Autor |
Mensagem |
DENNYS_GJA Veterano |
# ago/08
equipo usado: guitarra cort m600 ampli meteoro nitrous 15 watts ligado no line in do pc pedaleira zoom g1
http://www.4shared.com/file/57429088/86e6ee59/Wanted_dead_or_alive_cov er.html
comentem e podem fazer críticas
|
DENNYS_GJA Veterano |
# ago/08
· votar
up
|
G Canivel Veterano |
# ago/08
· votar
musica ta legal, mas odeio som da zoom
|
DENNYS_GJA Veterano |
# ago/08
· votar
G Canivel valeu pela opnião
|
slash_web Veterano |
# ago/08
· votar
muito bao...nen parece zoom xD.... compra um pedalzin de drive ow pra dar um boost nessas dist da zoom que sao mto digital
mas ta mto bom o teu som
|
DENNYS_GJA Veterano |
# ago/08
· votar
slash_web valeu aí
|
DENNYS_GJA Veterano |
# ago/08
· votar
up
|
DENNYS_GJA Veterano |
# ago/08
· votar
alguem
|
hughet Veterano |
# ago/08
· votar
musica ta legal, mas odeio som da zoom Se ele não tivesse falado que era zoom, você não ia nem saber!
|
HYBRID PRS Veterano |
# ago/08
· votar
legal!!!
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
Ficou bom, pena que vc deixou a bt muito alta, ou o som da guita muito baixo, se der uma mixada melhor fica 100%
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/08
· votar
hughet Se ele não tivesse falado que era zoom, você não ia nem saber!
Eu ia falar a mesma coisa!!
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
da próxima diga gt-10, pod ***, ou valvulado handmade hauahaua
|
DENNYS_GJA Veterano |
# ago/08
· votar
ai valeu pessoal eu axo então que consegui fazer uma distorção boa com a zoom.
ogaitnas infelizmente naum vai dar pq eu fiz a besteira de deletar só a parte da guitarra que eu gravei ai naum tem como arrumar
|
DENNYS_GJA Veterano |
# ago/08
· votar
up
|
DENNYS_GJA Veterano |
# ago/08
· votar
up
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# ago/08
· votar
DENNYS_GJA
chegando a casa eu comento.
|
DENNYS_GJA Veterano |
# ago/08
· votar
SaldanhaPessoa blz
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# ago/08
· votar
DENNYS_GJA
pow cara, parabéns. Mto bom mesmo. Dá pra notar q é distorção digital, mas tá uma beleza. Vc realmente tirou um bom som, pq timbra bem e toca bem.
Abraço cara
|
DENNYS_GJA Veterano |
# ago/08
· votar
SaldanhaPessoa ai cara valeu pelos elogios ae falo
|
The Tidus Sloan Band Veterano |
# jul/10
· votar
caras eu tenho uma pedaleira, mas n tem pedal de expressao, ela vem com algumas simulaçoes de wahs famosos como o cry e o vox. entao a minha duvida e a seguinte: eu compro um pedal de expressao(aqui 78reais, o original da zoom o rp02, na loja de instrumentos da cidade) ou wah de verdade(shelter, 260 aqui)?
eu sei q o de verdade e melhor, mas ainda n tenho toda essa grana, posso ate juntar mas vai demorar pra caramba, entao to na duvida se compro o pedal de expressao pra usar com os efeitos da pedaleira ou se compro um shelter.
vlw pela ajuda pessoal, quem puder ajudar tai uma pergunta
|
The Tidus Sloan Band Veterano |
# jul/10
· votar
caras eu tenho uma pedaleira, mas n tem pedal de expressao, ela vem com algumas simulaçoes de wahs famosos como o cry e o vox. entao a minha duvida e a seguinte: eu compro um pedal de expressao(aqui 78reais, o original da zoom o rp02, na loja de instrumentos da cidade) ou wah de verdade(shelter, 260 aqui)?
eu sei q o de verdade e melhor, mas ainda n tenho toda essa grana, posso ate juntar mas vai demorar pra caramba, entao to na duvida se compro o pedal de expressao pra usar com os efeitos da pedaleira ou se compro um shelter.
vlw pela ajuda pessoal, quem puder ajudar tai uma pergunta
|