressão.

Olhando outra coisa, esse pedal é centro positivo a alimentação?

elnobre
Veterano
# jan/20
· votar


Pra usar apenas controlando o volume do segundo timbre no modo dual voice do teclado, precisa de fonte de alimentação?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a review fcv 100 behringer