Autor |
Mensagem |
Marcelo R. Veterano |
# jul/08
Bom dia Amigos do FCC. Estou em mais uma dúvida cruel Bem, tenho 3 pedais analógicos. Um simulamp hobert um over drive da line 6 e um delay da boss. o namorado da minha irmã tem a pedaleira ex-top a GT-8 da boss, ele vai começar a montar um set de pedais tbm assim como eu estou tentanto montar só que ele tem mais didim do que eu né.heheheh eu to querendo casar enão posso gastar dinheiro assim, e ele vai vender a GT-8 por uns 1000 ou 1100. Bem, com os meus 3 pedais eu chego a timbres incriveis mesmo com poucas regulagens e sem testar muito, sons que nunca tinha ouvido antes em pedaleiras. A Gt-8 eu não ouvi nem testei nem nada mas dizem que é ótima então estava pensando em vender os 3 pedais e pegar a gt-8 o que vcs acham?? Eu não posso comprar outro pedal tão cedo e to terminand de pagar o hobrt ainda. Eu tenho medo de fazer a tal troca e naõ conseguir os timbres que quero na GT-8, será que consigo o over encorpado e quente que meu pedal da line 6 na GT-8? ou sons realmente fiéis???? será que consigo? será que vale a pena?? fico olhand que todos grandes guitarrista usam pedais e o som é outra coisa mas vale a pena a GT-8? Ajudem um Rapaz desesperado pela verdade Tecnológica que aflinge tantos guitarristas.
Ja olhei diversos topicos mas o meu é bem especifico. Tava querendo 750 nos meus 3 pedais, tabom o valor? ABRAÇOS A TODOS
|
Eduardo Cad Veterano |
# jul/08 · Editado por: Eduardo Cad
· votar
Pegue a GT-8 Se voce tem saco de ficar horas timbrando e se você quer vários efeitos...
|
Marcelo R. Veterano |
# jul/08
· votar
quero mais qualidade de som mesmo..tanto que to com 3 pedais e tenho me virado muito bem....que sonssss...........hehe abraços
|
Eduardo Cad Veterano |
# jul/08
· votar
Então pedais analógicos :)
|
Marcelo R. Veterano |
# jul/08
· votar
hehehhee...to com tanta preocupação...de trocar e passar raiva e não conseguir o que quero....
|
Gui Veterano |
# jul/08
· votar
Marcelo R. os pedais line6 até onde eu sei..são digitais..e não analogicos...
|
Marcelo R. Veterano |
# jul/08
· votar
Gui
Os pedais não...são analógicos sim...as pedaleiras são digitais... ela tbm frabrica analógicos e por sinal são carissimos...procura pra vc ver quanto custa em faixa aqui no brasil abraços
|
BaNdAiD Veterano |
# jul/08
· votar
Marcelo R.
Pede pro namorado da sua irmã deixar vc testar ela!!
Qq coisa, ofereça seus pedais como parte do valor da troca...
|
DotCom Veterano |
# jul/08
· votar
Marcelo R. O pedal da line6 é o uber metal? Digital até dizer chega. Seu delay também é digital (DD-3 ---> Digital Delay, diz alguma coisa?)
Eu pegaria a GT-8. sem pensar duas vezes.
|
Marcelo R. Veterano |
# jul/08
· votar
DotCom
eu tenho esse aqui...eu acho que é analogico......não??? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73437962-pedal-distorco-line-6- crunchtone-wendermusic-_JM
|
Marcelo R. Veterano |
# jul/08
· votar
eu quero no minimo 750 nos 3...tocerto??
|
lbergamim Veterano |
# jul/08
· votar
Marcelo R. rapaz se vc não poderá gastar dinheiro tão cedo com mais pedais, por causa do casório... eu trocava pela gt-8... tem gente que fala demais... nunca nem mecheu numa gt-8 e fala que é hiper complicada, outros compram não querem nem ler o manual e mesmo assim dominar a pedaleira... ai não dá... A GT-8 é muito boa, vc consegue qualquer timbre, vc terá mais opções e bastante entreterimento por um bom tempo, pelo menos até folgar a situação financeira... além dá qualidade que é muito boa...
|
DotCom Veterano |
# jul/08 · Editado por: DotCom
· votar
Marcelo R. Digital também...
