Akele famoso timbre do bon jovi que pedais usa

    Autor Mensagem
    JpSambora
    Veterano
    # ago/08


    intao gente estou a um bom tempo em busca desse som eu usando mesmo pedais que o sambora usa um marshal 50 wats e uma kramer beretta 404 mesmo assim mudando de configuraçao por configuraçao dos pedais e nada dakele som
    por min seria uma boa ajuda se alguem soube-se como fazer akele som usando o sd-1 da boss junto com um compressor/sustain e um dd-5 se alguem conseguir ou souber
    agradeço desde jah
    abraços

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cara, Sambora é um dos guitarristas mais ricos que tem... Jamais que vc vai chegar PERTO do timbre dele com apenas esse ampli e esse pedal.

    Ele deve ter uns 700 mil dólares de equipamento onde ele pluga o cabo wireless da guitarrinha dele.

    markolino
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Vinicius Nogueira
    ta mas não é pra tanto assim...

    JpSambora
    provavel que o seu marshall nem all-tube não é..


    se voce quer algo nessa linha compra um clone de Jcm800 ou um Marshall usado mesmo...


    e usa o Sd-1 para Boosta-lo

    depois disso , o proximo passo é a guitarra

    Fender Richie Sambora signature , acho que nao fabrica mais..
    mas tem usada por ae facil..

    isso ae já vai ser pra LÁ de bom

    e quando voce chegar ae , voce vai querer seu propio timbre e vai
    partir para coisas novas


    abç !

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Vinicius Nogueira

    onde ele pluga o cabo wireless

    Leia isso novamente...

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    700 mil dólares
    Porra, 700 mil dólares de equipamento nem no maracanã cabe hehe!
    Mais acho que foi um modo de dizer mesmo!

    JpSambora
    Cara esquece, se não vai chegar nem perto como disseram aqui do timbre dele... Ele tem tudo top, amp, guitar, pedais, acredito que racks... Fora que você não tem a pegada dele nem nada!
    Isso de tirar timbre igual de guitarrista é a maior lorota, crie seu próprio timbre cara, não copie, seja original!

    Jim Marshall
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    700 mil dólares
    Porra, 700 mil dólares de equipamento nem no maracanã cabe hehe!
    Mais acho que foi um modo de dizer mesmo!



    hehehehe....com 700 Mil Dólares em Equipamento eu faço show é pra São Paulo inteira...hehehehe.


    Mas falando sério...realmente fica complicado "copiar" o timbre de certos guitarristas...eu normalmente me baseio em algumas coisas, mas busco mais um timbre que me agrade, até mesmo porque a busca pelo timbre perfeito é eterna...não tem jeito...rs


    Abraço

    See ya !

    JpSambora
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    intao o problema eh que sempre vejo pessoas tocando na internet e talz as musica lah e com o mesmo tom no timbre e talz e eu assisti em uma reportagem e perguntaram para ele quais pedais voce usa para fazer akele som ele disse pedais da boss principalmenta da sd-1 e sempre vejo ele com 2 3 pedais em show quase igual o bruce kulick intao eu so gostaria de saber uma configuraçao do pedal em qual posiçao deixa os tone para ter um timbre parecido
    desde ja agradeço

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    BaNdAiD
    onde ele pluga o cabo wireless

    Leia isso novamente...


    Me perdoa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Akele famoso timbre do bon jovi que pedais usa