pedal do guitarrista do Bon Jovi

    Autor Mensagem
    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Eddie Van Hallen


    vcs sabem q pedal o guitarrista do bon jovi usa na musica It's My Life??

    wcpm
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Ele usa um Talk Box pra dar aquele efeito diferente. Tente imitar com um phaser.

    Henrique S.
    Veterano
    # set/08
    · votar


    da pra fazer com um wah wah também..

    The Tidus Sloan Band
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    para musicas como livin on a prayer, o richie sambora usa um talk box, mas como n tenho um desses, faço com um wah, abrinda ele devagar pra dar aquele efeito gritante de wah.

    The Tidus Sloan Band
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    caras eu tenho uma pedaleira, mas n tem pedal de expressao, ela vem com algumas simulaçoes de wahs famosos como o cry e o vox. entao a minha duvida e a seguinte:
    eu compro um pedal de expressao(aqui 78reais, o original da zoom o rp02, na loja de instrumentos da cidade) ou wah de verdade(shelter, 260 aqui)?

    eu sei q o de verdade e melhor, mas ainda n tenho toda essa grana, posso ate juntar mas vai demorar pra caramba, entao to na duvida se compro o pedal de expressao pra usar com os efeitos da pedaleira ou se compro um shelter.

    vlw pela ajuda pessoal, quem puder ajudar tai uma pergunta

    Felipe90
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Felipe90
    · votar


    Se o Wah da pedaleira te agrada, não tem porque comprar um Shelter, que também não é lá essas coisas (afirmo que nunca testei, mas já li comentários negativos).

    Eu iria de pedal de expressão pelo custo benefício.

    Posteriormente, se sentir necessidade, junte dinheiro pra ir direto para um Crybaby ou Vox mesmo!

    Abraço, espero ter ajudado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal do guitarrista do Bon Jovi