http://www.zzounds.com/item--LINMS3
É, edita o primeiro post e fale "bom pessoal, tenho UM pedal analógico e DOIS digitais" heheheh
|
CaioPrimo Veterano |
# jul/08
· votar
Marcelo R. Gt-8 é bem pratica cara, vc usar as modulaçoes, ambiencias e caso regule bem, vc tira excelentes timbres de drive com ela, eu ainda prefiro pedais para drives, porem no seu caso eu iria de gt-8+simulamp, e po por ser usada essa gt-8 ta Bemmm acima do preço
|
Erotomania Veterano |
# jul/08
· votar
Gt-8 !
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jul/08
· votar
Quer um set perfeito??
Wavebox Triton Wavebox Argos Wavebox proteus
Seja feliz.
|
DotCom Veterano |
# jul/08
· votar
Quer um set perfeito??
Wavebox Triton Wavebox Argos Wavebox proteus
E uma controladora MIDI. Aí fica foda.
|
faz a base que eu solo Veterano |
# jul/08
· votar
gt-8
|
dtplayer Veterano |
# jul/08
· votar
Na boa, teu set de pedais ta bom, se não precisa de efeitos, deixa como tá porque distorção como essa que tu tem, não sei se acha em pedaleira.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# jul/08
· votar
DotCom E uma controladora MIDI. Aí fica foda.
Cara, consigo um PUTA timbre do meu Argos em qualquer ampli, toco em muitos lugares diferentes, e é sempre fácil tirar um timbre perfeito com ele pro ampli que vou usar.
Bom, com um pedal só vc controla os 3, se é esse o intuito que vc falou da controladora MIDI =p
|
DotCom Veterano |
# jul/08
· votar
Vinicius Nogueira Opa, quando eu falei que fica foda, é que fica muito bom. Um só pedal desse pode controlar os outros? Então eles são melhores do que eu pensei!
|
rafaelcerqueira Veterano |
# jul/08
· votar
Cara, a GT-8 é animal, você tira de tudo nela. Tem uma porrada possibilidades e procure ler os manuais que estão pela rede tipo o GT-8 Brilliance que é um passo-a-passo de como tirar o melhor da pedaleira, diz coisas como ordem dos efeitos na cadeia, efeitos conseguidos, bom na minha humilde opinião a GT-8 seria uma excelente opção para suas necessidades pois as possibilidades são imensas.
Abraço Rafael Cerqueira
|
Marcelo R. Veterano |
# jul/08
· votar
DotCom quais são digitais??? o over?? credo..não sabia.hehehehe
|
Marcelo R. Veterano |
# jul/08
· votar
DotCom Li e não achei dizendo que era digital...como saber se é ou não? qual a diferença?? não entendi muito bem o porque...pensei que era analogico mesmo..ainda mais pelo peso...é pesado com força
|
GuitarHome Veterano
 |
# jul/08
· votar
Se você tira timbres fantásticos como mesmo disse e está satisfeito, continue com os pedais!
|
Marcelo R. Veterano |
# jul/08
· votar
Vinicius Nogueira DotCom
Os pedais da Wavebox são caros...se não me engano né?? se eu pegar os tres entao ai to lascado. Eu tava com intenção de fazer essa troca pela questão de que a gt-8 vou tentar uns 1000 reais nela e pedir 750 nos 3 pedais...ai eu faltaria apenas 250 pra pegar a gt-8. não quero gastar alem...só no mei do ano que vem vou comprar pedal novo...por isso tava pensando na troca.
|
Marcelo R. Veterano |
# jul/08
· votar
dtplayer penso seriament nisso..os pedais me dão os timbres com sons incriveis que ainda não vi em pedaleiras...e ainda mais com pouco esforço.
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# jul/08
· votar
mano eu axo q vc tinha q testar a GT8 e tirar suas proprias conclusoes
|
Marcelo R. Veterano |
# jul/08
· votar
Eddie Van Hallen Vou testar sim..to esperando levar la em casa..mas opiniões são sempre bem vindsa..hehe abraços
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# jul/08
· votar
Marcelo R. tah certo intaum + eu axo q a GT8 seria melhor pq ela eh d boa qualidade e tm vatios efeitos
|